Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 346963 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

A melhor coisa depois de encontrar a Deus é se encontrar. Quando nos encontramos, tomamos autoridade sobre o ambiente e sobre nós mesmos. Controlamos a pressão, subimos o nivel da depressão e equilibramos as coisas no Poder do Senhor. Por mais ancioso que estejamos não podemos acrescentar nada em nossas vidas. O crescimento vem do Senhor, não existe forma de viver com Deus se não depender de Deus.

Me ofendem e não percebem. Eu me afasto e depois me perguntam o porquê. Eu não digo, e depois dizem que eu é que sou a estranha.

depois da chuva, o sol vai reaparecer. É a vida. Depois da dor, a alegria vai estar aqui.

Amnésia é o cara esquecer o que é clitóris, depois de estar várias vezes com a resposta na ponta da língua.

Quinta-feira


Depois de ler o poema “Cortar o Tempo” do meu amigo Drummond, me veio uma reflexão, a gente se vê em um momento da vida onde parece que algo novo não vai acontecer, caímos em uma mar calmo de acontecimentos repetidos, então cada dia que vai se esvaindo é apenas mais uma figurinha repetida para o nosso álbum incompleto. Na verdade parece que deixamos tudo para trás, deixando de buscar, conquistar ou almejar algo novo. Um sonho de mudanças diárias que não acontece que na realidade mais machuca o nosso verdadeiro eu. Nesse momento nos damos conta que a vida se tornou apenas rotina, onde os dias não marcados com lembranças, muito menos por bons sentimentos. Notamos que esses dias se passam e é só mais um numero ou apenas uma quinta-feira.

Depois de uma certa idade , a gente não faz mais aniversário , a gente renova o visto de permanência na vida por mais um ano...

Pois é , depois de varios ataques , varias conclusões verdadeiras , a religião continua de pé ... o que vocês querem ? Um parabéns?

Para derrubar a religião de uma vez por todas , nao basta dizer a verdade , nao basta provar que esta dizendo a verdade , pra derrubar a religião devemos inventar uma mentira maior que o cristianismo , só assim pra religião acabar de vez .

Pois essas pessoas , precisam mesmo de uma grande mentira para viver , porque elas tem medo da verdade !

Acreditei, confiei e valorizei pessoas erradas, pra depois perceber que perdi as corretas.

Amanhã de manhã acordaremos juntos. Depois de amanhã também. Seu rosto será o primeiro que verei todos os dias. Sua voz será a primeira que ouvirei. E isso sei bem, é tudo que eu preciso.

Depois de quase desistir, voltei mais forte, mais decidida.Descobri que é possível se renovar. As vezes a gente só precisa de um tempo para colocar as coisas em ordem.

Alessandra Gonçalves

A experiência submete a pessoa à prova primeiro para depois ensinar a lição. Adquirir experiência pode custar muito caro, mas não tanto quanto deixar de adquiri-la.

Somos ciclos... Primavera, verão, outono e inverno. Depois de nos vermos podados pelas provas da vida, renascemos em flores com as lições aprendidas... Brilhamos como o sol ao passá-las adiante. Começamos então a ver nossas flores e folhas, antes tão belas, amarelarem e caírem, pois novas lições estão prestes a serem aprendidas, então, no frio da insegurança de nossas aprendizagens, nos fechamos, esperamos o mau tempo passar... Com ele, novos brotos começam a surgir e logo, logo as flores de uma nova primavera...

Apesar de tudo você ainda quer ligar para ele, sua boba?!
Liga então...depois me diga se valeu a pena ser tratada mal.

"Não há poesia sem dor. A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!"

Se depois de expor verbalmente tudo o que pensa, a resposta do outro for o silêncio, o melhor mesmo é partir do princípio de que “quem cala consente”. Ser racional para entender que você na faz mais parte da parte que importa.

Eu tenho uma língua complicada
Cheias de palavras que não são cantadas
Cozinha e depois ferve por alguém
Alguém errado

Quem ama sente uma enorme desilusão depois de finalmente chegar ao prazer. E, surpreso, vê que aquilo que tanto desejou traz o mesmo que qualquer outra satisfação sexual, e assim não encontrará muita vantagem em amar.

‎"Mulher depois dos 30 é leoa, e leoa não tem medo de gatinha"...

Não fui eu quem te tirei da minha vida,foi você quem quis sair. Eu apenas abri a porta. Depois tranquei pra você nunca mais entrar!

Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!