Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 335512 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

LSS

⁠Tenho tido um sonho recorrente,
Um sonho...
É a mesma escada branca
É a mesma blusa
O mesmo sorriso
Sumindo.
Subindo.
Eu tento correr
E me agarrar a algo que já não está lá
É a mesma briga
O mesmo eu
E você?
Questionamentos...
Isso é um adeus, não é?

Inserida por SummertimeSadness

⁠"Amarelinha"....
.....Esse Sorriso, que Esconde um Suave e Delicado Veneno Doce 🌹🌻

Inserida por CarlosAnjos

⁠Felicidade não é só um belo sorriso no rosto, mas um estado pleno de satisfação no seu bem-estar interior envolvendo todo o corpo manifestando numa única expressão conjunta.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A ansiedade é um comportamento humano de desconfiança em Deus.
Alguém que declara fé, porém não descansa nela. Uma mente acelerada que não repousa jamais.

Inserida por renatomendesurso

⁠Todos querem comprar algo bom, útil, com um preço justo e de maneira agradável. Então a meta é deixar de ser a pessoa e ser esse produto perfeito.

Inserida por hitotuzi

⁠A vida é assim, no momento bom da vida, sempre aparece alguém e tenta nos derrubar, com um empurrão. Porem o empurrão que nos dão, nos lança para algo MELHOR.

Inserida por AmadeuJunior

Eu gosto de um homem capaz de assumir seus erros. Mas gosto mais de uma mulher que possa consertá-los.

Inserida por pensador

⁠-Assim como um corpo humano precisa de uma junção de células compatíveis para executar determinada tarefa, também e assim o relacionamento das pessoas se não esforçasse a melhorar para que sua junção seja com "células" compatíveis jamais construirá relacionamentos fortes para que possa construir grandes coisas, nunca sairá da onde está, ricos andam com ricos, pobres com pobres, e assim por diante.

Inserida por claudio_bernades

⁠-De nada vale um saco cheio de palavras se você não compreender a verdadeira essência por trás das frases, isso se iguala a ler um texto todo embaralhado.

Inserida por claudio_bernades

O vazio para se preencher chama qualquer um de Amor ⁠, mas o Amor não nasceu para ser qualquer um

Inserida por Netrax

As vezes me sinto como um relógio acabando a pilha... Do1 ao 6 vai que é uma beleza, mas do 6 ao 12 da trabalho pra subir... A qualquer momento para, só não sabe quanto tempo ele levara pra parar completamente. 😔🥺

Inserida por Diego-Soares

Um instante,
Um sorriso,
Num piscar de olhos,
O relógio do mundo para
Pra observar a paisagem que o Mestre pintou.
E os problemas mesmo que, por alguns minutos, somem
Para apreciar
A angústia do mundo pode esperar.

Inserida por bittencourtlarissa

Tenho um poema pra você
Meu adorável amor
Mas ele ainda precisa de você para existir
E então ele irá se materializar
Por enquanto, só tenho um esboço e um borrão das suas promessas de amor
Quero deterreter até lembrar que sim, é possível sonhar
Mesmo nesse mundo repleto de rancor
Ainda é possível crer no amor
Assim como no desabrochar d'uma flor
Hei de sorrir
Porque nesse mundo ainda existe cor
Tudo que nasce ainda pode florir

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Felizmente e pra nossa felicidade você voltou na versão mais linda que se pode ser, um homem muito mais gentil, imensamente educado, comunicativo e sem reservas pra quaisquer tipo de assunto, muito atencioso e carinhoso, sempre se preocupado e cuidando de mim mesmo que a distância, eu nunca tive uma amor assim, tenho certeza que esse é o que chamam de amor raro. É lindo, é tranquilo, é pacifico, é leve, nos dias em que não, a gente consegue transformar ele. Sendo ele numa conversa amiga, num gesto carinhoso e até mesmo numa visita inesperada.
Tudo pra mim realmente é novo (desde o pegar no rosto pra dizer que está tudo bem até os desejos da pele), estou aprendendo comigo a principalmente com você, te devo muito por ser a pessoa que sou hoje, pois você me ensinou te querer bem.
Ter seu amor é minha excelência na vida.

Inserida por reservacastro

O convívio de duas pessoas traumatizadas pelo passado, faz com que vivam um presente físico e outro mental causando um futuro incerto e muitas vezes com novos traumas.

Inserida por Josias77

⁠Deus coloca pessoas em sua vida por uma razão. E as tira por um propósito 🙏

Inserida por jrcmoro

⁠Ou livre arbítrio ou destino. Um não convive com o outro...Um exclui o outro...Ambos são mutuamente excludentes.
ABR/2020

Inserida por uspiao

⁠"É isto que vale a pena: Ver em cada canto um encanto, saber que o envolta não volta jamais e entender que não há chegada se não houver caminho."

Inserida por marilaine_guadalajara

⁠Quando compreendemos que o sofrimento é um estágio da maturação, passamos mais rápido por ele.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠não esqueça de usar o coração
não o de outra pessoa
não, ela tem coração
lembre que sempre há um coração
para te manter vivo,
para te matar de um jeito bonito
mas não, não
não esqueça que tem um coração
e ele não é de gelo

Inserida por luciddream

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp