Mensagens depois de um Encontro Casual
Eu sinto um vazio...
mais um vazio que aperta, que chega a machucar...e que dói muito
um vazio que mesmo sem nada, não cabe em mim...
Acho que é o espaço que era todo seu...
e a saudade tomou conta....
A amizade é sincera quando você é mais você perto de um amigo e não menos você perto de uma outra pessoa, pois amigo, gosta de você como você é.
Quando você pensar em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida... com uma vontade louca de ficar.
Não dá para ter um sistema de valores para uso no mundo dos negócios e outro para a vida pessoal. O caráter de uma pessoa rege toda a sua vida.
Cada personagem de você é a construção de um poema
E, quatro letras na ortografia: V-o-c-ê
Olhando pra você eu aprendo que
Não sou mortal
Isso é arrogância?
Meus suspiros não são o suficiente?
Se eu tivesse um desejo, eu pediria
Para ver com seus olhos
O ser humano adora procurar um motivo para sofrer. Adora arrumar uma infelicidade para contar para o outro. É assim comigo, é assim com você. Acho que quando a gente amadurece emocionalmente se dá conta do seguinte: fazemos o possível, o que está ao nosso alcance. Se não deu certo, paciência. Isso não vai te fazer melhor ou pior que ninguém. Você não vai ser rotulada de fracassada. Você não vai ficar solteira até o fim da vida. Você vai, sim, amar de novo. Porque o coração nunca para.
"Morar sozinho! Para muitos um modo difícil de vida. Para os fortes uma via de aprendizado e amadurecimento pessoal!"
Eu acho que tudo o que eu vivi me ensinou muito, mas não aprendi o suficiente para me tornar um adulto. Eu perdi amores, ganhei outros, e ainda sinto falta. Pra mim, o abraço sincero é mais importante que o beijo apaixonado e, o andar de mão dada expressa mais o sentimento que a serenata. Qualquer um é capaz de pegar uma viola e fazer um papelão na janela da menina, eu quero ver é suportar as crises, as brigas, as neuras dela durante toda uma vida e ainda assim caminhar de mão dada. É nisso que eu acredito, nesse sentimento raro e eterno. Porque a gente tem que viver se controlando para não matar EXATAMENTE aquilo que ama.
Um velho sábio certa vez explicava para um jovem aprendiz sobre a arte da colheita e dizia:
-Muitas pessoas se machucam na vida porque querem, existe uma ordem natural da colheita
-Quem semeia distância, colherá a solidão
-Quem semeia inconstância, nunca colherá a paz
-Quem semeia exposição, colherá cachos de inveja.
-Quem semeia ingratidão, colherá favos de “não”
Disse mais ao aprendiz.
- O segredo da colheita não está que se planta isso pouco importa
E o jovem mais do que de pressa pergunta.
-Como assim? Então onde está o segredo mestre?
O ancião responde.
- filho o segredo está na fase de regar o que se plantou, o problema não é plantar errado, mas sim alimentar e semente errada. Na vida, por causa da nossa natureza humana deixamos cair um monte de sementes que não deveríamos isso não podemos mudar, mas o que vamos regar sim. Cultive o amor, o carinho, a amizade e verdade e tenho certeza que lhe dará bons frutos. O resto morrerá pelo caminho.
O amor às vezes se parece com um táxi numa estrada no meio do nada, demora para aparecer, mas quando aparece te leva a qualquer lugar =]
Espero que os homens compreendam
Mas somos feitas como um belo cristal,
que necessita de cuidados para que com um simples toque,
não venham nos quebrar,
Somos um fogo que aquece a alma, quando tem carência,
Somos uma cachoeira quando perfurada a nossa fonte de sentimentos,
Somos um universo em uma única esfera,
Acima de tudo somos a imagem de um ser que ama
e quer ser amada de forma sutil e verdadeira,
agitadas, lentas, fortes, fracas,
elegantes , conquistadoras, lindas,delicadas,
somos seu universo feminino...
Somos simplesmente mulher..
É porque sentimos dor que valorizamos tanto a alegria. Além do mais, não há um ser humano que não tenha vivido a dor. E se houvesse, ele não saberia também o que é alegria.
Na insignificância dos fatos o tardar não é mais um problema.
Na intolerância das horas perdidas é que se aprende a ter paciência.
O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu
Se eu não for um pouco egoísta as pessoas passam por cima. Eu te amo e te quero só pra mim, é egoísmo sim.
Hoje é um dia bastante especial. É aniversário de uma pessoa muito importante para mim. Mãezinha, como é bom poder celebrar mais uma vez essa data do seu lado. Que Deus continue te abençoando com muita saúde, felicidade, força e sabedoria. Te amo muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo