Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 335707 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Quem sabe o que quer nunca permitiria quem ama ser um empecilho na própria vida.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Estar desaparecido é diferente de estar morto. De certa forma, é pior. A morte oferece um fim. A morte dá permissao para o luto. Para fazer um funeral, acender velas e deixar flores num túmulo. Para seguir em frente.
Estar desaparecido é estar num limbo. Preso num lugar estranho e desolado onde a esperança brilha fraca no horizonte, e o desespero e a angústia espreitam como abutres.

C. J. Tudor
As outras pessoas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2020.
Inserida por Daiane0Matos

⁠"O gostoso da vida é o acaso,
o alegre e o fortuito que importe,
como em um passe,
um drible,
um corte,
e o futuro de um novo astro,
surgindo no aleatório da sorte."

Inserida por wandermedeiros

⁠Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Tentar entender o nosso destino diante da vida, é um exercício inútil, visto que a vida ultrapassa qualquer entendimento.

Inserida por Bargado

⁠"Um brinde a toda saudade que
um dia ainda vamos matar ..."
tim tim 🥂

Inserida por olhos_tristes

⁠No meu ano mais escuro encontrei um girassol amarelo, cultivei como certo. Ela era solta, mas era presa, era Feliz, mas amargurada. Já fostes por muita seca judiada. Te cultivei como um belo sonho, embora teu destino já estava disposto.

Inserida por MatheusKaue

⁠Eu fui só uma pequena passagem na história de um ser de verdade, daqueles que tu tocas e sentes a alma, beleza mais pura de ser encontrada.

Inserida por MatheusKaue

⁠⁠A loucura e a sanidade são muitas vezes de carreira curta, as vezes enrolada em um diploma outras em uma nota de 20.

Inserida por MatheusKaue

⁠Se quisermos um mundo melhor, não podemos esperar que alguém faça por nós, seja o protagonista da tua própria história.

Inserida por ivan_maia

Aprendi que existem 3 tipos de Mulheres:

1 - Aquela que entra em nossas vidas, e um pequeno espaço de tempo, tem a capacidade de nos fazerem evoluir para vida, e ficará guardada na memória para sempre


2- Aquela que em um pequeno espaço de tempo, é influenciada pela paixão, e altera seu Ser, mas quando a paixão termina,retorna ao seu Eu, e vai embora.

3- Aquela que esta disposta completar um vazio momentâneo.




Inserida por EngCristianoPaiano

⁠"Para cada "fato" existe
umcontra fatoe, sóo tempo vaiprovar oque
de fato é fato."

Inserida por IRLins

⁠🌹
"Procuro...
Um amor que abra minhas portas;
ao invés de só olhar pela fechadura."
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠Nesse Universo, do Budismo de Nitiren, Daishonin, cada ser existente é um Buda dos últimos a dias da Lei. Livre em suas escolhas seja o Futebol, a Religião, Parcerias de livre escolhas em Matrimônio, e liberdade na vida Política. Esse é o mundo dos últimos Dias da Lei. Todos viemos de um mundo onde as três Existências , Passado, Presente e o Futuro, acontecem agora.
Não se deixem enganar, que sua vida e melhor que a do outro , que sua escolha é a principal opção para humanidade.
SE FOSSE ASSIM, VOCES NUNCA TERIAM RETORNADO A ESSA EXISTÊNCIA PARA TRANSFORMAR O SEU CARMA. Sejam humildes a ponto de entenderem isso .
Leiam, estudem, aprendam bons ensinamentos da Vida. Talvez amanhã não haverá tempo.
Boa dia

Inserida por carlos_Andradas

⁠Mais um final de semana
que Deus nos presenteou
Então sejamos grato, por
mais um dia que na gente
ele acreditou...
Seja positivo naquilo que
faça sentido, ajude o seu
irmão e não se faça omisso
Seja honesto, mas com muita
alegria!
Para você que me emprestou
a sua atenção... Eu te ofereço
o meu bom dia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O fato de uma pessoa surtar, é o acúmulo de suas emoções em um profundo abismo.

Inserida por mrassis19

O ódio é um sentimento ruim a ponto de ser alimentado pelo desprezo de um indivíduo.

Inserida por mrassis19

⁠Árvores desnudas
galhos esqueléticos
um dia cheio de folhas
folhas que o vento levou
galhos que um dia acolheram visitantes
pássaros que ali fizeram seus ninhos
pássaros saudosos
empoleiram nas extremidades dos galhos
hoje secos ,
cheio de cicarizes,
marcados pelas intempéries
Árvore amiga, sempre acolhedora
Árvore que lamenta
as atrocidades feitas
não só pelo tempo
Mas também pelas mãos do
homem,
insensível, arrogante, prredador
Ah, homem !
Sábio,
inteligente...
Ignoras que a natureza
nosso maior bem
Supre todas nossas necessidades
mas não supre sua ganância .
O preço é alto
Irreversível

editelima60

Inserida por editemendes

Eu te dei uma caixa de fósforos, mas o fogo só vai acender se você raspar um palito, a decisão é sua!

Inserida por braboalphachannel

⁠Antes de dormir, peguei meu livro preferido, apoiei meu travesseiro com outro, deitei um pouco de lado, liguei meu ventilador, silenciei meu celular e retomei a leitura de onde parei. Essa é a minha melhor hora do dia, quando eu sinto aquela sensação de paz, de tranquilidade.. o momento em que eu leio e sou abastecida, tenho minhas forças renovadas com tamanha grandeza que esse livro me tráz, uma enxurrada de sensações, é um misto de injeção de ânimo e fé revigorada e as lágrimas se fazem presente sem dúvidas..
Poi esse livro, é tão grandioso quanto o seu autor e o melhor é que posso ler em qualquer hora, momento, lugar, situação.. e o autor sempre estará presente, juntinho a mim, me instruindo, me esclarecendo, me renovando, me ajudando.
Eu amo esse livro e seu autor.
Somos amigos íntimos..

- amante da Bíblia sagrada

Inserida por JoseanneKarla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp