Mensagens depois de um Encontro Casual
Você foi um cara qualquer, de uma noite qualquer, de uma paixonite qualquer, de um sonho qualquer. Você foi, simplesmente se foi. Como se o que eu sentisse não valesse a pena.
Temos que ter em nossos corações um prazer imenso de aprender e ensinar.
Prazer de tentar, acertar ou errar em ambos os casos isso é muito bom.
Temos que nos julgar sempre como aprendiz, pois somente assim abrimos os pensamentos para o novo.
Temos que levantar varias perguntas, sobre a vida e as coisas a qual nós buscamos.
Pois deste modo decidiremos melhor nossos caminhos.
Temos que se unir e trabalhar juntos, deste modo alcançaremos nossos objetivos.
Não podemos ter medo de errar, pois sempre temos um grande aprendizado.
Devemos sempre perseguir o entendimento e a verdade da vida.
As coisas só mudam quando nós assumimos as responsabilidades dos problemas,
e tomamos a iniciativa de fazer a diferença
Amor além da vida
Quero tocar-te sempre... mesmo de tão longe!
Fazer-te ver um amor maior que quase tudo... um amor que fala sem ter boca... que vê sem ter olhos... um amor só não maior que DEUS... um amor eterno!
Pois sei que um dia irei para um lugar onde não posso ver, tocar, falar, ouvir... somente sentir... :) , pois almas renascem e corpos resistem!
AMO-TE... ETERNAMENTE AMAR-TE-EI!
Quando eu estiver quieto
me deixe
porque é um silêncio pacifico
sem guerra
apenas me deixe.
Tô pensando um pouco
nos planos
e como realiza-los
na paz
pensando um pouco.
"Eu conheço tanta gente que não conheço ninguém...rs
é muita gente ao mesmo tempo.
Um por um e minha cabeça embola.
deixa estar e acontecer
deixa acontecer e deleto".
Henrique Rodrigues de Oliveira.
Um elogio nos faz saber que tomamos a atitude certa e a mostramos para a pessoa certa, no momento certo, uma critica nos mostra que nossa intenção é certa porém a atitude precisa ser melhorada ou corrigida mas se recebemos um ataque, alguém nos direciona um comentário impregnado de rancor, cobrança ou negatividade, devemos entender que nossa intenção pode ter sido boa, nossa atitude sido correta mas a comunicação falhou ou porque o receptor não tinha capacidade de absorver a informação ou porque anunciamos algo muito maior do que o necessário ou ainda por estarmos interferindo no aprendizado de quem nos critica... Elogio, critica ou ataque, seja o que for que venha do receptor é só reflexo do que exteriorizamos... By Lou de Olivier 15/10/2013
63. Disse Jesus: Um homem rico tinha muitos bens. E disse: Vou aproveitar os meus bens; vou semear, colher, plantar e encher meus armazéns, para que não me venha a faltar nada. Foi isto que ele pensou em seu coração. E nesta noite ele morreu.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
Caiu do céu, como um maná divino, uma pedra preciosíssima em minhas mãos. Voltei meus olhos para ela e a admirei, como se pudesse ver todo o paraíso celeste reluzido em suas cores e como se a supremacia absoluta da beleza tivesse parado do meu lado, gostando da minha companhia.
*Com dinheiro conseguimos comprar quase tudo, porém poderemos nos surpreender um dia, ao descobrirmos que esse "quase" é algo muito simples, de suma importância e impossível de se "adquirir"! Busque a verdade, as coisas mais importantes das nossas vidas, somente conseguiremos "adquiri-las" através do amor, da sabedoria e totalmente independente da nossa melhor ou pior condição financeira!*
Quem é voce, ama tudo e faz todo certo porém esquece que ser politico com religiosidade não faz um santo levantar, pois santo é imagem no mundo e santidade sua castidade mas verdade só Jesus que morreu na cruz para deixar tudo isso que achamos pouco e mais necessario que tudo
HOMENAGEM AOS PAIS QUE JA SE FORAM
Meus queridos Pais,
Não posso lhes dar um abraço carinhoso, como gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, que permita ouvirem o que tenho para lhes dizer.
Desejaria que estivessem aqui conosco, mas Deus quis que ficassem junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que vocês teriam orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teriam orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a vocês que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
Sejam sempre felizes junto a Deus!
Tempo certo você chegará, independente do agora, na verdade o agora não importa, há um desejo de que tudo seja "per-feito", ou melhor, dizendo FEITO por DEUS, e com isso há uma calmEZA, e um pensamento: só me resta orar, para que eu continue a pazEAR nessa calmEZA de mar que está sendo o meu (quase nosso) coraçAção que agora, o que menos precisa é de AÇÃO...
Quando criança eu costumava descansar em baixo de uma árvore antiga que existia perto da casa de um amigo meu, era o meu momento de paz interior e total serenidade. Certa vez, fui cumprir esse meu “ritual” e para a minha tristeza, a árvore não estava mais lá. Me senti como se alguém tivesse tirado um pedaço de mim, sem que eu tivesse notado, ou, pudesse fazer algo para impedir. Seguindo o raciocínio, comparo esse fato verídico, as pessoas que são especiais em minha vida, pois, assim como a árvore que não teve substituto, essas pessoas também não podem ser substituídas por outras, pois, são únicas e dotadas de atributos que ninguém mais ostenta no universo a não ser elas mesmas.
Cada gotinha de água é uma substância essencial à vida. Assim também são com os amigos. Um simples abraço ou um minutinho de dedicação é tão revigorante quanto a água para nos tirar do marasmo e resgatar a nossa auto estima.
As vezes nos deparamos em um lugar, onde há um caminho repleto de escuridão, onde é difícil avistar uma luz no fim da mesma, somos quase obrigados à seguir em frente, tento que o tempo todo olhar pra frente, sem ver aonde piza, sem enxergar depressões no chão, seguindo com medo, mas, com precaução de saber onde anda. Tendo dentro de si uma meta, para chegar ao fim deste caminho, repleto de escuridão, andando sempre em frente, com somente Deus no coração. Quando você chega ao fim, você olha pra trás, e vê quão grande foi o estrago deixado para trás, se arrependendo de ter partido do início, mas, infelizmente, assim como o tempo, todo o caminho percorrido, não se volta, e sim se faz novamente !
Quem tem medo não conhece o amor, haja vista, que quem ama, ostenta um coração que transborda em ousadia e intrepidez, não deixando que a alma seja ceifada por coisas inanimadas.
Alguém um dia me perguntou:
_ Como se encontra a felicidade?
Respondi:
A felicidade não se encontra, se constrói a cada minuto.
Para prová-la não precisa ter as maiores riquezas, nem estar nas maiores dificuldades, pois onde estiver a tua paz, ali ela caminhará junto.
Nasceu-te um filho. Não conhecerás,
jamais, a extrema solidão da vida.
Se a não chegaste a conhecer, se a vida
ta não mostrou - já não conhecerás
a dor terrível de a saber escondida
até no puro amor. E esquecerás,
se alguma vez adivinhaste a paz
traiçoeira de estar só, a pressentida,
leve e distante imagem que ilumina
uma paisagem mais distante ainda.
Já nenhum astro te será fatal.
E quando a Sorte julgue que domina,
ou mesmo a Morte, se a alegria finda
- ri-te de ambas, que um filho é imortal.
No regresso de uma aventura pelas trilhas de meus pensamentos, tenho um profundo e absoluto desejo de simbolizar um reencontro simultâneo entre duas vidas outrora vividas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo