Mensagens Depressão

Cerca de 4593 mensagens Depressão

A única coisa que pode homem levar o homem ao sofrimento são seus proprios desejos.
Se você por nada espera, por nada se aborrece.

Inserida por Expansaodaconscienci

Não valorize as sombras, não dedique seu tempo à tristeza, ignore-a!
É como uma prisão cuja as chaves estão em nossas mãos. E fora dela podemos ver que existe e buscar a felicidade..

Inserida por Jimzito

Ca estou, na persistente vontade de em tudo por um fim, na infinita vontade de ver algo alem de mim, procuro o modo de acabar com minha dor sem dor, hora me julgo covarde por não conseguir o fazer, sinto medo do impacto a pessoas próximas, mas sinto que não seja maior que meu sofrimento, sinto que esse é o momento, não quero comer, não quero amar, apenas desejo dormir e jamais acordar.

Inserida por DaniloBarros420

Sabe aqueles dias de tempestade de areia?

Aqueles dias que seu coração parece um deserto e que sua cabeça uma ventania.

Nesses dias que você fica tão deprimindo, tão ansioso, tão irritado, aqueles dias que tem tanta coisa morando em você que você parece até que nem está ali?

Mais um daqueles dias que parece que você tem tudo que quer, mas não quer nada do que tem. Sim esses dias.

Aqueles dias que não admira a vida pois tem medo dela, toda rua, toda janela, toda passarela a cada onda, tudo e todos são perigosos pois tudo está contido num pensamento indescritível, num turbilhão de vento, em uma tempestade onde um ventinho pode mudar tudo.

Esses dias de tempestade, esses dias de deserto esses dias em que não sou desse mundo mas dentro de mim está tão inóspito que nem de lá eu sou... esses dias de tempestade...

vou me abrigar e esperar passar é só o que posso fazer, a cada vendaval sofro calado ou me calo de dor...

Inserida por arcanjozer0

O fundo do poço é um lugar criado por quem nunca esteve nem perto de lá. Sempre é possível cavar um pouco mais. Não há fundo, o limite é infinito, sua profundidade é tão surpreendente quanto arrasadora.

Inserida por priscilamagliano

E hoje a única coisa que ela queria era paz, era saber que tudo iria ficar bem, era poder sentar-se de frente para o nada sem pensamento algum, sem esperar, sem dor, apenas um instante de alivio.

Inserida por AndrieleFreitas

SOMOS DE MARTE
Dias de fogo, presença de angustia, e extrema inexistência de compreensão sobre os que ''constroem'' o mundo.
Hoje sei que todos nós nascemos esqueletos, mas a triste realidade é que muitos morrem esqueletos.
É errado dizer depressão, e sim, não ter o entendimento sobre a ausência de afeto, de alma e de coração...

Inserida por Guilherme07

E é esse sorriso que me faz levantar, viver, uma hora acaba, eu sei, mas se é o meu motivo de viver eu morro? Eu morrerei? E quando eu não puder mais ver o riscão branco de seu sorriso na sua boca, ficarei eu em pé? E quando eu não puder admirar ti ás margens, o que faria eu? Se pudesse escolher ficaria ou iria embora?Se soubesse? Deixaria eu á mercê de meus demônios internos ou seria meu anjo e me iluminaria? Você seria minha primavera para sempre? Ou quando partir eu terei que viver para sempre no inverno?

Inserida por marym12

Tenho medo disso, desse sentimento que me toma por inteiro, tenho medo do simples riscão de seus lábios, tenho medo por que eu sei que algum dia eles vão me machucar, mas você sabe, que eu te amo, independentemente disso, você já me flagrou observando-te ás margens, e se eu ficasse frente a frente, e se não existisse mais espaço para ficar a beira observando e se eu fizesse o que eu queria? Como responderia?

Inserida por marym12

Não conseguia diferenciar o real do imaginário!
Os medos foram fabricados pelo meu consciente ou inconsciente?
Nunca tive medo dessas criações fabricadas pela minh’alma, contudo o medo consumiu até a última célula do meu corpo inebriado por consolo social legalmente prescrito, porém mal gerenciado por minhas angústias de outras vidas, se quer houve outra vida.
Clamei por todos os tipos de ajudas possíveis, do inreal construído pelo coletivo cultural aos falsos amigos e amores momentâneos de uma época frutífera. Enfim acabei novamente nos braços maternos, culpando-me por ferir novamente o único ser que me almeja o bem e o bom nesta vida.

Inserida por cloves_nunez

Sempre senti que minha vida era uma pergunta sem resposta, uma série de dias e noites esperando alguma coisa acontecer, entretanto, eu não sabia o quê.

