Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263659 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Como e a sua relação com o mundo?


Uma relaçao onde devemos ter um bom estado de espirito, onde devemos acreditar em nos mesmos infinitamente de forma a ter os olhos no presente, passado e futuro, pois uma vez feliz pelo ato de respirar ou saber que amanha o sol trará o brilho da nova chance da mesma que poderá ser uma nova oportunidade, ter confiança e uma forma de ver com um passo a frente que sempre existe evolução, e quando conhecemos a evolução jamais voltaremos a ser como antes, e nossa natureza evoluir

Inserida por lucaspittas2

O que é ciência?

E algo complexo de uma forma espetacular que nos faz ver o mundo sob uma olha perspectiva onde questionamos sem parar, queremos mais e mais resultados, Qual humano não quer evoluir?

Ciência e ir para um lugar onde ninguém jamais foi, onde temos nossas forças sendo uma delas a força da mente, a mais forte da natureza humana.

Ir para um lugar com seus pensamentos sua força de vontade. Sabemos que uma nova descoberta pode mudar o rumo da história. Só o amor pode nos fazer continuar pela nossa evolução pois somos humanos nossa natureza é evoluir, a mente pode nos fazer esquecer dos instintos pelos nossos ideais e sonhos.

Ciência é isso o amor pela evolução da humanidade

Inserida por lucaspittas2

SOU UMA ESPECIE DE GENIA LOUCA.
MINHA PARTE GENIA DIZ QUE A INTERNET NÃO PRESTA,MAS MINHA PARTE LOUCA USA.

Inserida por darlaevelly

Hoje eu te desejo um doce carinho, uma abraço apertado, uma suave palavra... Desejo que seus caminhos sejam abençoados e iluminados e que ninguém te roube a alegria que Deus te concedeu nesse amanhecer! Bom Dia! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Desista desse negócio de querer entender tudo e de encontrar uma explicação para cada situação que acontece ao seu redor. Existem coisas que acontecem na nossa vida, porque simplesmente deve acontecer e devem ser vividas e não compreendidas! Fica a Dica... Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

O sorriso de uma criança vem mostrar que Deus é perfeito em sua obra, mas quando atingimos a maturidade, muitos de nós tenta desfazer essa perfeição por querer mostrar que pode ser melhor que Ele, o único que possui a nossa essência

Inserida por Jaderamadi

Os espinhos de uma rosa servem para defendê-la e os que são colocados em nossa vida para atrasar nossa caminhada

Inserida por Jaderamadi

"uma quer me dar o mundo, a outra nem sabe em que mundo está, uma moveria montanhas para me encontrar a outra se distrai e diz me adorar, uma diz que ama a outra diz que deve se encontrar, a outra me encontra, mas eu fico sempre a esperar. As duas me encantam mas é com uma que eu devo ficar.

Uma delas me tem como um tudo, em mim enxerga um mundo a outra nem sabe se quer ficar...

Inserida por TamiresCa

Momentos Marcados!

Existem pequenos momentos que nos marcam por toda uma vida e se fazem história
Existem outros tantos momentos que ser quer são lembrados pela a história da vida.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

E de vez em quando a gente vai sim precisar de uma dose de coragem - sem gelo,por favor! -pra conseguir continuar seguindo em frente. Vamos precisar de uma porção de fé e persistência bem caprichada. Afinal, a vida é assim mesmo, esta coisa que só faz o que quer e nunca o que a gente manda. Mas no final a gente acaba aceitando que a vida é como é, e pra lidar com ela tem que ser assim: enchendo a cara de determinação e fingir que quem manda somos nós. Tem vezes que ela engole a história, noutras ela engole a gente!

Inserida por MellGlitter

Vou te contar uma coisa que tenho aprendido com a vida : a melhor coisa do mundo é colocar perfume na alma...aí o amor vem por direito mesmo..
É Deus nos dando de bandeja uma caixa cheinha de amor.... Ah...quanta alegria sinto!!!...
É o começo de uma nova temporada, enfim!!!

