Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional

Podemos ter filhos, esposo, pai , mãe, irmão, amigos...mas na verdade a estrada onde devemos trilhar...esta, tem que ser com nós mesmos, e, sozinhos.
Podemos te... Frase de Marli Lange.

Inserida por Lange64

A minha mãe ensinou-me desde pequena a nunca desistir dos meus sonhos, mas nem ela própria acredita em sonhos.

Inserida por MariaTeresaMiguel

Mãe Natureza

A neblina afaga os cumes das montanhas com o seu gélido hálito, a chuva precipita-se dos céus sobre a terra sedenta, a floresta recebe esta dádiva, absorvendo cada gota que cai no seu âmago enquanto o vento agita as suas copas, é um bailado, em que o ciclo da vida se envolve numa dança intima entre os elementos. Não haverá Primavera sem um Inverno, não haverá flor sem que a planta mate a sede que o Verão quente lhe infringiu, Esta cadeia de acontecimentos é controlada pelo equilibro da Mãe Natureza, que em toda a sua imensidão nos oferece em cada estação a beleza destes momentos.

Gosto de ficar sentado, sempre que sinto o astro molhado, a ver a chuva cair, é como alento, como ter a certeza que uma Primavera está porvir.

Inserida por SoulMoon

Quando criança algumas vezes escutei a seguinte frase de minha querida mãe:"Escute aqui! Quando você for dono do seu nariz, fará o que quiser". A perg... Frase de Ronei Porto da Rocha.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Lembro-me que, na minha infância, minha mãe sempre me dizia: Filho! Vá a farmácia e me compre tal remédio!
Via de regra, ao chegar lá e pedir o tal remédio, eu era sempre questionado pelo farmacêutico: Mas, você quer em comprimido, bálsamo, spray, creme, sublingual... E eu que vou saber. Rs rs rs. (Quanta saudade sinto de minha querida mãe!)

Inserida por RoneiPortodaRocha

Oração à Mãe dos Aflitos Ó Mãe de Deus, Senhora dos Aflitos!
Rogai por nós, filhos pecadores
Alivia nossas distintas dores
Livrai-nos dos muitos conflitos Ó Mãe... Frase de Manoel Assis Rodrigues Borges.

Inserida por manoelassis

Mãe você faz falta. Vou deixando que o tempo cure e me devolva as estrelas que você levou quando foi morar no firmamento.

Inserida por luciarealilemos

Odôiá, minha mãe, Odôiá

Hoje vesti braço
Hoje vou ao mar
De alma leve
Vou te saldar, Odôiá

Te levo flores
Te levo amor
Um filho humilde
Um pecador

Me guia, me rege
Com teu canto, Inaê
Seu povo, sua cultura
São pedaços de você

Te bendizer
É tudo que quero
Rainha do mar
Ô Iemanjá

Odôiá, minha mãe, Odôiá

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira)

Inserida por Patrick80

Sou corredora,
sou vencedora,
sou professora,
sou mãe dedicada,
e por todos amadas,
sou guerreira,
sou faceira,
não deixo a vida me dar rasteira,
nunca me entre... Frase de Sergio Fornasari.

Inserida por sergiofornasari

Atualmente as pessoas não permitem - se parar para ouvir. Ouvir um conselho de mãe, um desabafo amigo, uma das magníficas histórias do seu velho avô. Ouvir o vento, os pássaros que passam despercebidos na correria rotineira, até mesmo a chuva que cai em seu telhado formando um dos sons mais serenos que na terra existe. Ouvir um coração pulsar, uma respiração acelerada, um riso sincero, um sussurro de amor. Tão simples, mas tão grandioso o dom de ouvir, não corra tentando acompanhar o tempo. Pare e ouça o que a vida está tentando lhe dizer.

Inserida por jonaschuster

MÃES!
PAREM de educar, de criar suas filhas como princesinhas a serem resgatadas...
E tendo o homem no papel de herói, forte, corajoso...
Analisem, reflitam, qu... Frase de Waceila Miranda.

Inserida por WaceilaMiranda37

"Condutores: O trânsito não é seu pai e nem a sua mãe, mas dê satisfação do que você vai fazer."

Inserida por glauberlimadesouza

Ainda hoje, lembro-me de minha querida mãe, com copo de leite nas mãos a me oferecer...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Mãe Seja eterno ou passageiro
Tempo de mudar
Ou apenas de ser eu mesma
De sorrir ou de chorar
De tossir ou espirrar
Sei que estarás lá
Me amparando
E me acolhen... Frase de Beatriz Apresentação.

Inserida por biapresentacao

Ví filho chamar pai, ví pai chamar a mãe, ví mãe da sua vida pela vida do seu filho

Inserida por David77

hoje eu vou sair
vou bater na minha porta vou confesar pra sua mãe e seu pai tambem
e vc eu nem preciso dizer pq vc ja sabe
sabe que eu te amo
sabe que sonho com vc
sabe que preciso de vc
vc sabe que eu minto quando digo q não te quero
sabe que faço com que as lembranças me segurem pra eu não cair no seus braços meu amor

eu já disse que te amo hoje
eu te disse
se não eu digo agora
eu te amo
vc me machuca mais eu te amo
acho que gosto de sentir dor
eu te amo meu amor

Inserida por deboracanibal

Acho muito piegas falar de filhos. Todas as mães dizem as mesmas coisas. Por isso, prefiro ficar em silêncio. O meu silêncio é que diz o quanto amo minha filha. Não por ela ser a melhor do mundo, como as mães geralmente pensam, mas porque ela é, verdadeiramente, a melhor do mundo. Aí, percebo que só meu silêncio diferencia a minha filha de todas as outras que também são as melhores. E também me diferencia de todas as mães que não conseguem guardar este segredo.

Inserida por anacatarinadani

Manda quem pode e obedece quem tem juízo! Lembro bem na adolescência minha mãe sempre pedia pra eu ter esse tal de juízo! Quer saber passei a vida toda ouvindo ... Frase de Josiene Rodrigues Rocha.

Inserida por Josienerocha

“Não foram as orações que minha mãe me ensinava,
Que me fizeram te a fé que hoje tenho,
Mas sim perceber que, apesar das dores,
Das infelicidades, das decepções,
Toda noite aquelas orações eram ditas na mesma voz.
Voz de mãe, que soava mais como uma canção de gratidão.”

Inserida por MARCELOVICO

Aos sete anos de idade, perguntei a minha mãe se o mundo acabaria no ano dois mil. Ela me respondeu que o mundo só acaba para quem morre. Adeus mãe!

Inserida por NandoSantana