Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Quero com você. Concretizar nossos sonhos e planos. Sei que existe obstáculos mais estou disposta a enfrentalos. Seja eles quais for. Quero te trazer pra junto de mim. E nunca te largar. Se alguém me perguntar qual meu objetivo. Respondo de coração. Ser feliz com Você. #Amor
Eu só queria que me amasse, assim como eu te amo. Não é sua culpa não sentir o mesmo, isso é uma coisa que não podemos controlar. E isso causa a dor.
Azar é você está em uma praia a centenas de quilômetros de sua casa, bate de frente com uma onda; toma um Caldo daqueles e ao se levantar, dar de cara com seu vizinho rindo de você.
O que que aquele miserento estava fazendo lá justo naquela hora? PelamordeDeus!!!
A única forma de não envelhecer, é morrer jovem.
Aceite a velhice com resignação e faça dela uma fonte de sabedoria
Já tentou fazer uma reclamação com a sua com a sua telefonia e ou TV a cabo? É um inferno não é... PelamordeDeus!!!
Para quem é bacalhau basta! Bacalhau é uma fortuna, Mano!!!
Bem, se a frase for dita na Noruega faz sentido... Mas, nos dias de hoje aqui no Brasil, ela fica completamente sem sentido no que se pretende insinuar.
Uma existência rítmica espera por nós. Saibamos ouvir a nossa melodia da vida e o mundo a nossa volta será todo harmonia.
Alguém disse que todo homem, deve: “Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho”. Bem! Já plantei árvore, jardim e tenho filhos. Quanto ao livro... Se juntar todas as besteiras que andei escrevendo por ai, durante esses últimos 30 anos. Com jeitinho, sai um livrinho. Portanto, já cumpri com meu dever; posso ir né?
Em vez de um momento
Todo um tempo para amar, cuidar, estar presente mesmo distante.
Em vez de uma estrada
Todo um caminho pela frente
Em cada esquina, uma surpresa
A cada instante, uma nova oportunidade
Linhas que se cruzam e todo um tempo para explorar...
Eis a magia de viver.
A aventura de crescer na vida é como subir uma montanha. Os desafios são difíceis e é necessário muito esforço para alcançar o objetivo.
46. Perante as amizades diáfanas e dos inimigos pungentes uma única certeza. A intuição constitui resposta primordial. Superar a covardia é um importante passo para uma vida que se afasta da infelicidade. O amor pode ser divinal, mas os afetos humanos não obedecem essa bela conotação. Desejar o amor não nos santifica. Sobremaneira. Os beijos e abraços desejados com ardor não são nada eucarísticos. Tampouco nos permite usucapir outros corpos que nos atraem...
46. There is only one certainty in front of the sheer friendships and poignant enemies. Intuition is the primary answer. To overcome cowardice is an important step in life moving away from unhappiness. Love can be divine, but human emotions do not obey this beautiful connotation. To wish love does not sanctify us. Not at all. Kisses and hugs sorely desired are no Eucharistic. They do not even allow us to desire other attractive bodies.
Uma taça de vinho, flores em versos e o maior amor que há. Um amor que o mundo não conhece, que não está escrito...que a história não escreveu. Um amor que nem o tempo, nem o vento foi capaz de apagar, de levar...um amor que o destino traçou errado e colocou eu e você, separados.l
No fundo, toda pessoa, deseja ter uma aventura para viver, uma guerra para lutar e uma donzela pra resgatar
uma pessoa morta e um zumbi sistematico que usa sua força e abilidade para construir um sistema repititivo
Ah! Não me peça que eu lhe faça uma canção como se deve, correta, branca, suave, muito limpa muito leve. Sons, palavras, são navalhas e eu não posso cantar como convém sem querer ferir ninguém... Ué! Eu acho que alguém já escreveu isso! Ô Belchior, faz favor!!!
A minha janela
É uma televisão
onde a cada manhã
assisto a caminhada sem nenhuma direção.
Homens andando
de cima para baixo
procurando por um tostão.
Conheci o mundo
sem sair de quarto.
Pela minha janela
Assisto as gargalhadas
nas ruas,
tristezas e namoricos
a mais esquerda da parede.
Assisto as crianças
falando dos maus tratos.
e reclamando da fome.
Na minha tv-janela.
Assisto a novela do mendigo.
todo sujo pedindo esmola
no homem rico
todo arrogante.
Autor: Massivi S. Odisseia.
Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação!
Por isso viva, ame, pense, erre, caia...
Mas depois levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Afinal... a vida é feita de recomeços.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
