Mensagens depois de um Encontro Casual
Um gosto de paisagem
As pessoas já
não fazem cara de nuvem.
O mundo mudou e não há diabo de
santo que saiba para onde
ele foi.
Só se sabe:
As pessoas estão com a cara e jeito
de funcionamentos.
O mundo adquiriu
modos de máquina.
As habilidades estão amargando
as pessoas
de um gosto
de paisagem
de mundo.
Não só, eu sei:
As pessoas já não trazem rosto.
Eu me afundo
na máquina do mundo,
porém atravesso nela com desgostos
e minha passagem não é muda.
pode ser que um dia eu ainda tenha voce,
mais tambem pode ser que eu fique so a te querer,
eu ja nao sei mais o que fazer
pois a minha vida é te querer
e ao mesmo tempo sofrer
porque sera tao dificl amar voce...
paixão e um sentimento que gardamos no coração
ele e um sentimento que não explicação
só entede aquele que o tem no coração
E este vazio em mim que tu deixou
De parte de um tudo onde nunca fui nada
Onde eu me permitia te amar mesmo assim, dói
Daniela, Mas um dia se passou e eu pensando em ti amor,
Te amo de uma forma unica, o meu amor é diferente pois ama vc diariamente.
Comparo o relacionamento a dois à direção de um automóvel. Embreagem/acelerador/freio... Tudo deve ser usado no momento certo... Ou corre-se o risco de se arrebentar frente ao primeiro obstáculo.
Se queres alguém em quem confiar, confia em ti mesmo"
Se for já era!
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer
"... E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos pelos que não podiam ouvir a música!". Nietzsche
Eu sei quem eu sou, os outros? Apenas me imaginam!
Hoje acordei e tomei um decisão importante:
ia tirar férias de mim!
Férias do meu jeito de viver, do meu jeito de pensar e do meu jeito de ser.
Pelo menos por hoje,ia tentar não reclamar de nada,
não criticar o que vejo, não brigar
ou ficar lamentando porque minha vida é muito dificil.
Hoje acordei decidida:
ia , pura e simplismente tirar férias de mim !
Ia passar todo o dia que tinha pela frente
de uma nova maneira,
como se pudesse me reinventar, Agora,
ia criar um programa
em que apenas a felicidade existisse.
E ia esperar até o fim do dia
para ver o resultado dessa simples decisão.
DECIDI QUE A PARTIR DE HOJE É TEMPO DE SER FELIZ!!!
Conselho: Nunca troque as máscaras com um amigo no Carnaval! KKK
Afirme somente se tiver certeza;
acredite somente se lhe derem fatos;
gaste somente se souber de onde tirar os fundos;
coma somente se tiver fome;
durma somente se tiver sono
e, em caso de dúvida,
fique na sua e siga seu próprio nariz.
Em geral o ser humano tende a ser um "excelente locutor, comentarista, narrador" mas no momento de encarar o espelho frente a frente foge da responsabilidade por seus atos e pensamentos culpando o próximo dos frutos que hoje colhe tentando esquivar-se da responsabilidade que só a ele mesmo cabe por ter outrora escolhido as sementes e tê-las plantado de forma que hoje rendessem frutos ruins ao invés de frutos sadios.
foi tão legal te conhecer e te ter aqui comigo,foi um enorme prazer meu amor você veio mudar tudo que eu sentia te apresento agora meu grande sentimento que tenho por você ,em tudo que tenho tudo que sou veio a ti pelo que você representa para mim ,eu acreditando no bem maior que nós temos um pelo outro um dom de amar e assim sinto a sua presença e mesmo que eu não queira eu não consigo e evitar pois ontem estava solido e hoje você abriu o meus olhos, mais hoje eu estou aqui pra falar escutar o que tenho pra te dizer : eu não vou embora eu não sei pra onde eu vou , eu vou ficar a te esperar sou fraco mais você me fortaleceu e mesmo sem merece eu te digo preciso de você ... vem ,vem,vem comigo vamos esquecer tudo que se passou por que te entrego minha vida em tuas mãos por que eu não vou conseguir sem você te amo eternamente eu vejo o mais sublime luz no que vejo os céus
Sou apenas um bruto, semi-analfabeto (como quase todos da minha geração) que pulo a cerca da minha própria ignorância na tentativa de ser poeta.
15:21-è uma Tarde bela, muito sol, e eu aqui, vivendo mais um dia sem meu amor. como pode um homem viver tanto tempo longe da mulher que ama,Talvez isso que deixa o amor mais forte..
VIVO INTENSAMENTE O HOJE PARA NÃO ME AREPENDER DO QUE NÃO FIZ. MINHA VIDA É UM BEM PRECIOSO. SOU CIUMENTA, VAIDOSA, CARINHOSA E GUERREIRA. NÃO TENHO MEDO DE SER FELIZ.
O amor nos traz uma boa consolação durante a vida na terra para em um futuro distante a morte nos levar para paz eterna.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
