Mensagens Despedida Viagem

Cerca de 3891 mensagens Despedida Viagem

⁠Deixa-me ir.

Eu quero partir
Cansei
Desisti
Não tenho mais ânimo pra caminhar
Não tenho forças pra lutar
Nem sei se quero ter forças
A solidão cansa
Pensar, sentir, agir,... sozinha
Se milagres existem
Eu não sei
Se ter coragem é preciso
Pode ser
Mas até pra coragem eu cansei
Muito fadigas
Desgastada
Sem perspectivas
Sem caminhos
Sem desejos
Exceto o de dormir
Dormir o sono dos que descansam
Dos que partem pra, em fim, descansar

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Adeus
Nos lábios um sorriso,
nos olhos uma lágrima,
Sorrindo ao recordar,
chorando por nos distanciar,
sem ao menos saber,
quando vou te encontrar.

Inserida por juliana_rossi_1

Paixão o tempo cura, o tempo leva, O que não é mais, o que se deve. Então adeus, minha paixão, Em paz, sem rancor, em gratidão.
Cléber Novais.

Inserida por clebernovais21

⁠A serenidade no olhar
E a sabedoria na mente,
Cada ruga é um troféu,
Cada lembrança, um presente.
(Para minha Tia/Mãe)
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Nos despedimos com ternura,
Dos sonhos e dos amores,
Com a alma plena e pura,
E o coração sem dores.
(Te Amo Eternamente)
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

Olhe a sua volta, sério mesmo que você quer deixar tudo isso de lado? A vida é bela demais para ser desperdiça, aproveita cada segundo pois ela é limitada.⁠

Inserida por ThallyssonMF

⁠Dizer adeus a um grande amor é renunciar a uma parte maravilhosa da nossa vida. É uma decisão difícil que nos deixa marcas no coração, e quando a tomamos é porque não temos mesmo alternativa.
Ficam guardadas promessas e recordações que nunca mais sairá do nosso coração. É preciso determinação para abrir mão de algo que é tão o amor verdadeiro o mais importante. em nossas vidas

Inserida por CICEROLYRA

Era mais um dia que partia.
Sem nada dizer,
Sem nada fazer.
E partiu...
Sem se despedir de você...

Inserida por Marthasil

No silêncio do vazio, eu despeço-me.
Do amor, despeço-me; Da paixão, despeço-me; Da ilusão, despeço-me; Do sonho, despeço-me; Do riso, despeço-me;
E o mais, aterrorizante e assustador é que tu não percebes, que cada fala e cada atitude é uma despedida.
E que de tanto falar, fiquei muda;
E de tanto querer ver o que estava errado, fiquei cega;
E que ao tentar fazer e fazer algo para corrigir, fiquei paralisada.
E agora, só me resta o milagre, de que me veja, me sinta. E na despedida, me acolha.

Inserida por Amora29

Apenas prefiro enterrar 'lembranças' onde tudo começou pois é apenas uma forma de ficarmos juntos pra sempre onde nada nem ninguém incomode e mesmo que isso seja apenas uma metáfora e que só eu e você entenda do que eu estou falando.

Inserida por LuhSoledade

Onde está você?

Felicidade onde está você?
Aqui só encontro saudade
Eu preciso encontrar você
Felicidade vou te procurar!

Partiu, levando meu amor,
Tão distante está meu bem,
Tudo fica frio sem teu calor
E alegria sem você não vêm!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠Quando alguém querido deixa esse plano,
A gente segue a vida…
Mas a saudade segue a gente!

Inserida por juliano_zante

⁠No final do dia, não havia mais mágoa,
não havia lágrimas, carpido ou dor;
sua aflição, foi ação subitânea,
se despediu da vida, teve seu valor.
.
["O viajante, fez uma pausa à despedida"].

Inserida por AllamTorvic

"⁠"A dor incompreendida do ser,
asfixiou uma alma jovem à sonhar".

Inserida por AllamTorvic

⁠Despediu-se,do viver
chorando por ausência,
a única presença, foi a frase de adeus!

Inserida por AllamTorvic

- Eu pensei que nunca mais te teria!
Olhos nos olhos.
Respiração ainda ofegante.
Nenhuma palavra.
- É, infelizmente não te tenho mais mesmo, concluiu ele. Alguns amores reclamam uma cerimônia fúnebre.
Só isso.
Sem epitáfios.

Inserida por LiAzevedo

⁠Não haverão indiretas diretistas até você, pensei em mil.
Você assim quis, mas eu, eu queria mesmo é a sorte de ter tido o leve do que, um dia, poderia ter sido o teu amor

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Juro muito, que mais ainda rezei
Dezenas vezes
Ao celeste
Que em meu destino, sempre houvesse você.

Eu rezaria ainda muito mais, centenas vezes
Mas seria egoísmo, pedir o que não tínhamos
Pedir pra sermos meio felizes.

Por que te encontrei?
Por que te deixei ficar? Por que nos deixamos?
Por que tenho agora que te ver partir?

O sentimento maior do mundo, que só vire lembrança boa para ambos, no fim.

Onde está, com quem está, onde estará mais logo você..
E eu.

Você já foi e não te deixo ir, ainda assim
Sensação estranha, depois de muito amantes, tornarem-se dois estranhos outra vez.

Nada deve ser dito mais.
Nada serviu
Nada teria servido
Nada nos serve
Contra o que não deveria ter existido, não sei porque.

Eu pedi ao mundo para que tivéssemos sido felizes, o mundo não quis. Ou teria sido a gente?
Não sei. Triste fim.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Ele perguntou se eu poderia esperar por ele, a volta dele que viria em alguns dias.

O problema e a tristeza, é não ter percebido que na verdade estou aguardando, aguardando ansiosamente, há tempos por aquele ser.

Inserida por Loren_Esmeralda

Amor próprio é o que nunca devemos perder na vida!
E eu tenho..e aprendemos o tempo todo..com tudo que fazemos
Quando eu disse o que eu sentia foi sincero mas talvez não deveria ter aberto meu coração para alguem que tao pouco conheço, foi tolice...você não merece meus sentimentos e tão pouco entende o que sinto
Voce agora me maltrata pisa sobre meus sentimentos e nem sei se ⁠ao menos se dá conta do que faz talvez saiba sim
Ato desnecessário...sei a hora de me retirar não precisa machucar
Nunca quis e jamais quero seu mal pelo contrario Tudo que disse e fiz foi sincero mas você não quer meus sentimentos e não vou forçar a barra isso é natural né e tudo bem você não sentir o mesmo sou madura o suficiente pra entender
Boa sorte e siga teu caminho e continuarei trilhando o meu
Meu último pensamento sobre você sem mais pesar... minha despedida Adeus!
Dez/24