Eu me sinto muito próximo de você, mesmo com tanta distância ultimamente, isso ainda pode soar estranho, por que não tivemos tanto tempo quanto parece, mas acho que nem todas as coisas boas da vida vem com o tempo, algumas simplesmente acontecem, e você, você aconteceu.
Eu estou lutando pra sair dessa, mais do que parece, eu vou lutar pela minha vida, pela minha felicidade, e eu também vou lutar por você, por que se 1 coisa entre muitas que aconteceu entre nós foi verdadeira pra você em alguma momento, é o bastante pra mim não desistir de você.
Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas eu prometo que sempre vou lutar por você, por que você é uma das coisas nesse mundo que me tornam real.

Inserida por leleopinheiro

Não se deixe confundir, viver e Sobreviver são palavras bem diferentes que nunca serão vistas como sinônimos, assim como "existir" e "desistir" nunca serão encontrados de mãos dadas na mesma reta. Existe mais formas Mentais e espirituais de matar alguém e ainda assim, o ser humano, réles, insiste em apenas explanar as quais são físicas. Quando um corpo morre, ele não pode mais sofrer, é essa a única forte semelhança com a alma, que quando se perde(morre) á semelhança da morte física, também não mais pode sofrer. Pois uma alma com tantos espinhos encravados sobre ela, não se não iria perceber que se picou uma vez num roseiral onde outra outras mil derramou seu sangue sobre.

Inserida por yasmin_rds

Do que adianta o silêncio de uma madrugada se aqui dentro a poluição sonora é insuportável?

Inserida por LeandroBarbosaCouto

...Só estou sozinha, eu odeio quando eu não consigo aguentar minha solidão, esse choro vem acontecendo muitas vezes, o que as pessoas normais fazem quando ficam tristes? Elas conversam com a família ou amigos, eu acho... Mas isso não é uma opção. Eu tentei me matar algumas vezes... Eu me odeio, mas ainda tento. Pensei que isso era uma fraqueza por um longo tempo, então percebi que isso era meu poder, as pessoas andam por ai, agindo como se soubessem o que significa ódio, mas não. Ninguém sabe até você... odiar a si mesmo, realmente se odiar, isso é poder.

Inserida por SomebodyV

Como uma estrela cadente, ela vem, passa, ilumina o céu, e some, ela é assim, rodeada de mistério.

Inserida por ester_correa

Acuso-te

De entrelaçar minha alma a tua e depois de forma nefasta simplesmente ir embora, sim, e consigo levou aquele riso meio torto e quase sem graça.
Acuso-te, de deixar a deriva em meio a mais rigorosa tempestade sem pelo menos um farol para me guiar...

Me perdi em meio à escuridão, e o frio da noite trouxe consigo o vento que sopra, nas velas do meu barco, cansado, prestes a naufragar nas amarguras da vida...

Mas sigo aqui, navegando mesmo desorientado sem a luz da lua ou até mesmo daqueles pontos brilhantes do céu que chamamos de estrelas, que ficaram encobertas pelas nuvens densas e carregadas de mágoas que vem em forma de chuva, molhando meu rosto e quase me desintegrando de tanta dor.

Inserida por wilson_silva_1

De repente a vida perdeu seu sentido
O brilho que havia em tudo escaldou-se pelo fogo
Onde costumava haver vida, deu espaço pra um imenso emaranhado de dor e sofrimento
Logo pude perceber que estava em outra dimensão dentro do meu pensamento.
Meus pés queimam ao tocar o chão
As chuvas são de maldição
O suave pulsar do meu coração
Doses diárias de pura depressão
Onde posso encontrar uma saída
Para dar um novo sentido a minha vida
Superar toda mágoa e choro engolido, meu irmão
Doses diárias de pura depressão

Inserida por heliton_mathias

Chuva de tristezas
Só trazem o meu desprezo
Sera este meu fim?
Ou o sol um dia ira se abrir?

Inserida por RafaelaHomsi

Onde esta a felicidade?


Felicidade foi embora,
Tudo parece tão mas tranquilo,
O vazio me trilha o caminho,
Onde já se foi meu doce rebrilho…
Ah, onde estas, onde estou, quem levou-te embora,
Procuro não acho, na face onde eu guardo,
Ah, onde estou, onde estas, quem levou-te embora.

Inserida por Monz4

Você pode estar em pedaços por dentro, mas resplandeça por fora pois toda grande construção é erigida por diversas partes. Lina Stefanie

Inserida por Linastefanie