Mensagens depois de um Encontro Casual
Estou neste Mundo, mais mim sinto como um perdido porque sei que Não Sou daqui; Assim diz o meu coração Ando Milhas e não encontro o Lugar que sinto sossegado sempre busco Algum que só encontrarei lá nos Altos Céus.
Se houvesse um canto, onde eu pudesse se esconder de mim...
Iria pra bem longe, das duvidas e cobranças que me faço...
você sabe a diferença entre amor e paixão
paixão é um sentimento que logo termina...é como a brasa de uma fogueira...se nao for alimentada logo se apaga....e amor...ahhh o amor....o amor nao se pega...nem se admira de uma vitrine...nem se prende em uma gaiola para ouvi-lo cantar todas as manhas...nao.....o amor nao se sente nem se compreende..o amor apenas se vive...é como um vulcão que sua chama nunca se apaga..mesmo que se passe milhares de anos...esse é o verdadeiro amor...esse é o amor verdadeiro..amor ao próximo..amor a DEUS
Um dia a gente para pra pensar e percebe que o amor não é tudo aquilo que temos que sentir, mas é tudo aquilo que precisamos sentir.
Não leio muito, quando pego um demoro séculos para terminá-lo, mas bastam alguns watts de energia a mais na conta de luz de janeiro para despertar uma conversa plena.
Onde todos gritam, enlouquecidamente, com sorrisos estampados em panos de prato, que secam vagarosamente aquele liquido que por alguém motivo cai, e escorre até meu pescoço até ás 23:30, até.
Agora eu lhes pergunto, porque nós temos que deixar que se inicie um novo ano para tentar uma nova chance com a nossa vida? Porque precisamos deixar o tempo ditar as nossas regras e o modo pelo qual nós devemos viver?
Quando um homem realmente ama ele não procura uma mulher por dia mas, a mesma mulher todos os dias..
As vezes cansamos de esperar e muitos chegam até sofrer esperando que esse alguém nos traga um motivo pra viver.
O sol nascendo, as nuvens formando um vermelho intenso surgindo de longe, e fazendo com que tudo isso só firmasse a minha certeza de que algo nos guia
Se um dia amar alguém... Ame esse alguém intensamente e verdadeiramente...Para amanha você olha para frente e poder dizer o quanto valeu apena ter amado !
Se um dia eu disser "te amo" pense na sua resposta, "eu também" não ama como eu, então para mim não é suficiente...
Pesadelos da minha vida desaparecem quando durmo, amnésia.
Hoje preciso mais do que um sonho, talvez, uma realidade inventada...
Sonho encantado
Às vezes, acho que você simplesmente não existe.
Será que um amor verdadeiro para mim não pode ser real?
Será que finais felizes existem somente em contos de fadas, histórias para criança?
Sonho com o momento perfeito onde estaremos juntos, sendo apenas um.
Sonho com infinidades de circunstâncias nas quais poderíamos nos conhecer, e, certamente, será amor a primeira vista, como nos filmes.
Uma situação, drástica ou cômica, nos uniria e a partir daquele momento estaríamos juntos para sempre.
Mas talvez você só seja um papel de príncipe encantado.
Acho que este filme, o filme de minha vida, termina como um drama:
Eu - poeta soturno e solitário;
Você - perfeito, feliz, imaginário...
Oco
Pessoas passam por todos os lados
em ruas, vielas e avenidas.
Correm para vários cantos
Uma multidão, ainda perdida.
Robôs ou pessoas?
Uma parte de nós (a vasta maioria)
é sintética, genérica, mercadoria
Sem valor, sem cor estamos vazios.
Não sorrimos,
Não amamos,
Não vivemos,
Só andamos...
Um dia não haverá mais luz, nem do sol nem da lua, apenas uma chama sombria aquecerá o mundo e está chama vive em mim!!!!
Realidade
É sempre um pesadelo acordar e perceber que era tudo um sonho;
Era apenas ilusão, retorcida, comovida, desejada.
Uma mera passagem inconsciente de um destino nunca presente.
É sempre um pesadelo acordar e perceber que você não está aqui.
Como é bom sonhar,
Então deito me para acordar.
Acordar para uma realidade ainda não inventada, não vivida.
E você não está aqui.
Talvez estar contigo seja mesmo uma ilusão.
Seu mundinho realista, é concreto demais para realizar meu sonho.
Sonho puro de simplesmente estar com você.
E acordo no meio da noite a procura do seu corpo,
Mas você,
Você nunca está lá.
Esta nossa cama continua vazia do seu lado.
E agora a realidade me choca, percebi que foi realmente um sonho.
Você...
Você nunca esteve aqui.
Andante
Sou um cavaleiro alado,
cavalgando entre mundos;
sem rumo, sem caminho.
Muitas batalhas já ganhei
das lutas ilusórias que travei,
vitórias sem sentido
nesta guerra sem fim.
Amor...
"Como seria bom se meu amor por você se diluísse em lágrimas um terço dele já tinha se esvaído o problema é onde no mundo caberia mais um oceano."
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
