Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 267732 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

• Uma mulher bonita de verdade,
Tem charme, tem sensualidade;
Tem carisma, tem encanto e tem magia.
Ela seduz e nem por isso é vulgar,
Ela fascina, sem precisar apelar
E conquista apenas pela simpatia.
Uma mulher bonita de verdade,
Usa e explora sua feminilidade;
Sem abusar de seus dotes esculturais.
No rosto, ela carrega a beleza,
No corpo, ela transporta leveza
E nos olhos, o brilho que me atrai.!

As palavras são um pretexto. É a ligação interior que atrai uma pessoa a outra, não as palavras.

Sei que errei...


Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

Um beco sem saída tem uma saída: a sua entrada. Quando você não sabe para onde está indo, nunca se esqueça de onde você vem.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

Uma outra verdade.

Os mais bonitos sorrisos escondem os segredos mais profundos.
Os mais bonitos olhos ter chorado a maioria das lágrimas.
E os mais bondosos corações foram os que sentiram mais dor.

Dor é igual tempestade: algumas vezes destrói, mas sempre passa. Não se deixe abalar por uma tempestade, por um temporal. Se vire! Arrume capa, guarda-chuva, só não se deixe ser pega pela tempestade e se encharcar. Pensa que é temporário, qualquer dor, qualquer tempestade por mais forte que seja, passa. Nunca se esqueça da grande frase de Renato Russo: "mas é claro que o sol vai voltar amanhã", faça disso um lema para enfrentar todos os seus problemas.

Eu posso me vestir de uma aparência de santidade, eu posso me ornar uma falsa espiritualidade... É fácil mudar o exterior! Não leva tempo, é só você falar o que é certo, é só usar a saia no comprimento certo, é só você deixar de cantar as músicas do mundo e a gente vai construindo a nossa casa na areia! Quando a gente cuida da aparência, nós nos tornamos especialistas em julgar o outro!

É tão fácil fazer a coisa errada nesse mundo. Por isso, se uma coisa lhe parece errada, não a faça. Se lhe parecer fácil, não a faça. Não deixe o mundo te engolir.

The Walking Dead

Nota: (Lori Grimes)

No céu escolhi uma estrela
No jardim uma flor
Na terra eu escolhi você
Pra ser meu grande amor.

Você nunca terá uma revolução para estabelecer uma democracia. Você deve ter uma democracia para ter uma revolução.

Eu sempre soube que eu era uma estrela, e agora o resto do mundo parece concordar comigo.

Há uma teimosia em mim que não suporta ser assustada pela vontade dos outros. Minha coragem sempre aumenta a cada tentiva de me intimidarem.

"Quanto mais você disciplinar a mente, mais a terá sob controle. Uma criança mimada sofre horrores, até com um pequeno ferimento; outra, espartanamente educada, mal se assusta diante de uma lesão séria. "

"Grande Amor"
As rosas são bonitas
e é uma bela flor!
Pois você também é linda,
porque é o meu GRANDE Amor.

Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.

"O comunismo é uma espécie de alfaiate que quando a roupa não fica boa faz alterações no cliente."

Sonhei que era uma borboleta, e quando acordei vi que era um homem. Agora não sei se sou um homem que sonhou ser borboleta, ou se sou uma borboleta que sonha ser um homem

Passamos o primeiro ano de vida de uma criança ensinado-a a andar e falar, mas o resto de sua vida a se calar e se sentar. Tem alguma coisa errada aí.

Você merece o melhor, porque você é uma das poucas pessoas neste mundo ruim que são honestas consigo mesmas, e isso é a única coisa que realmente conta.

Parabéns a você, MULHER, que foi queimada como bruxa, mas ressurgiu como uma FÊNIX! Parabéns a você, MULHER que consegue ser louca, feiticeira e anjo ao mesmo tempo. Parabéns a você, que é linda, mãe, filha, tia, guerreira, que se ama, se respeita e cabe em qualquer lugar.