Mensagens do Coração
Você sabe, você sabe que o meu coração está sofrendo, mas você não faz nada quanto a isso. E vê você sorrir só faz meu coração doer mais.
Aprendi que aquele que se arrepende é aquele que tem um coração bom, frágil, um coração que pode ser modificado. Aquele que não se arrepende nunca vai mudar, e quem não muda não pode nunca chegar a nenhum lugar
Só estou cansada, e não é nada físico, é que as vezes me dá uma moleza no coração, na vida, na vontade.
'Deus' - e pela primeira vez uma vaga de temor perpassou pelo seu coração. Se Deus existisse, decerto a estaria vendo naquele momento, empurrando aquela cadeira de rodas numa estrada poeirenta de Minas. Se Deus existisse, seu olhar se conf
rangeria, pois saberia qual era o oculto desígnio que ela levava no fundo do coração. Mas era difícil para Donana de Lara acreditar em Deus naquela ora com o sol brilhando tanto, e as pessoas ostentando ar tão despreocupado. O sol, a muda placidez das coisas são inimigos de qualquer noção do sobrenatural. A palavra 'Deus' vindo como um toque de sino, ecoou no espírito de Donana, e perdeu-se como um eco arrastado pelo vento. 'Deus existe' - murmurou ela - 'mas não me vê, nem se importa com o que eu faço'. E dura, ia empurrando a cadeira de rodas.
As vezes bate aquela angustia, aquela dor, aquele aperto no coração. É tão confortante ter com quem se abrir, conversar, desabafar, chorar e sorrir. É tão bom ter em quem confiar.
Apesar de tudo, não há o que tire esse sentimento de minha alma, esse arrependimento de meu coração.
Não, não quero que tudo suma, tudo o que tivemos um dia desapareça. Meu coração ficará marcado para sempre, com a marca do nosso amor, nosso. Mesmo sabendo que nunca poderá acontecer, eu imagino nas vitrines de lojas, nos espelhos dos auto-moveis, nas esquinas de qualquer lugar, você a me esperar, eu vejo.
Eu só quero encher o seu coração de amor, felicidade e paz.
Dei-me a sua mão, para lhe mostrar o caminho da nossa felicidade.
Apesar das tristezas que sinto no coração,percebo que á muito mais motivos para ficarmos felizes do que ficar na desolação e isso envolve percepção.
Criei uma grande fortificação dentro do meu coração, que pensei ser indestrutivel,mas algo mais poderoso veio acontecer, você!!!! Com um simples sorriso abalou o alicerce do meu coração,destruiu a minha fortificação e me fez viver somente de paixão.
Noite de inverno
o frio não é só lá fora...
Noite de inverno,
escuridão...
também no meu coração.
E dizem por aí
que o momento mais escuro
é exatamente o que antecede o amanhecer...
E eu continuo me esforçando pra crer...
Tomara que estejam certos...
Não seja leviano com o coração de alguém
Não brinque com a vida de alguém
Não destrua os sonhos de alguém...
Pode ser que seja a única coisa que esse alguém tem.
A mulher oposta
Essa força tão sua tão particular quebrantando
O seu coração como fel que amarga suas ideias,
Tudo tão oposto a sua postura, seremos valentes indolor
Essa mulher oposta a tudo a sua imagem feminina.
Não espere algo especial
Pois estou congelado
A única coisa que se mexe
É meu infantil coração apaixonado
Tão tímido e calmo
Mas perto de ti, desesperado
Raras pessoas o conhecem
Pois ele é muito precavido
Evitando a falsidade humana
Ele fica sempre escondido
Mas ele não sabe se esconder
Desse sorriso magnificamente lindo
Realmente eu tinha algo especial pra te falar
Mas com tão perto
Eu fico sem ar
Não sei o que fazer neste momento
Que estou à me enforcar
Com meu nobre sentimento
Realmente é ridículo como eu
Que não me acovardo diante da maldade
Não conseguir me mexer
Diante de tanta felicidade
O pior é que nenhuma de minhas armaduras
Serviu para esconder essa verdade
Só me resta então
Render-me a paixão
Confessar a você
Que você é a inspiração
Que traz vida a meu coração...
"Há apenas uma rota que palpita em meu coração e não importa o que venha a seguir, porque você é o caminho que eu escolhi."
Às vezes o amor consume nosso espírito, e aprisiona o nosso coração.
E depois cospe sua alma.
O próximo passo é afetar seus pensamentos.
Queria ganhar teu coração! Para estuda lo e se possível um dia caminhar mos juntos, no caminho k conheço k corro todos os dias atrás com a ansiedade de um dia ser feliz como deveria ser merecido, sinto a dor do medo de não ser amada, medo este k faz de mim infeliz, mas com orgulho k poderei estar melhor assim, k faço eu contigo? Quero te mas, não te quero, Serei eu um ser estranho? Ou serás tu um coração aventureiro de mim?
