Mensagens depois de um Encontro Casual
Há um temporal em mim,
que desbota a minha cor,
mas que mata a minha sede...
Há um vendaval em ti,
que assopra os teus segredos
mas não dispersa os teus medos...
Somos Éolo, somos tempestade
somos a vontade aparente do que queremos ser...
somos safra de uma diversidade
somos flor com espinhos, somos bem querer!
Nossa amizade
é assim...
Há um carinho
sem fim ...
Por favor...
Não se perca
de mim...
__Sophia Vargas
a vida é apenas um ridiculo sono dos quais temos sonhos maravilhosos opostos por terriveis pesadelos,porém, a maxima da vida nos mostra que independente de maus ou bons sonhos tudo passa e talvez num certo momento que não pode ser cronologico acordaremos definitivamente e nos daremos conta de que estamos juntos ao pai criador!
Vim a este mundo de provas e espiações, para aprender e consagrar um Deus vivo. Um Deus! que veio para nos mostrar , que podemos ir alem . Um Deus que foi perseguido, julgado e crucificado por seus semelhantes. Um Deus que predou as ofensas e seus agressores . Quero honrar a ti Senhor ! Sou pequeno , simples e imperfeito perante aos olhos dos homens terrenos. Mas ! este foi o intuito do Senhor . Sou matéria ,um simples vaso feito de barro, Senhor fico feliz, de ser este espirito tangível propicio a errar . Senhor !aprendi que não importa a condição, que abitamos nesta morada , pois somos todos iguais e que assim seja.
Eu aqui no meu canto,
tentando deixar minha casa um encanto...
e nesse clima de encantamento,
vão surgindo sentimentos de fraternidade e amor...
O bom desse advento do Natal é isto
...nos deixa mais predispostos a enxergar tudo
com mais ternura e calor humano...
mel ((*_*)) 20/12/2014
MÃE
Mãe, essa palavra não tem rima
Por ser muito especial
Nomeia um ser único e ao mesmo tempo infinito
Fonte de amor, ternura e carinho sem igual
Maior testamento de Deus
Especial para mim, e para ti
Genitora, protetora dos filhos teus
Ensinamento de amor, luz dos olhos meus.
Mãe, palavra pequena três letras apenas
Mas que encerram o amor essencial
Eterna, inesquecível e singular
Mãe, minha mãe, tesouro sempre ame guiar!
Obrigado, mãe querida
Fonte de luz e de vida
Contigo no coração
Seguirei com segurança
O caminho do futuro
E ao chegar ao fim do dia
Dormirei tranquilamente
No teu amor estarei seguro.
Te agradeço, mãe querida
Que um dia me abraçou.
E te louvo por neste dia
Permitir que eu esteja aqui
Te dizendo essas palavras
E vivendo esse momento
Com alegria e calor
E em sublime contentamento
Desfrutando teu amor.
Cada um tinha um coração. EM cada coração amava uma pessoa. O coração de fulano amava beltrano, mas o coração de beltrano amava sicrano. Ou seja, fulano sou eu, beltrano é você e sicrano tem muita sorte.
Chuva ou Sol ?
Prefiro não me despontar com tantas outras Opções.
se for um dia de SOL, irei querer água pra Beber, no dia de Chuva só quero você, que venha me aquecer . !
O seu sorriso que faz o meu sorriso
Um belo sorriso é aquele sorriso que te tira um sorriso e te faz sorrir.
Um sorriso como esse sorriso, não é qualquer sorriso, não está em qualquer sorriso, mas apenas no seu sorriso.
Doce sorriso é o seu sorriso, que adoça o meu sorriso, e me faz sorrir como nunca sorri.
No seu sorriso encontro verdadeira alegria que me traz alegria quando tu me faz sorrir.
O seu sorriso é o único sorriso, mais perfeito sorriso, lindo sorriso, o sorriso que Deus do sorriso deu para mim.
"Muitas são as lindas flores de um imenso e lindo jardim, mas uma, entre elas, resplandece como o sol, seu cheiro é como perfume suave e sua beleza produz admiração e encanto os seus admiradores."
Quem me inspira tem um nome, sobrenome identidade e não merece o que escrevo porque
não é pra ela que escrevo mas sim pra quem
ama
As pessoas inventaram um Deus para ter um propósito de vida, pois não querem acreditar que suas vidas e sentimentos existam apenas por existir. Os humanos se acham os mais inteligentes animais, se acham superiores a tudo e todos. Acreditam numa força maior pois não querem aceitar a verdade. Nada existe, e nós somos nada vagando por aí. Nós somos um pedaço de carne que anda e pensa e que logo morrerá e apodrecerá. Nós somos os palhaços desse circo que é o mundo. Fim!
Dê cada passo da sua vida pensando nas consequências de cada um destes, afinal, o caminho que já foi percorrido, não pode ser retrocedido.
Qual o valor de um sorriso verdadeiro?
Não há dinheiro algum no universo que possa comprar a felicidade que só Deus te dá!
Nunca pensei sentir, tanto amor nascendo em mim
um olhar e agora eu sei, que a vida toda te esperei
Hoje meu coração, quer bem mais que uma ilusão
um amor que seja pra valer.
"As vezes a tristeza vem e te coloca pra baixo bem quando você está do lado da pessoa que um dia já significou tanto pra você. Você acaba lembrando do sentimento que não foi correspondido, e essa é a hora que você está mais vulnerável à solidão."
"A vida é tão frágil que pode ser comparada à uma vela acesa, que com um só sopro pode ser apagada!"
Um dos piores defeitos do ser humano, é agir como se não fosse ele mesmo, pisando em outros para chegar onde quer.
Se um dia eu te perder eu morreria por dentro, pq vc já faz parte de mim, e uma maquina não funciona com uma peça faltando.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
