Mensagens depois de um Encontro Casual
A palavra se torceu em poesia.
Se um dia me desejar sabe como me encontrar, basta olhar para o céu e me resgataria, mas ali não me encontro, pois sem resistir ao destino inviolável desse amor, que sublime como a flor deseja nascer com a certeza de um novo amor.
O que seria do átrio da sensação sem a plena representação da exatidão, pois no monte onde andei deixei para trás o desejo de perecer, pois resisti e deixei de sofrer.
Somos heróis do amor, pois visto que o nosso sentimento era real e sofredor, minhas precipitações eu me encontrei em lugares que jamais andei, resultado das escolhas que desejei.
Resolvi desistir do sentimento inalterado, relevei a incompreensão, despi meu coração do amor de tamanha ingratidão, e assim sou revelado pelas palavras que escrevo a cada momento.
Pra quê se esconder dentro de um porão escuro !?! achando que tudo acabou, SAIA DO PORÃO, e venha viver um caminho cheio de alegrias e luzes
As vezes brincamos com o coração da mesma forma que brincamos com um chiclete! todos nós sabemos que nenhum dos dois foi feito para brincar más mesmo assim continuamos a fazer isso, até que uma hora somos pegos de surpresa e ele se parte bem debaixo de nosso nariz!
Do barro fez o homem como um vaso esperando que plantassem flores usando suas palavras como sementes...
Impossível é um lugar muito distante e completamente inacessível... E mesmo acreditando que ele exista você jamais poderá alcançá-lo.
Com um tempo descobrimos o significado do que é amigo. Sem querer ou querendo ocupamos espaços na vida de alguém. Até quando eu apenas quero ser especial para alguém, com interesses pessoais, outros quais quer que sejam, somos tomados pelo outro.
Amizades
Nossa vida é um verdadeiro milagre:
Os anos passam e deixamos pra trás
pessoas enferrujadas.
Aprendemos a conservar as valiosas
e conhecemos novas que valem ouro.
Confesso que sou um anjo cheio de defeitos e nem sei por onde começar as tantas reclamações embargadas nas grandes razões dos outros sobre mim.
De hoje em diante
No cheiro da noite
chorei minhas tristezas
no brilho da lua
deixei um amor
no caminho do meu destino...
eternizei minha história
no aroma das flores
inspirei a paz
na canção que ouvi
dancei com a vida
nos braços imaginados
descansei meu corpo
no sol da manhã
vi a esperança chegar
na água corrente
lancei minhas amarguras
para que de hoje em diante
só minhas alegrias ficar....
"Eu não canso de tentar, pois um dia eu sei que conseguirei,
não tenho medo de errar, pois um dia eu sei que acertarei,
nao me preocupo em me apaixonar, pois um dia sei que amarei,
pessoas ocupam-se tanto tempo tentando ser perfeitos, que esquecem de ser feliz
tenho medo sim, de deixar de ter um sonho, e assim não existirá mais motivos para continuar vivendo"
Não existe valor que me compre, pois o meu preço foi pago na cruz!
Jesus pagou um valor alto demais, para que ninguém nessa face da terra pudesse trazer cativo aquele que o ama e tem como libertador e redentor.
Sou livre.
Tem pessoas que não enxergam, mas que vêem de um modo diferente, sentem de outra maneira e se expressam melhor que qualquer outra pessoa, as adversidades existem, mais o poder da superação é sempre maior!
Conversa entre amigos!
Um amigo com restrição na visão (cego), disse-me em uma conversa o seguinte:
Ele - Olhe bem, eu vejo melhor que você!
Eu - Mas como assim? Pois tenho uma boa visão, observo tudo que se passa a minha volta, gosto de ser um bom observador e de ser atencioso nos detalhes!
Ele – Mas lhe falta uma coisa que se torna essencial!
Eu – O que então meu amigo?
Ele – O que os seus olhos não observam assim como os meus eu vejo de forma mais pura, com o coração, vejo em minha mente com o auxilio de meus ouvidos a firmeza de uma voz, vejo a pureza na sinceridade de simples palavras, sinto com o coração aquilo que se passa despercebido aos olhos, porque enquanto todos tentam buscar aquilo que agrada aos olhos eu sempre vejo com o coração aquilo que agrada a minha vida!!!
Hipócrita, Que ou aquele que se comporta com hipocrisia; que age como se tivesse um sentimento que não possui; que finge ou dissimula sua verdadeira personalidade ou sua maneira de pensar acerca de uma pessoa ou coisa, geralmente, por possuir interesses ou para se esconder, infelizmente temos que conviver com muitos, mas....faz parte!
Toda maquiagem por mais bem feita mesmo pelos melhores profissionais borra ao simples escorrer de uma lágrima, ela só ameniza o aspecto, mais a real face um dia vai aparecer, até mesmo para aqueles que fazem “ plásticas” constantemente na real intenção de manter uma aparência apenas superficial, não adianta mudar de cara, ou seja, estar bonito por fora se o conteúdo esta podre, o odor sempre vai estar no ar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo