Mensagens depois de um Encontro Casual
Só você pode fazer do seu dia ser um bom dia.
E que isso aconteça por vibrações positivas e
pela capacidade de superação em contornar os obstáculos
que o cotidiano nos impõe.
"Cada conquista uma celebração! O amor é um milagre digno de mudar tudo e todos que queiram e se deixam."
Admiro pessoas que apesar da luta travada que está vivendo leva sempre um sorriso no rosto, você nem percebe sua crise porque ela decide enfrentá-la com o poder do sorriso e seu sorrir é aquele que vem da alma, de dentro para fora, com sinceridade, irradiando luz e verdade. Eu acho que elas tem um sol dentro de si, que não se apaga e brilha mais forte com a intensidade do seu riso...
Coisa absurda é você saber que
é livre e ainda sim , decide se prender
a um passado que de nada
valeu a pena. #saidessa#.
tem tanta vida aqui fora
Quando perdemos a confiança de alguém, sabemos que pisamos em um sentimentos, ferimos um coração. Mas tem sempre um jeito especial para reconquistar alguém.
Ao contrário de muitos, creio que confiança é um bem reconquistável. É como um pássaro arisco, que voa sempre com sua aproximação, mas aos poucos aceita a corte.
Quando reconquistamos a confiança de alguém, nós mesmo passamos a ser mais cuidadosos com nossos atos, pois sabemos o quanto é ruim perder a admiraçào e o respeito de quem amamos.
Foi um livro que eu não li, um amor que eu inventei..só amei pela beleza e ela saiu à francesa, pra onde foi? eu não sei...
Ela vive a vida como se fosse uma festa, e ela está na lista. Ela olha para mim como se eu fosse uma tendência que ela já superou.(…)Mas sofisticação não é o que você veste, ou quem você conhece ou puxar as pessoas para baixo para chegar onde você quer ir. Eles não te ensinaram isso na escola, portanto, cabe a mim. Mas nenhum vestido vintage te dará dignidade.
Hoje foi um conto de fadas. Eu usei um vestido e você usou uma camisa cinza-escura. Você me disse que eu estava bonita quando eu estava uma bagunça. Hoje foi um conto de fadas.
E quando eu senti que era um cardigã velho
Sob a cama de alguém
Você me vestiu e disse que eu era o seu favorito
Escute só
isto é um poema
não vai alinhar conceitos
do tipo liberdade igualdade e fé
Não vai ajeitar o cabelo
da menina que trabalha
com afinco na caixa registadora
do supermercado
Não vai melhorar
Não vai melhorar
isto é um poema
escute só
não fala de amor
não fala de santos
não fala de Deus
e nem fala do lavrador
que dedicou 38 anos
a descobrir uma visão
quase mística
do homem que canta
e atravessa
a estrada nacional 117
para chegar a casa
ou a algum lugar
próximo de casa.
Eu estou morrendo cada dia mais. Até que vai chegar um dia que eu não vou mais aguentar, e eu não sei o que vai ser de mim quando isso acontecer.
Um ato é ligado a determinação do começo, e muito especialmente, ali onde há a necessidade de fazer um, precisamente porque não existe.
AMOR PERDIDO.
Não chore e nem lamente um amor perdido porque, na verdade, ele nunca foi e, provavelmente, nunca seria teu!
Não perca tempo, se o perdeu, porque não te mereceu!
Siga em frente e encontrarás quem te valoriza!
Márcio Souza.
Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!
Se você pensa que é a sua vida virtuosa que faz de você um cristão, está tornando a ficar debaixo da lei. Mas é inútil fazê-lo por esta razão. Se você tornar a colocar-se debaixo da lei, estará condenando a si próprio, pois "nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado." Se você quiser tentar justificar-se por sua vida e por suas obras, você estará indo direto para a condenação, porque as melhores obras do homem não são suficientemente boas aos olhos de Deus. Todos fomos condenados pela lei - "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". "Não há um justo, nem um sequer".
O grande segredo do bom convívio social está, em um preceito muito simples, não faça com os outros, aquilo que não quer que o façam.
Há vagas.
Não há vagas: o posto de puxa saco nunca fica vago.
Sempre existe um novo curriculum a avaliar.
Cuidado ao virar as costas para uma pessoa que precisa de sua ajuda, o mundo gira e um dia essa pessoa poderá está "por cima” e aproveitar, as costas virada, para dar um "tapa", bem forte, no meio dela! Essa tapa será forte, pois, virá em forma da "Ajuda" q um dia foi negada!
Faço o bem, não importa a quem, nem importa quem seja, ou se vai merecer... Entre o topo e a base existe o tempo, a "translação" e a "rotação" da vida!
“... Cada um de nós é como um homem que
vê as coisas em um sonho e acredita
conhecê-las perfeitamente, e então desperta
para descobrir que não sabe nada...!”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo