Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 338339 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Quero uma viatura que me transporte onde eu quero e não quero um automóvel de esporte onde, por hábito, eu acelero.

Inserida por ze_vilela

Tem muito amor por todos os lados, mas tem sempre um que te comove mais. Tem sempre um diferente, que faz com que seu coração se desoriente e, você descubra que estava na rota errada. Sempre tem um que vai além do tempo, além da distância. Vai sempre haver um que vai te carregar no colo, ou, que você queria ter contigo pelo resto da vida, e vai ter, sempre contigo pelo resto da vida.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Sempre acreditei no amor,

E que se um dia houvesse

Salvação para o amor;

É porque nunca deixou

De ser e viver o [amor...



Por triste desventura

Não houve salvação

Para o [amor

É porque era [tudo]

Só não era [amor].



Sempre acreditei no amor,

E que se um dia viesse

Abandonar esse amor;

É porque tu desertou

De ser e viver de [amor.



Distraí-me com o 'amor'

E o tempo passou,

O 'amor' era dos outros,

Só não era o teu;

O destino comprometeu,

E o tempo passou,

É porque o teu amor

Nunca me pertenceu.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Pelo amor que há de ser,

não é justo 'prometer'.



Porque há de se esgotar

um sentimento anterior.



Para que se fique em paz

com o amor primeiro.



Porque em nome do último,

que seja verdadeiro.



Pela missão de ser e receber

o amor derradeiro:

Não é exagero que ele

seja [inteiro].

Inserida por anna_flavia_schmitt

Escutei o eco do meu
clamor por liberdade,
um canto suramericano,
muito além do oceano.

Canção do interior
que não passa
e jamais passará,
da dor do General
quer saber quando
alguém cuidará.

Epopéia é o nome que
deveria se dar
ao adjetivo de quem
suporta preso e quieto.

Inocência conhecida
vítima de uma dor
que também me dói,
a verdade ninguém corrói.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Por vezes a aparência bonita das pessoas e das relações é só uma tentativa (vã) de curar um interior machucado.

Inserida por filizzolinha

Pare um pouco pra pensar
Na vida que você tem
Repare, muitos se foram
Um dia cê vai também
Mas, queira querer ficar
No coração de alguém...

Inserida por lucas19lima

Trabalhei durante um bom tempo viajando , ficava semanas fora de casa , na época minhas filhas tinham 6 e 16 anos, fiquei alguns anos viajando a trabalho , mas valeu a pena para meu desenvolvimento profissional e humano também, pois cresci e de longe percebi realmente o valor de tudo que deixava quando não estava!



Precisamos sempre olhar para frente , se arrepender somente das coisas que fizemos de errado , coisas boas e feitas com boa intenção, devemos agregar em nossas vidas para sempre.



Para descontrair por conta da minha ausência, sempre brincava , que quando chegava em casa, depois das viagens , minhas filhas corriam na janela e gritavam para minha esposa:



- Mamãe, Mamãe! o homem da foto chegou!

Inserida por Samirsjs

A cada foda se que eu digo,É uma decisão egoista para me ajudar a sobreviver nesse mundo,Talvez um foda se fosse adequado para começar do zero,Um foda-se as coisas que nos fazem mal,Não se resume sempre em você,Porém foda se quem não passa o mesmo sofrimento diário,Foda se a opinião alheia,Ninguém quer seu bem.Foda se não é ser indiferente com algo ou alguém,Mas é preservar o que já nasceu e melhorar aquilo que já cresceu,Então foda se mano.

"Ninguém teve um passado tão limpo, que acredite poder tocar na integridade do outro."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

São conflituosos, desafiadores e necessários os caminhos para um país melhor através da educação. É necessário acreditar e defender nossos ideais enquanto profissionais da educação. Em todos os momentos da história do Brasil foi difícil, mas sempre houve aqueles e aquelas que lutaram mais que outros, deixando um legado de experiências positivas, exemplos de que é possível fazer muito mais. Portanto eu acredito! "Acredito que a EDUCAÇÃO pode mudar vidas, inclusive a história de uma nação.

Inserida por barbaramelosiqueira

''Nenhuma desculpa consegue tirar toda dor que alguém já causou , mas reconhecer seu erro já é um grande acerto''.

Inserida por CastelhanoWolf

Não sejas um covarde mediante as extremas dificuldades impostas pela vida, já que viverás uma única vez , portanto, enquanto haver ar em seus pulmões, lute contra sua própria existência em busca de seus ideais .

Inserida por Aluisio2018

“Sempre leve seu cérebro em um bom eletricista, um curto você pode apagar.”

Inserida por DAmico

Meu coração, acredite que isso tudo não é um final, mas sim um começo, de algo que você não sentiu e nossa mente ainda nem pode imaginar.
Vai ser lindo! Creia!

Inserida por sara_tiveron

sinta a musica penetrar no seu corpo,
sinta os anjos, sou um demônio sedento por seu amor,
andei por tantos lugares senti o fogo que te delicia,
esta noite sinto seu amor,
na vastidão do seu olhar o verdadeiro gosto da eternidade.

Inserida por celsonadilo

Um dia o homem mais rico do mundo disse...

Aquele sábio mais famoso da história falou...

A melhor frase que existe fala que....

Tá e daí ? o que você quer ser ou fazer?

Influências são boas quando impactam de dentro para fora, se só incutem as coisas em você é mera alienação.

Inserida por Samirsjs

............................. LEIO-TE.........................
Deslumbro-me perante um ajuntamento de palavras que me trazem informação que me alimenta,que me faz sonhar,que me eleva para além do texto e da conjugação de uma magia que através do nosso olhar a deciframos,consigo absorver estas palavras todas,fechar os olhos e viver o que o texto nos trás,um saber flutuar entre os verbos,os parágrafos,e conjuntura entre páginas que o nosso filtro decifra,analisa cada pormenor,nos faz encarnar em certas personagens que acompanhamos além do texto.
Assim me meto dentro deste poeta,escritor e sinto a sua capacidade de nos comunicar,para que fique registado,para que mais pessoas a possam ler,para que fique imortalizada,uma história,um conto,uma tragédia,uma vida,que se pode arrumar numa prateleira.
Assim é a história de um livro.......que se deixa fechado,mas sempre pronto para passar a mensagem.......(Adonis silva)08-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Sou aquela que não quis ver:

o teu olhar como um oceano,

Louco para me [ter]

morando no teu castelo,

Cortejando o mais profano.



Ninguém pode me tirar o direito

de te amar em [silêncio],

Ninguém pode nos roubar de nós:

a jura, a ternura e o compromisso.

Entraste na minha vida como magia,

pleno com este doce [feitiço...



Sou a ilustre cidadã que vaga

[nua] no teu mundo:

- A aventura impensada,

o teu esquecer das horas,

e a tua Lua na madrugada.



Ninguém pode contra nós,

juntos somos imbatíveis!

Ninguém nos [conhece],

os nossos olhares se reconhecem,

Falamos de amor olhos nos olhos.



Sou a alma insubordinada,

que apeou no teu [forte],

E tocou no teu coração.

O teu querer virou atordoado,

o teu impulso será multiplicado!



Ninguém pode me tirar de você,

e nem mesmo o [tempo;

Ninguém pode me tirar você

de dentro de mim.

Brindamos com [convencimento]

a certeza do amor ter nos encontrado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Perto de realizar um sonho mas muitas vezes me pergunto se é o que quero, as vezes penso em mudar de caminho porque talvez não encontre o que procuro, talvez esteja no caminho certo mas esqueço-me
do mais importante e isso torna-o incorreto.

Inserida por franciscoslour

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp