Mensagens Depressão
A escuridão tem o poder de afastar os maus que atormentam minha alma, ela pode os esconder dentro de sua vasta tenebrosidade.. Mas cada um deles virar me atormentar no espelho, pois todos os montros do qual tenho medo, Estão dentro mim.
Pele de porcelana, cabelos de princesa.. Nunca pensei que precisaria disso pra entrar em um manicômio.. Mas aqui estou eu cercada por sádicos que aplaudem a minha dor.. E a minha única esperança é sair deste lugar e n ter medo de ter defeitos, porque eu n vou estar sozinha.
Temos apenas um segundo para viver... O segundo que passou, virou passado. O próximo, ainda não chegou.
A vida é muito curta para ficarmos deprimidos com o que passou ou ansiosos com o que há de vir. A realidade é agora, o presente nosso de cada dia.
Que hora é agora? É a hora certa de viver!
Quando tudo pareceu tão grande, pegou as três pequenas cartelas e sem nem mesmo pensar as ingeriu juntamente d'água. Quando tudo pareceu tão grande, resolveu agir tão egoistamente. Quando tudo pareceu tão grande, a dor e mau estar se fizeram presentes. Quando tudo pareceu tão grande, já era tarde demais pra força-los a sair. Quando tudo pareceu tão grande?
Paralisados em meio à estrada
Assistem friamente meu corpo em chamas.
No entanto insisto que estou bem
Pois aprecio a dor
E o modo como ela conserva-se aqui.
Eu não seria capaz de te explicar, com efeito, como é.
Apenas considere em sua mente
A sensação de uma espada cortante
Transpassando sua frágil estrutura.
É excessivamente difícil respirar.
Porém eu ainda estou na batalha.
Enquanto eu puder guerrear.
Enquanto suas vãs doutrinas
Continuarem a destruir-nos.
Enquanto suas máscaras
Persistirem em esconder toda sua hipocrisia.
Meu amor é incomum
Assombrado pelo mal.
E quanto maior for a escala do sofrer,
Maior será a proporção do amor.
Sinto-me asfixiada.
E me dou conta que estou submergindo.
Não controlo minha queda.
Noto que as águas inundam meu ser.
A escuridão me aconchega em seus braços.
Todo mundo sempre me vê sorridente
mas nem imagina quantas vezes já me tranquei no banheiro de
algum lugar pra chorar...
Todo mundo sempre me vê tão alegre
mas não passa pela cabeça deles quantas vezes eu
já olhei pra algum lugar alto pensando em me jogar
ou em outro pensando em me enforcar...
Todo mundo sempre me vê tão pra cima
mas jamais cogitariam a idéia de que eu frequentemente
penso em sair de casa de manhã, e simplesmente não volta...
Todo mundo me vê assim....e acho q eu sou assim...
e o pior de tudo é que ainda tem gente com inveja
de tanta "felicidade"...
tolinhos.
"Quando eu estiver louca subitamente se afaste! (Skank) Pois suas crises são causadoras da minha loucura!!!!
Sua 'imaturidade envelhecida' acabou vagarosamente com a minha juventude"
A caminhada da vida é árdua e quando encontramos uma decepção, de imediato surge a frente de nossos pés uma vala e um degrau. Isso mesmo uma vala!
A vala a gente joga todo o "lixo", sentimentos desperdiçados e com eles toda a falsidade. Com isso tapamos todo o seu vazio e a área se torna plana, tornando assim mais fácil o alcance do degrau.
Mesmo com o coração doendo, toda pele ardendo em febre e olhos marejados ainda da para se impulsionar, embora pequena ainda existe uma força.
Acredite tudo é parte de um plano superior !
Escolha subir.
Existem religiões que acreditam em reencarnação, sem querer desmerecê-las, mas o Deus que eu sirvo não repete suas obras, existem na terra milhões de espécies de animais, alguns ainda não catalogados; não existe uma pessoa, por mais que existam sósias, totalmente iguais. São mais de 100 bilhões de pessoas que já passaram na terra, e nenhuma delas com a mesma digital. Sem falar na imensidão do universo, estudos afirmam que existam mais de 100 de bilhões de galáxias, ou seja, é como se Deus fizesse um ser humano para cada galáxia, e quem sabe um dia presentear àqueles que forem fiéis com uma delas. Depois de ouvir que você é tão importante, ou melhor, mais importante pra Deus do que uma galáxia, você ainda vai ficar nessa depressão?
Segure essas cinzas e nunca as deixe voar,
darei-lhe meu coração problemático,
Salve-me e me ajude ser quem eu sou quando finjo está bem.
Acordando pela manhã.
Aquele desanimo que domina, sensação de cabeça leve,
Não quero levantar da cama, nem que em Floripa caia neve,
O céu já não parece mais azul, tudo opaco, tudo cinza,
A alegria já não existe, o sorriso virou um rosto ranzinza.
Um aperto no peito, até chega a ser sufocante,
Uma preocupação a todo momento, a todo instante,
Sensação de choques pelo corpo, sempre de forma intensa,
Quando o corpo não esta bem, a mente nem pensa.
O sol na rua brilhando e meu dia parece nublado,
Já não reconheço o caminho, pareço um cachorro assustado,
Em cima da cômoda, remédios jogados de qualquer jeito,
A cada cigarro que acendo é um trago pro peito.
Sentimento que nada mais vai dar certo.
Prefiro a solidão do meu quarto, não quero ninguém perto,
Terei um fim, será que tenho essa sorte?
Ou a única solução esta na morte?
" Metamorfose, transformação..
O que se pode esperar do futuro?
Interrogação !
Se alastrando aí vêm a depressão
O homem solitário esta é a previsão "
Medo angustia aflição tudo junto parece o fim,
De tudo de você e todoas suas ideias e sonhos,
Medo uma sensação imensa de impotência perante tudo
Você sabe que não pode deixar essa onda te levar, tem que buscar equilíbrio, mesmo sem saber aonde, tem que fazer o coração parar de acelar as pernas não bambear.
Mesmo com tudo calmo, enlouquecendo aos poucos.
Já tive meus dias de tristeza. O bom é que tudo passa. E quando passa a gente percebe que somos nós que alimentamos os mitos, os reis e os monstros...
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
"""""""""""Jogando conversa""""""""""""
Não dê ouvidos! Não ouça mesmo... Não me importo ou será que sim? Tenho a dor de ser ignorado, possua a experiência de quem vive na solidão. Quero ser amado, que ser reconhecido, e acredito que um dia serei. Faço da minha minha vida um caminho sem volta em direção ao topo.
Gostaria de fazer amizade com você, mas você não me vê, e eu não me disponho. Todos me chamam de louco com um sorriso no rosto, mas não há coisa mais pura que a loucura se quer saber! Sou louco pela loucura e preciso surpreender pra sobreviver. Já não tem graça viver só por viver, se for pairar, que pouse num gramado longincuo, cujo sonhei, e que bata o sol e o vento que traz o cheiro das rosas.
O poder de fogo que a vida implica ativa e passivamente para nos entristecer é tão violento, que nem o mais pessimista, maquiavélica, depressivo e Murphysta consegue prever a capacidade de deterioração que possa acontecer
Até quando um medicamento vai ao nosso favor? No início é um mar de rosas, parece que você está de romance novo, descobriu uma nova paixão, uma pessoa que te entende em tuuuuudo. Esse é o novo medicamento,mas com o tempo, ele vira um vilão, já não nos ouve mais, já não contém mais as nossas emoções, você se torna dependente dele, se ficar mais de um dia sem consumi-lo, parece que o seu coração vai abrir um buraco no meio do seu peito e explodir pulando para fora de tanta angústia que acumula (Leandro Esteves)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
