Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Francis Rossi, semi-calvo guitarrista e vocalista do Status Quo, deu uma cutucada na religião, em 2003. Ele disse: "Eu não acredito mais em um Deus que arrebenta todo mundo, eu não acredito no diabo, eu não acredito em um ser supremo que tudo vê, tudo ama. É tudo besteira."
Em uma entrevista para o Evening Standard, em 1966, John Lennon advertiu o jornalista Maureen Cleeve: "O cristianismo vai sumir. Vai desaparecer e encolher. Eu não sei o que vai primeiro, o rock n' roll ou o cristianismo... Os Beatles são mais populares que Jesus agora." Ninguém reparou nos comentários até que foram impressos na revista teen "Datebook". A reação teve proporções bíblicas. Álbuns dos Beatles foram queimados em público, rádios de circuitos cristãos baniram suas músicas e shows foram cancelados. No fim das contas, Lennon foi forçado a pedir desculpas em uma conferência para a imprensa.
"Favelas são uma instituição nacional.
Favelas não são uma coisa ruim.
Favelas são exóticas, atração turística, cultura. A cultura de ter favelas.
Zurique, Copenhagen, Viena, Melbourne, Vancouver e Montreal são lugares chinfrins, e sem cultura, com muito ainda a evoluir. Porque não tem favelas."
[16/8 00:04] Luan Henrique: Um dia um homem sentou ao pé de uma árvore triste , cansado e sozinho ... Começou a cantar uma.canção... Ele dizia que a vida era uma.ilusão, que o amor era apenas uma.imaginação... Mas de repente nos galhos da árvore encheu se de passaros de várias espécies... Ele chorou E disse Meu coração está
[16/8 00:04] Luan Henrique: ferido... Daí os passaros começaram a entoar uma música... E dizia que os Ponteiros do Relógio sempre se encontram, e que os ponteiros giram e giram... E nunca param.
Ai aquele homem pensou o que isso quer dizer. Um passarinho lhe trouxe uma flor ... Ele sentiu o perfume dela suspirou e disse a minha amada está na montanha... Vou ir ao seu encontro
Então ele foi ao encontro da sua amada ... E subiram juntos ao Jardim da felicidade, amando um ao outro...
Era tão simples
Eu acordar com uma mensagem sua
Dizendo Bom dia, hoje tudo vai ficar bem
Tão simples foi nosso primeiro encontro, tudo tão rápido e tímido
Tao simples é o jeito que você me recebeu
Sem ao menos me conhecer ... Você me acolheu
Tantas vezes já escolhi o silêncio, perdendo a noção do tempo.
Quantos momentos eu chorei, achando que iria encontrar o meu Jardim...
Com esse jeito tão simples você me abraçou, mostrou-se a mim com uma bela flor quando é regada pelo criador.
Quero cantar pra você no dia primeiro de Janeiro, meu coração encheu de lágrimas com a história do teu Jardineiro
Você é a rosa mais linda que eu conheci
Era tão simples...
Foi tão simples o jeito a gente se conheceu
E tão simples nosso mundo com você e eu,
Quero cantar a história que tocou o meu coração
E dizer que os teus cabelos me convenceu...
Vamos juntar os nossos poemas
E uma poesia vai surgir...
Tão Simples 'você e eu'
Esperança, isso é o que sinto quando me lembro de você. Alegria e uma enorme vontade de sempre seguir em frente e tentar ser o melhor que eu puder ser. Você me inspira.
Tá vendo oque vc fez ,
Novamente estou em suas mãos
Mas uma vez estou perdida em sua vida
Vc me convida pra entrar na sua vida
Mas nunca está aqui
Novamente vc me deixou sozinha
Sozinha na sua vida
E só a solidão pode explicar oque significa estar em sua vida
O que é estar com vc
vivo uma luta diária sendo um leão no dia a dia,
mas sei meu deus meu jesus não falha e um dia terei minha paz,
e vamo que vamo que a vida e bela é so parar para apreciar as criações divinas,
o barulho do mar, o nascer e por do sol, o cheiro bom de chuva e terra molhada,
o desabrochar de uma flor é só escolher e curti e sentir o amor de jesus !!!
Não é o tempo que determina o quanto gostamos de uma pessoa, mas sim a intensidade e o carinho demonstrado por essa pessoa em um curto espaço de tempo que nos conquista.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir. Lembre-se que durante uma parada cardíaca, um choque pode lhe trazer de volta à vida.
Tudo que sinto por você está resumido em uma frase. Eu te amo! Preciso dizê-la antes que a coragem passe. Na verdade dizer “te amo” se tornou algo tão superficial... Que não posso dizer essas palavras a você, alguém tão especial. Você é incrível. Antes de tudo tenho que agradecer. Graças a você deixei de ser tão só. Obrigado por existir, por me fazer feliz e tornar meu mundo melhor. Obrigado por tudo, todas as noites desejo fazer parte do seu futuro
Pensamento do dia 17/08/2016
Porque vou querer uma coroa de ouro se um simples chapéu já supre minhas necessidades?
Que seja novidade,
Que seja um avanço ,
Que seja divertido ,
Que ensine,
Algo que valha uma pergunta de 1 (um)milhão de dólares .
Isso é entretenimento!
Diga a sua verdade.
Isto é o que vai interessar.
Jorge Furtado
In Ofício em cena
"Saudade é como o vento intempestivo que invade uma pequena cabana isolada na mata, arromba a porta e a encontra vazia.... apenas com o silêncio que maltrata e as lembranças espalhadas pelo chão". Luiza Gosuen
A distância é uma equação sábia chamando evolução, uma conjugação soberana de criatividade re-surgindo de rostos e mãos.
