Mensagens depois de um Encontro Casual
Eu tentei não amassar meu pensamentos ,
mas no meio de tanta coisa louca acontecendo ,
um pouco de muito com o tempo foi se perdendo ,
E nas dobras do meu papel barato que pensava ter perdido ,
faltando algumas partes ,
e contendo muitas frases sem sentido,
Do que um dia teria sido ,sentimentos de um louco pensativo.
Sei que não é possível ,
digamos que é ate um pouco irracional da minha parte
procuro algo sem sentido , alimentado por um coração indeciso , que precisa amar alguém.
mas não me pergunte como me sinto .
talvez por saber que não tem jeito
por mais que eu queria você comigo
a distancia me proíbe ,
e não tente me entender , pois já tentei incansavelmente e não consegui esquecer você.
Muitas vezes, o preconceito é um mecanismo de defesa que as pessoas usam para mascarar suas próprias inseguranças frente ao novo.
É difícil acordar quando os sonhos são invadidos com realidades que não são. Luto com um luto não desejado. Luto por não poder mais lutar, por ter que aceitar a morte do desejo que se perdeu sem resposta. Que venha então o sofrimento, a decepção publicamente exposta, o berro contido de um corpo ferido em sua região mais vital. Não há raiva nem ressentimento, só saudade da ilusão de que o outro também seria capaz de amar. Não está tudo bem, não mesmo... mas vai ficar. Eu SINTO....e sentir é minha tortura e minha salvação
Lembranças vem fácil, talvez eu não queira mais lembrar, mas talvez eu queira ir um pouco ao passado e reviver tudo, nem que seja em pensamentos.
A vida é um longo caminho de interpretações saudáveis. Para isso, basta pensar com clareza e viver de acordo com essa máxima. Ama e trabalha como se hoje fosse o último dia da tua existência. Vive em plenitude, abrindo os possíveis da vida, com retidão e humildade.
Com a janela escancarada
sentir a brisa que vem de fora
agradecer pela noite estrelada
um sentimento de gratidão se aflora...
mel - ((*_*))
Todos eles
Todos me usaram
Como se eu fosse
Um brinquedo
Não se importaram
E nem apenas se calaram
Tudo isso
Na minha cara jogaram.
A lida é um sem fim.
Um brota e desbrota.
Um faz e desfaz
que nem mesmo a morte leva.
Um trabalho de Sísifo.
Um cansaço desesperado
feito de sombras e sobras...
Estou preso em uma cadeia de ilusões sen sentido,em um mundo de cobranças onde a conciencia me leva a razão e o sentimento me leva a loucura.
procuro me levar pela razão mais o sentimos invadem minh'alma com a imensa vontade de se viver um sonho.
Não sei explicar o que pedi meu coração,
Difícil entender se quero correr de você ou se quero correr pra você sentido confuso.
CARÁTER E PERFUME.
A pessoa mau caráter assemelha-se a um perfume de qualidade duvidosa: quem o usa é o único que o não sente.
À noite, a escuridão guarda tudo e nada ao mesmo tempo
Como ao fechar os olhos existe em mim um vazio
E ao mesmo tempo tudo o que eu imaginar.
No escuro sem cercas e sem limites
Tudo é sublime e grandioso.
O silêncio inunda-me de Paz.
Para um homem proteger o seu amor ele tem que enfrentar 5 mil homens, ja uma mulher para proteger seu amor precisa afastar ele das amigas.
Um dia vou te esquecer, eu juro que vou, tudo que eu senti por você vai sumir.
Você vai chorar por mim, e não eu por você, você vai sentir minha falta , e eu ?
eu vou estar amando outro alguém, mas talvez não seja tão simples assim né, talvez pra você não seja simples me amar, mas ja que o meu amor não vai ser correspondido, vou seguir minha vida em frente, do jeito que posso, mas vou seguir.
“Ouve um tempo em que as pessoas não desistiam das coisas como hoje, existiu um tempo em que as pessoas corriam atrás dos teus sonhos, existiu um tempo em que as pessoas valorizavam quem valorizava ela, ouve esse tempo.”
um mc bom e do naipe boldo de favela, pode ta longe que mesmo assim nego vai da um jeito de ir conferir.
A minha poesia não se fala, a minha poesia não se escreve a minha poesia se vê. Eu sou um poeta mudo. Memórias de um poeta
Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?
Não é que você tenha um dedo podre pra escolher companheiros, você tem que aprender é a apontar esse dedo...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
