Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263408 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Os arquitetos estão projetando errado. Para que janelas n'uma construção, sê o facebook as matou?

Inserida por LaerteMurandi

Existem 2 coisas extremas no ser humano, ...uma é fácil, outra é difícil.

É extremamente fácil dar conselhos para os outros.
É extremamente difícil dar conselhos para si próprio.

Inserida por LaerteMurandi

O tudo é muito pouco. Não existe uma palavra criada que seja forte o suficiente que descreva este tudo possível; e talvez por não existir esta palavra, o tudo seja de fato impossível;... mas não improvável!

Inserida por LaerteMurandi

Ser fria é a maior proteção que uma mulher pode ter, sê ela é feliz com sua solidão.

Inserida por LaerteMurandi

Chega se uma hora na vida em que o grande prazer é marcar desencontros;... porque quando houveram os encontros, nada fizeram para que este fosse bom.

Inserida por LaerteMurandi

"O choro é uma forma do corpo nos avisar, que apesar de sermos fortes, temos nossas fraquezas... somos humanos."

lexgrafia

Inserida por lexgrafia

"O DESPREZO"
É uma faca de dois gumes,tal como um bumeran,você atira e ele volta.

Inserida por Gilrefatti

Posso te esperar
por toda vida,
Pois tem uma porção de estrelas
pra contar.

Inserida por EdsoNBastoS

Se sou o resultado do *Eu* mesmo?
Se a matemática é uma ciência exata?
Significa que ainda estou na raiz quadrada?
Vambor

Inserida por Vambor

Uma vez que você entrou no campo de batalha, não importa quem é seu oponente, tudo o que importa é fazer todo o possível para ganhar.

Inserida por kyoryu_123

Eram passos para uma ontogenia ainda desconhecida por eles, mas trilhavam uma direção, um caminho. Aqueles passos aguardariam no cais, no mar, no verde de algum lugar trazendo a surpresa do inesperado que viriam em  júbilo de emoções naquela estada ali, fosse vindo do vento, fosse vindo do mar... eles não tinham pressa, como as nuvens.

Inserida por fabio_gomes_ferreira

"Com apenas uma palavra você tem o poder de Destruir ou Salvar alguém"

Inserida por marcia_lica

Fiz uma lista de todos os meus amigos e esqueci-me de fazer dos meus inimigos. Guardei-a numa gaveta e, depois de algum tempo, descobri surpreso e atordoado que a única lista que eu realmente havia feito... era a lista dos meus inimigos.

Inserida por Aldamora

Atrás de seu Escudo, podemos nos proteger de uma espada de Relâmpagos. E revidar com a força de 666 Demônios.

Inserida por renzo_nogueira

A juventude é uma das passagens mais bela da vida. Mas chegar a velhice é uma mostra de sabedoria.

Inserida por TiagoAmaral

Sentados num banco de praça, surgiu uma pergunta intensa. "Por que as pessoas expressam o quanto estão felizes para as outras? Por que o mundo está radiante ao nosso redor, no momento em que vivemos em miséria? Quando o amor é sentido no ar, e a paixão pode ser vista em cada esquina e beco mas não nos alcança."
Uma pergunta tão bem fundamentada, precisaria de uma resposta à altura. Mas ele não tinha nenhuma para ela. Se sentia vivendo naquele enigma, que talvez nem a própria Esfinge seria capaz de responder.
"Não faça perguntas difíceis, garota. Quando o mundo cheirar a amor, sorria, quando cheirar a paixão, sorria mais ainda. Acho que se você consegue sentir esses sentimentos com tanta intensidade, talvez eles estejam mais próximos de você do que imagina."
Ela percebeu a indireta, segurou a mão dele, colocou o cabelo por trás da orelha e sorriu.
"Talvez tenha razão..." Disse a moça, percebeu que o mundo era cheio de surpresas.

Inserida por MatheusHoracio

"Conhecer a Jesus Cristo, não é fazer parte de uma igreja, é ser uma"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Humano ou cachorro você é, uma vez que você morrer, você começa a decompor.
Não importa como lutar ou se apegar à vida, você acabará morrendo.

Inserida por kyoryu_123

Somos uma sociedade que julga demais e você nunca vai saber realmente o que acontece na cabeça de alguém ou a experiência que ela já viveu para tomar aquela decisão. Então, sim vamos ser mais gentis uns com os outros!

Inserida por ClaudioHely

Demonstre seu amor com coisas que não possam ser compradas.
Dance na chuva, plante uma árvore frutífera, veja o pôr do sol e viva o dia nascer!

Inserida por ClaudioHely