Mensagens de uma Querida Mae de Luto
No jogo da vida você é o seu próprio juiz. Suas chuteiras deixam as pegadas em uma caminhada. Seu chute a gol é o bem que faz ao próximo, mas evite a falta, porque ela irá tirar você do jogo e o impedirá de correr atrás de sua própria evolução
Caminhe como as águas de um rio que seguem sempre em uma direção, como os ponteiros de um relógio que andam sempre no sentido horário, mas nunca como o caranguejo que anda para trás e vive na lama
Estes caras querem entrar pro movimento,
mas eu digo-te uma coisa eles não tem andamento,
fds roubam dicas a torto e a direito,
depois como é k querem ganhar o caralh do meu respeito.
Queres ganhar dinheiro a custa do artista,
então meu menino vai a luta e faste a pista.
E como a uma borboleta, Ana prendeu o instante entre os dedos antes que ele nunca mais fosse seu.
Você vive uma vida selvagem
dentro de mim ... uma vida plena
de exploração,
cruzadas, a ascensão dos impérios
e o cheiro da minha pele.
Ela é frágil, é uma flor que eu não sei tocar. Então, porque insistir em tocá-la se estou consciente que logo logo irei machucá-la?
Estamos aqui, e acabamos criando inconscientemente uma certeza: "estaremos aqui para sempre". Nos despedimos das pessoas como se fôssemos vê-las novamente. E quando recebemos a notícia de que alguém se foi, ou melhor, de que alguém foi levado embora, vem automaticamente na nossa cabeça: "É mentira!" Nós não conseguimos acreditar, justamente por isso, porque o nosso inconsciente é convencido de que somos eternos.
Outro dia olhei pra o céu era uma noite de lua. Céu estrelado e logo avistei: A estrela Dalva, as Três marias, os três Josés e também o Ariovaldo… Como foi lindo.
250. A vida é como uma bicicleta, se parar ou se desiquilibrar, você terá a certaza que irá cair. Siga em frente e sempre firme.
Reflexões Chá da Vida.
Uma realidade...
A cada dia fica mais raro encontrarmos amigos verdadeiros.
Se muitos não sabem dar valor a uma amizade, não atrapalhe quem está feliz entre amigos,
pois a inveja destrói o coração e o orgulho destrói todo o seu ser...
Então valorize seus amigos, pois Deus só deixará você perto das pessoas,
se você for um verdadeiro Amigo...
Quando você tem um objetivo, você quer ter uma conclusão.
Quando você tem um sonho, você que ter uma realização.
Quando você tem Deus, você tem tudo. Então, objetivos são concluídos por Deus e sonhos realizados por Ele.
Palavra de Hoje.
O sol brilhou mais uma vez, se você tem sonhos, não desista deles, pois se você confia em Deus, com certeza eles vão valer a pena.
Deus restaura vida, realiza sonhos e acima de tudo, Ele nos Ama muito.
O passado sabemos que não volta, mas uma oração sincera a Deus pode mudar toda sua História.
Pense nisso e faça parte da História de Deus.
Neste novo dia, eu agradeço a Deus por mais uma oportunidade de abrir os olhos mais uma vez e dizer:
A vida é linda, Deus é perfeito, e hoje Ele nos deu mais uma chance na vida, vamos aproveitar e ser feliz.
Recomeço não é só tentar outra vez, mas sim, confiar em Deus sempre, é Ele quem te dá uma nova oportunidade, e se você não confiar em Deus, jamais irá conseguir o seu objetivo.
O dia começou, e mais uma vez com Deus seguimos em frente, por mais que haja batalhas , lutas, Deus sempre estará do teu lado, simplesmente para te dizer:
Filho Eu sou contigo, e por onde você for, eu irei caminhar do teu Lado.
Tenha sempre Fé, Deus é fiel.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
