Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Nunca deixe que o medo te impeça de seguir mais adiante,porque viver é uma grande aventurar.E com medo não se pode crescer.
A cada amanhecer Agradeça a Deus por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade de está ao lado das pessoas que ama, aproveite cada segundo da sua vida pra dizer obrigado meu Deus por tudo na minha vida, até mesmo pelas coisas difícil que você passou, pois é durante uma prova que Deus te socorre, não perca tempo agradeça a Deus.... Pois chegará o tempo em que não haverá mais tempo de agradecer... Deixe Deus te usar, deixe Deus cuida da sua vida.. Esta é a hora de dizer Obrigado meu Deus.
A vida passa muito rápido para sermos medíocres, para levar uma vida banal, fútil e sem importância. É preciso viver de uma forma que quando morrer continue vivo pelas suas obras, ações, respeito entregue, afeto entregue. Do ponto de vista religioso quando morremos partimos de forma espiritual para um lugar melhor chamado paraíso ou pior chamado inferno. Do meu ponto de vista nós continuamos vivos pela entrega que deixamos no mundo e pelo quão forte marcamos as pessoas que fizemos a diferença em nossos dias.
Se doe, temos tão pouco tempo.
Todas as vezes que tento entrar em uma conversa onde o assunto é debater opiniões eu sinto uma enorme tristeza dentro de mim como se eu estivesse perdendo mesmo ganhando. Aliás, se for obeservar, ganhando o que ? A dor que sinto não é por ter os argumentos derrotados, mas pela luta que há dentro de mim em que uma parte quer falar e a outra sabe que não é necessário competir. Acho que aí é uma fase do despertar da consciência.
Sobre a luta dentro de mim para vencer eu mesmo.
Pode se passar o tempo que for pra mim tu serás sempre a mesma, uma beleza intocável de leveza e de pura paixão, você é uma mulher linda, difícil não ver por onde passa, perfume irreconhecível e o sorriso há esse sorriso. Sem palavras! Na vida a constituição e o amor que consegue transparecer-se se torna único.
Como é possivel que um homem hipoteca o futuro de uma nação, e uma sociedade que se diz ser dinâmica ninguém consegue enfrentar o animal.
Em psicologia, egoísmo é uma atitude ética ou social que parte do princípio de que o fundamento de todo pensamento ou ação é a defesa dos próprios interesses. Daí, vem os infelizes que nos vem de chamar de egoístas ou qualquer coisa que falemos contrário do que pensam, é ego. Se ego é defender seus próprios interesses (nesse caso, leia-se pensamento), o que dizer dos infelizes que defendem seu pensamento dizendo que os outros são egoicos? Uma briga de egos ou uma briga protagonizada por apenas pela visão de um dos egos envolvidos e que não aceita o que significa ego na outra pessoa? #prapensar
Em um reino distante, um cooperador do rei que estava designado a chefiar uma província, se achava o todo poderoso. Esmigalhava e subjugava seus subordinados e moradores, para manter o poder e o controle. Era chamado de "O Cobra". Passados alguns anos, o reino entrou em guerra e o rei foi deposto e expulso para outras terras. O novo rei, sabendo das atrocidades do cooperador, mandou decapitá-lo. Os humildes moradores e trabalhadores da Província gritaram: Deus ouviu as nossas preces e cortou a cabeça do "Cobra".
Moral: Nenhum poder humano dura para sempre.
Uma vez perguntaram-me se eu era um homem revoltado? eu disse que não , só não era parvo capaz de fingir que esqueci-me daqueles que um dia viraram-me as costas quando mais precisei.
Prefiro ficar no meu mundo: discos e livros. Me dando conselhos uma tarde inteira.
Para que se explicar, qual seria o sentido. Se pessoas são confusas de se entender. Se ás vezes eu não entendo o que sinto. Mas sigo em frente, e isso é o que me faz vencer. É o que me faz ser forte!
Concentrada em mim mesma, sou minha ilha. Meu universo de estudos: Portais de vários mundos.
Se queres crescer, basta seguir os passos de uma criança: pronta a aprender e sem medos de arriscar.
“Viver é uma arte de engolir sapos”,
Até concordo que em algumas ocasiões sim,
Mas a vida inteira não!
E no fim, mais uma vez, está tudo bem
Chorar?
Pra quê?
Sorrir?
Querer?
Hoje não!
Hoje eu só quero
a preguiça
como companhia.
Ler sobre alguém ou alguma teoria faz de quem leu uma pessoa que leu sobre alguém e uma teoria. Cuidar de pessoas é muito mais sério que isso. Eu cuido de pessoas.
Quem não consegue ver algo a mais numa obra de arte ou em uma musica, de certo, terá dificuldade em cuidar de pessoas.
Abro minha mente como uma flor de lótus que floresce para o conhecimento. Um bom servo és um homem
muito honrado e porem solitário.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
