Mensagens depois de um Encontro Casual
o responsabildade de cada um e o resolver de nossas questoes ,se agise-mos com perseverança poderia-mos mudar os fatores errados de nossa vida
“como um anjo, desprovido de asas, pousou em minha vida adornando meu coração com seu olhar impetuoso e seu sorriso terno. Bela como um crepúsculo e sensível como a pétala de uma rosa, transfigurou meu cotidiano enaltecendo e acalentando min’alma. Embora sem sua compleição física, te tenho em meus pensamentos muito mais do que meus olhos podem querer”
“Ao germinar de um sentimento magnificente, o amor nos envolve a alma com um adorno sensibilíssimo ao coração, e então os versos que antes estavam aprisionados em meus pensamentos, hoje desabrocham em forma de sorrisos, lágrimas e escritas de contentamento, onde o intenso resplandecer de paixão está simplesmente no fato de observar o seu sorriso e absorver o seu olhar”
Ser justo e bom, é como pisar um campo de minas. Temos de ser cautelosos, para que não tentem estoirar connosco.
A diferença de um amigo de verdade e um amigo de mentira é q u amigo de verdade sempre vai valoriza seus amigos como se propio valoriza
Se você me contar um sonho
EU REALIZO...
Se você me falar em música
EU CANTO...
Se você me pedir uma flor
lhe DAREI UM JARDIM...
Se voê me mandar embora,
Eu vou.
Mas se quizer o meu AMOR...
Basta dizer que ...
...SIM!
Se tu sabes explicar o Amor .....
Então não amas!!!!!!
Amor é um sentimento inesplicavel,
jamais podera ser entendido, podes apenas ser sentido!!!!!!!!!
Se sabes explicar o amor........
Então não amas!!!!!!!
Amor é um sentimento inesplicavel,
podes apenas ser sentido!!!!!!!!!
Nunca viva o hoje como se não ouvesse o amanhã, pois um erro cometido no presente, talvez seja irreparável no futuro.
Sempre que alguém afirma que dois e dois são quatro e um ignorante lhe responde que dois e dois são seis, surge um terceiro que, em prol da moderação e do diálogo, acaba por concluir que dois e dois são cinco...
Quando você derrama seu riso sobre mim
E me arranca mais um dia feliz
Eu penso que, talvez, eu não mereça tanto
Não sabendo mais, entretanto,
Como poderia viver sem.
É que, às vezes, felicidade demais assusta
Eis que vem a constatação súbita
De que quando a gente ganha tudo
Tudo ainda se pode perder.
E perdê-lo seria qualquer coisa como cair ou morrer
Qualquer coisa assim que borra ou apaga
Todas as cores que há em mim.
Porque você, meu bem, é o azul e o amarelo
É o tom e é a luz que eu pincelo
E que eu penduro no meu céu.
Eu imaginaria um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo sendo só por um momento, para terem a oportunidade de sentir o que realmente desejam, e acreditar que sonhos não são bobagens. "
Mas se eu der um passo, um passo apenas, eu vou deixar um rastro do que eu fui pra você e você vai querer voltar pra casa como um cachorrinho fiel, mas não vai mais ter casa.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
