Mensagens depois de um Encontro Casual
Outro encontro um novo começo em teus olhos fofoqueiros, senhora de rosto bonito simpática não seja ingênua ao extremo em pronunciar o nosso tempo de amar, quem anda pelo canteiro consegue desbravar segredos ocultos.
Não sou um conceito absoluto, sou experiência. Em cada encontro, revelo um aspecto — nem sempre o mais amável, mas sempre o mais justo. Há quem me chame de luz, há quem me acuse de escuridão. Ambos têm razão. Não ajo por acaso, respondo à essência que percebo. Afinal, ninguém recebe de mim o que não despertou.
NÃO DEIXAR NADA POR DIZER
Meu sonho foi de encontro ao teu
Um brilho uma luz interior
Que nada fique por dizer
Assim vivo esta canção
Quando escuto a tua voz
Nos sonhos nas manhãs
Num beijo que me acorda
O teu corpo junto ao meu
(um) pulsar de emoção
Mistério que me aborda
Teu coração a sentir
Sorrir, adormecer
No que é também amor
E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção
Desde que me apercebi
Do que já sinto em mim
Meu coração.
E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção.
Ofereço-te em Palavras
Meu coração!
A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.
"Teu abraço é conforto,
teu beijo é carinhoso,
Nosso encontro é destino
Para sempre amar um ao outro."
Tudo se transforma e haverá um tempo em que todos sem exceção alçarão o voo de encontro aos píncaros de luz.
É na paz de teu sorriso que encontro um milhão de motivos para em nossa vida, todas as fichas apostar.
Se o amor não é uma reação química ou um encontro de almas, então você não sabe com o que está lidando.
Por maior que seja o meu deserto, ainda encontro esperança para atravessá-lo debaixo de um refrigério: fé.
Resposta a um amigo poeta
Toca amigo sua caravana
Vá de encontro ao Nirvana
Percalços na vida é normal
Mas sua poesia é genial
Quando o evento é bom ninguém quer sair do lugar de encontro, porque produziu um novo tom nas mentes e nos corações de quem tem o dom de discernimento.
Falar à toa com pessoas sem propósitos é marcar com a cacatua um encontro perdido só para lembrar de asneiras, onde dá pena ver as oportunidades criando asas.
Respeite as pessoas ocupadas e responsáveis: marque um encontro com inteligência, de modo que as interrrupções não firam seus propósitos e desperdicem seu tempo com coisas inúteis e insignificantes.
Temo que as igrejas atuais, a maior parte chamada de igrejolas, tornem-se apenas um encontro de crentes medíocres, onde o seu crescimento familiar não corresponde a uma árvore frutífera e sua influência não produz resultados benéficos, gastando tempo daqueles que, sem conhecimento, continuam se sujeitando à líderes da estagnação espiritual.
Num instante pode ser eu, no próximo, talvez você; é um encontro de olhares. O caminho para o equilíbrio humano começa com o fio da empatia.
Ando sem rumo,
Ao encontro do nada.
Vejo um alvo que não existe
E vou em sua direção.
Ando sem olhar para trás,
Meus pés caminham na direção oposta da minha mente
Minha razão perdeu a aposta para minha emoção
E ambos perderam a aposta para minha vida.
Não penso, apenas caminho
Não choro, apenas procuro não sentir
Me desconectei do mundo
E o mundo não sentiu minha falta.
Um passo de cada vez,
Todos os passos de uma vez só.
Eu ando corro, pulo e continuo.
Meu objetivo não é parar.
Eu ando e busco refúgio no fundo do meu ser
Eu não quero chegar em lugar nenhum
Eu quero andar e não pensar.
Eu quero apenas andar.
Descubro que não importam os caminhos
Os rumos , as direções
Se me arrasto, ando ou corro,
Meu alvo sempre me alcança
Pois é ele quem corre atrás de mim.
Apenas caminho em nenhuma direção.
A vida quarentenada e a busca de si, do seu eu interior, um encontro com a liberdade e consigo mesmo. De maneira solitária, vivemos o presente, com as alegrias do passado, a tristeza do presente e a esperança do futuro.
Um dia o maior encontro e festival musical jovem do planeta será no Brasil, com uma vasta repercussão internacional de todas as tribos, de todos os artistas e todos os ritmos e gêneros próprio da diversidade mundial diante do maior santuário de vida do nosso planeta para o terceiro milênio. O "Amazon Life " - " Amazônia Vida ", e teremos o mundo todo unido em defesa da vida na amazônica brasileira.
Se eu vou beber a água do rio, por que estou com sede e chegando lá, encontro um diamante. Não devo vender barato por que nada me custou, devo vender pelo valor mais alto e separar dez por cento para saciar a sede dos que tem sede.
Teu silêncio, tão meu silêncio, um encontro sem nenhum desencontro, desaparecendo na brisa, ao som do teu sorriso que aprecio calado, teu silêncio.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
