Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Sempre pensam que levo a vida sem seriedade mas infelizmente o mundo é uma grande piada então pq não ser um comediante afinal rir é o melhor remédio
Mais uma foto no feed*
Em época de algoritmo onde as redes viraram vilões, vi uma matéria que discutia sobre o problema das mídias, e o problema não era a mídia em si e sim o que as pessoas compartilhavam nelas, você nunca via as coisas mundanas, as inseguranças, as falhas, as tentativas... Você vê apenas o resultado final, quando positivo.
As "mídias sociais" não tão sociais, são apenas uma vitrine de realizações, onde o indivíduo precisa estar bem, mas o que é estar bem? Qual a necessidade? Esse imediatismo é que causa a ansiedade, e como num episódio de "The good Place" o ambiente é criado para torturar uns aos outros. Durante essa semana eu não estava bem, e advinha, "tá tudo bem" não estar bem haha.
É natural aos olhos se encantarem com os belezas exteriores que saltam as vistas, deixando uma grande responsabilidade ás nossas outras percepções quanto a leitura correta do que realmente é belo em essência caráter e valor, portanto não ande apenas por vista..
Seu sorriso foi rasgado
Sem qualquer permissão
Deixando o sentimento de lado
E sobrando apenas uma aflição
Obviamente que acredito, que sei que ha uma nova oportunidade a minha espera, nessa estrada íngreme e escura em eu que caminho! A minha necessidade, é a do abraço amigo que ampare meus trôpegos passos, e que a ilumine, para que eu possa caminhar até lá, e lá chegando, a enxergue!
odair flores
Conheço a sua raça. Carente. Sedutor. Pronto para persuadir os outros. Você é meio como… uma praga.
Em uma geração atual com teconogias e facilidades.Ensine ao seu filho aprender a base das coisas.
Por que ele se tornará um profissional melhor do que aqueles que não se esforçam por que tem tudo na mão.
O poeta é um apaixonado
Que vive no mundo da dor
Que encanta um coração
Inventa uma ilusão para
Não morre desesperado
"Seguir nunca foi uma opção, é imperativo, no entanto agradeça se ainda pode decidir se seguirá indo ou voltando. "
Kate Salomão
mais difícil e tenta achar uma pessoa, que ocupe o lugar da pessoa que ja conquistou o seu coração, enquanto o vazio lhe sufoca é a intensidade aperta e a ferida não sara
As vezes a única forma estar mais próximo e íntimo de você mesmo é se afastando de
uma porção de gente.
Conto vantagem por isso, mas somente eu sei o peso de carregá-la...
Uma intuição que está sempre certa, traz consigo a frustração de não se surpreender...
"No fundo eu já sabia"... - Repito comigo.
Saber de tudo traz o vazio do conhecimento pra mentes humanas... O nada se torna muita coisa e tudo se torna nada...
"Se eu soubesse durante toda essa minha vida, que o amanhã é uma nota falsa de garantia , teria eternizado cada dia."
