Mensagens depois de um Encontro Casual
Estou diante do espelho e não vejo mais do que um monstro bem afeiçoado. Preocupo-me com minha aparência porque sei que não existe mais nada além disso.
Sou consumido todos os dias por um eterno vazio, não sei mais o que fazer, não consigo mais me socializar, me divertir, muito menos amar
Semideuses
O que posso fazer para conseguir a Salvação?
O que posso fazer para conseguir o perdão?
Estou submerso em minha própria mediocridade
Falhei comigo mesmo
Sinto vergonha de quem eu sou, do que eu me tornei.
Estou farto de semideuses
Me olham, me julgam, me matam
Adeus
Não gosto de dominar meus sentimentos, e nem mostrar eles. Me sentiriam um fraco.
Talvez gosto assim, é mas natural que se possa pensar.
Não sou uma exceção com os sentimentos indemostrável.
Sei que tem pessoas piores que eu que não diz o que esta acontecendo.
E no fim perdeu o que desejavam mais. Idiotas.
Eu digo que não domino, pois já tentei e é difícil.
Eu não demonstro, pois já demonstrei e não valeu de nada.
Agora prefiro a nulidade dessas coisas.
Se você sabe o que realmente significa um favor, faça-o sempre. Mas também faça o impossível para que não o façam por você.
Em um momento que o mundo parecia tão incerto, havia algo com que sempre podíamos contar: os Heroicos. Os super-heróis do nosso planeta. E nossos heróis nunca falhavam.
Eu prometi que não seria mais um herói. Mas ainda sou o líder dos Heroicos. E um bom líder sempre dá o exemplo.
Não basta ser forte, poderoso ou até mágico. Se não usarem suas forças juntos, e com um bom julgamento, estarão perdidos.
A Piedade…
Por ser em nós tanto sentir da dor;
Sentida em o que afecte a um outro Ser;
É mais sentida em quem a outrem valer;
Do que a em quem receber esse favor!
É mais por ter sido em tal ponderada;
Sem sequer quem precise o imaginar;
Por sequer ser tal digno/a de a encontrar;
Num sentir de em quem por tal foi encontrada.
Que bom é dessa mesma recebermos;
E que melhor é dessa mesma darmos;
Por ir ser um tal dar com perceber!...
Que em ambos tem sabor de um receber;
Por tão gostoso achar NELA encontrarmos;
Tantas vezes sem sequer merecermos.
Sempre com a prudência de quem sabe bem que a nossa linda natureza por nós Tal não tem, logo termos que ser nós mesmos a por nós tal repartirmos; aqui deixo este sobre ELA, recitar.
Um governo que não zela pelo bem estar do povo perde a credibilidade, e não merece respeito Só protesto!
Os louvores de hoje em dia parecem que foram escrito para um namoradinho adolescente e não para um Deus soberano!
Pensa! espera um pouco.
Temos urgência na felicidade, ou pra ser feliz?!
Insistir no fugaz se não é pleno este engodo "felicidade"?!
Estar na contra mão da história é deixar um país sem vacina em tempos de pandemia . A própria história se vingará!
A necropolitica é a filosofia de um governo que não se importa com seu povo negando-lhe a possibilidade e imunização em tempos de pandemia
Mais um ano chegando ao fim. E oque é o fim? Não consigo ver fim em nada pra mim é só um novo começo, uma nova oportunidade, uma porta que se abre e me convida a entrar.
Hoje vi uma foto sua, tive a certeza que nada tem fim!!!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
