Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 343348 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Os nossos desejos⁠ são insaciáveis,
sempre haverá um novo
a sobrepujar o já alcançado,
portanto, não ser moderado
ao desejar, é caminhar
por uma vida repleta de desagrado.

Inserida por joseni_caminha

⁠Ainda que sejamos falhos cada um tem o seu valor. E eu amo o que você tem para mim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠..."Adoro os achismos da ciência até quando um outro achismo surge e derruba o que se achava." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

20 de outubro - Dia do Poeta!

⁠Poetizar é um bem que faz a alma parar de gemer e gritar amor, sorrir e encher os olhos do belo no Valparaíso!

Feliz Dia do Poeta!

⁠Obrigado eu sempre; é o melhor dia quando, ainda que por um curto e raro período de tempo. Eu tenha um pouco da honra e o privilégio momento da sua atenção.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Em um lugar existe um quarto e dentro deste quarto, resiste alguém⁠.
Dentro deste alguém existe um lugar e neste lugar reside algo que ainda não existe à espera de ser descoberto.

Inserida por adailtonjuca

⁠Quando o indivíduo não possui autoconhecimento, torna-se um estranho de si mesmo, tornando a solidão algo constrangedor e triste.

Inserida por oseias_gulart

⁠⁠⁠Muitos homens podem proporcionar prazer a uma mulher, mas apenas um irá fazê-la transcender a satisfação do corpo e tocará em sua alma.

Inserida por oseias_gulart

⁠A gentileza faz parte do nosso dia a dia
Um pequeno gesto pode se tornar em uma enorme ação
Faça de coração, sem querer nada em troca
Porque a própria vida se encarrega de te recompensar.

Inserida por seripodnanref

⁠A Fotografia não fala; mas ela nos revela e nos remete ao passado de um dia que passou, generosamente permitiu fazer o tempo parar por um instante para nos homenagear.
Hoje com encantamento e magia, nos faz renovar inesgotavelmente para contar a nossa história!!!

Inserida por dimatioli

⁠A todos os nossos
amigos que de
alguma forma
ajudam nosso canal
muito Obrigado e um
Grande abraço!

Inserida por cardosojose

Estar feliz é realmente um estágio maravilhoso da vida de qualquer pessoa. Porém , ele é um momento , uma fase , ninguém pode ser feliz o tempo todo! Se eu pudesse escolher uma sensação eterna , escolheria a de ESTAR EM PAZ... acho que essa é a sensação mais completa . Uma pessoa em paz ,aproveita melhor seus momentos felizes, passa com maior tranquilidade aos momentos difíceis e com certeza , consegue- se aproveitar melhor tudo a sua volta . Já a sensação de felicidade , nos provoca um certo medo . Quem nunca pensou:“ NOSSA!!!! Estou tão feliz que dá medo “ . ✨A felicidade as vezes me parece aquele velho sonho de morar numa casa com piscina ou de morar de frente ao mar . Sonhamos isso a vida toda ,mas quando conseguimos ,nos lambuzamos no desfrute do sonho realizado ,mas depois passa ..e ele fica ali! Tathy Rio #paz #fekicità #felicidade #sensação #satisfação

Inserida por TathyRio

⁠Quando uma mulher realmente se apaixona por um homem, a única coisa capaz de arruinar esse amor.
É o próprio homem...

Inserida por LuPacheco

⁠A maior inspiração de um poeta não é o amor, mas sim a solidão que ele traz.

Inserida por ismael_dias

Meu presente é ver você sorrindo, feliz, alegre, então eu tenho um presente à cada dia da minha vida!⁠ E agradeço por isso

Inserida por ac4

Quando se fecha casa dos avós me parece que encerram se um ciclo ! Encerram se as festas comemorativas, encerram se os almoços de domingos e até o ranço clichê que temos de um primo ou tio! O que de fato acontece ,é que quebra um elo familiar , e que nem sempre é na casa dos avós ,as vezes é uma tia que une todos ou até um amigo ,em ciclos de amizade ! Quando um amigo se vai ou se muda as vezes os ciclos se acabam também ! Na verdade a gente nunca sabe que Elo Que nos une uns aos outros. O ponto que quero chegar ,é que não devemos esperar o ciclo encerrar pra decidir ou resolver o que devemos fazer ..faça ,mas faça agora ! Qualquer tipo de relação tem sim suas complicações,suas neuras e seus segredos ,ninguém está livre delas !
seja você o grande ELO de alguém,seja você o vínculo que une todos . Já ouvimos falar que uma maçã podre apodrece todo o resto ..mas eu também acho que uma maçã boa pode dar muito bons frutos e tocar alguns corações ❤️ 🙌 TATHY RIO

Inserida por TathyRio

⁠Foco, força e fé,
todos os dias uma nova luta;
toda luta uma nova história;
toda história um novo aprendizado;
Desafios são caminhos a percorrer;
Em busca de arvores que geram oportunidade;
Para que quem não desiste, consiga colher e começar a aprender;
Todo aprendizado gera frutos bons, independentemente do tamanho do desafio,
Frutos bons colhem todos que aprendem que os problemas são o início,
Os meios são as superações e aprendizados, o final é a solução, conclusão e satisfação.

Inserida por zigbloow

''O homem é um ser fabulador, isto é, que gosta de inventar histórias e também de ouvi-las.''

Inserida por M1gu3l

O acerto e esperteza,
o⁠ erro e aprendizado,
a morte e um mistério e a vida e apenas memorias do que fizemos e logo deixaremos para traz.

Inserida por Lordeakira666

⁠Tem Aqueles ⁠que acreditam que deus e um ser racional, Já eu acredito que deus e a vida sem racionalidade que esta em todo lugar.

Inserida por Lordeakira666