_____Jussara Isaac

Inserida por Juisaac

Se você conseguir inspirar uma pessoa por dia, os seus dias não serão uma perda de tempo, mas sim, uma bênção!

Inserida por AlexsandraZulpo

Os bajuladores não te ajudam a ser uma pessoa melhor, FUJA deles. Quem avisa quando você erra pode ter certeza que te ajuda a ser melhor, APROXIME-SE deles.

Inserida por ianecruz

Eu sou um estudante de 13 anos apaixonado.
Quem nunca teve uma paixão não correspondida não deveria estar lendo isto mas eu quero dizer a vocês que se você não está sendo correspondido deixe de lado parte pra outra, pois ser esnobado na frente das amigas dela se declarando e as amigas dela gostarem, ela também mas fingir que não gostou é sacanagem eu já fiquei com 17 amigas dela pra ver se esqueço ela da cabeça mas não sai então o jeito é se apaixonar por outra ou correr atrás da garota que é o que estou fazendo há 4 anos da minha vida :(

Inserida por BorellaSantos

Transferir responsabilidade a outras pessoas é fácil. A maioria está fazendo isso.
Quer uma vida melhor para você? Comece assumindo suas escolhas, suas imperfeições e seus erros.
Faça isso de cabeça erguida e comprometa-se com a mudança.
Você vai ver quem ganha com isso.

Inserida por RivaAlmeida

Como uma flor que desabrocha aos raios de sol tocar
Renasce o amor no coração daqueles que sabem amar
E quão maravilhoso é esse novo caminhar
Contrariando todo o mal que teima em reinar
Porque odiar se eu posso amar?
Guardar rancor não vai adiantar
Prefiro simplificar
Deixar o amor em meu coração transbordar
E que ao transbordar outras pessoas ele possa impactar
Ensinar o amor através do amar
Uma corrente do bem vamos traçar
Fazer nossa parte pro mundo mudar.

Inserida por WlissesVibration

Você tem uma família espiritual no além.
Marque um horário da semana para senti-los em sua casa.
Reúna alguns amigos ou os familiares, faça uma oração, leia um trecho de algum livro de luz e converse em torno daquele assunto.
Em seguida, reduza as luzes do ambiente, faça uma nova prece, coloque uma música suave e recolha as sensações sutis da presença dessa família espiritual. Mantenha-se nesse clima por alguns minutos.
Eles sempre querem passar a você e aos seus afetos alguma bênção. Mesmo que nada falem ou mesmo que não tenha em seu grupo um médium para recebê-los, procure apenas os sentir.
Faça a experiência e você perceberá como os espíritos protetores sempre têm algo de bom para oferecer a quem abre as portas espirituais de sua própria casa para acolhê-los.

Inserida por RivaAlmeida

E lá estava você, o tempo não levou o que há de mais precioso,
parecia como o ontem, uma dança em sintonia perfeita.
A chuva caia como uma luva, perfeita sobre a pele,
nossa amizade era como o guarda-chuva, união.
Novas histórias, novos sorrisos e abraços,
servem como para renovar o que temos de melhor.
Não importa onde estamos ou o que passamos
se amamos quem esta do nosso lado,
e quem esta do nosso lado esteja cada vez mais forte como a aurora.
As cores, os rostos, os sons alinhados a melodia do novo
redesenhados com a essência do antigo amanhecer,
desbravaria reinos, enfrentaria a fúria dos mares, mas já tenho meu tesouro.

Inserida por mralarcon

Valorize tudo que você tem de bom ,por que a vida é como um livro em cada pagna tem uma historia diferente ,por isso não deixe para amanha o que você pode fazer hoje...
Por que Ao virar a pagna pode estar escrito (FIM)

Inserida por davysson

"A sabedoria humana consiste na decisão de buscar meios para superar as limitações de uma sociedade ignorante."

Inserida por AlvaroBarbosa