Mensagens depois de um Encontro Casual
"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Salmo 127:3"
Hoje eu entendo perfeitamente o Salmo 127:3.
Quando me disseram como seria ser pai, jamais imaginaria o que de fato me esperava.
Nesse um ano e nove meses passado (desde de sua concepção) um mix de sentimentos me invadiu. Ouvir seu coraçãozinho bater, à alegria de vê-lo crescendo, de me chamar, “correr” atrás de mim, fazer as gracinhas, se tornaram e tem se tornado os melhores momento da minha vida.
Obrigado, Senhor, pelo o meu maior presente!
Despedir-se de um filho é despedir-se de si mesmo
. É o arremate de uma história que parou no caminho .... sem nossa concordância
Um dia resolvi juntar todas as cores a raça e nação, nosso país vai mudar e a solução é todos dares as mão
A morte avisa que somos falíveis e temos somente um dia por vez, do qual não sabemos se chegaremos ao fim, razão para que usemos sabiamente cada segundo do hoje no efetivo exercício do bem.
Apenas mais um... Mais um contato, mais uma conversa, mais um fica, mais um "conhecido íntimo". Apenas mais um. Alguns são únicos, outros... mais um!
Ele tem um olhar doce e malicioso
Ele tenta esconder o sorriso meio que tímido
Ele tem uma voz deliciosa, calma e doce.
Ele tem um beijo quente que mexe com a mente.
Ele tem aquela meiguice misturada com safadeza.
Ele é pura tentação.
A beleza de um coração.!!
Como precisamos de tempo para conhecer alguém, eu te dei esse tempo e fiquei apenas observando todas as preciosidades que me eram releveladas no silêncio da alma.
Cada momento era surpreendida, e ficava encantada em ver um coração tão colorido e cheio de plumas, com os mais lindos sonhos , gratitude e amor, liberando diferentes aromas ao amanhecer e destilando beleza e encanto diante da vida.
Tudo que é cultivado repleto de beleza, bondade e paz e sem titubear nos sentimentos ao outro , constroí uma aliança eterna de nobreza, suavidade e amor, e possue alicerce solído, força e poder.
Eles jamais precisam ser ditos, porque todo desejo do bem é sentido na alma e no coração !!
Gratidão Gratidão.Gratidão.
Simone Vercosa.
Coisas feitas com frequência se torna algo comum. por isso tente errar pouco para que seu pedido de desculpas não seja algo comum e não se torne (apenas mais um)
Mundo fétido, imensidão obscura, desejos insignificantes
Com significados inconstantes
Ah, podre mundo por onde vago, pobre centúria que me acede
Aldeia, óh aldeia, o que será de ti?
Benevolente e estupenda parte da sociedade
Que me cura dos olhos malditos
E me acalma com anedotas de um pássaro
Preso nas trevas que me acolhem
Em uma viagem pelos sentimentos que me afligem, sou um pobre ser
Que vaga pela escuridão monótona
E perpassa pela brutalidade efêmera da dor
Eu, pobre eu
Ainda penso que o mundo é mundo
E através desse olhar profundo
Vejo meu reflexo tênue
Me rodeia o avassalador
Que nos braços do amor me joga
Me coloca entre seu mundo
E tira toda minha dor.
As pessoas sempre existirão, e as cheias de ódio se reproduzirão. Agora se elas causam efeito em ti talvez seja porque tu não és diferente das demais.
Deixe bem claro que você é diferente e nenhum diferente mexerá com o teu interior.
Se o universo é feito de energia e você é racional. Então você é luz, faça acontecer. Ilumine a sua vida.
Tudo o que passa por mim tanto quanto hoje como passado
Tudo que vem para mim;
Tudo que vem à minha mente;
Tudo que vem para mim.
Tudo o que sinto é um sentimento temporário ou contínuo, pode ser tristeza, felicidade, raiva e assim por diante.
Tudo isso é expresso em um traço, ponto, curvas, rabiscos, tudo o que vem a ser um trabalho criado por minhas próprias mãos como um desenho feito em um papel com vários sentimentos e emoções, para que este desenho crie uma vida de real compreensão. ou surreal, mas com meu coração aberto que quer expressar em um desenho, em um papel que eu cobri toda a minha vida sem ter apagado com uma burracha, porque decido continuar.
Um horrendo pesadelo;...do qual retiravam seu "inquieto coração"e,colocavam uma harmônica caixinha de música!
“Quando decidimos viver um propósito genuíno de vida, dedicar 100% do tempo aos nossos projetos e aos que amamos, preocupar menos com a vida dos demais, isso é, a não que seja para ajudar, com certeza seremos mais felizes e realizados!!
Quando há a percepção de reconhecimento dos erros, é uma evolução humana que no silêncio constrói um novo eu.
O ciúme pode ser um sentimento natural em um relacionamento, mas é importante lembrar que ele não deve ser usado como uma forma de controle ou possessão. É preciso confiar no parceiro e trabalhar juntos para construir um relacionamento saudável e feliz.
Se o ciúme estiver causando problemas, é importante conversar abertamente e honestamente com o parceiro para encontrar soluções e superar esses sentimentos. Lembre-se de que o amor verdadeiro é baseado na confiança, respeito e apoio mútuo.
Clarão da meia noite.(07/09/2015 às 23:59)
Meia noite,um clarão
Nele eu quero me firmar
Chegar na casa do perdão
Para o Pai do Céu nos amar
Passar a noite em claro
Meditando na salvação
Recebi um presente raro
Dentro do meu coração
A Bendita inspiração
Vêm do Bendito Sagrado
É o que nos dá a Coroação
O Galardão Abençoado
A Salvação
Do Mestre Renomado
Santa Redenção
Perdão do nosso pecado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo