Mensagens de uma Querida Mae de Luto
"Make caprichado, cabelo arrumado, mente aberta e coração fechado (para balanço): Uma mulher acima de qualquer suspeita"
Às vezes, o que nós enxergarmos nas pessoas é apenas uma projeção do que nós queríamos que elas fossem e não o que, de fato, são. Abrir os olhos e encarar a verdade dói, por isso continuamos usando a mentira como lenitivo pra carência.
"A vida é uma esteira, e que faz essa esteira sair do lugar é você, então não pare, apenas cont;nue".
"Uma bola não bate na parede e volta se não for arremessada, do mesmo modo que não é possível você receber algo, quando não entregou nada".
Há sempre
um magnetismo,
entre nós!
Uma eletricidade
que percorre todo
nosso corpo,
antes mesmo
dos nossos lábios
se tocarem...
Nas mais espessas trevas existe uma centelha que não se apaga, e às noites mais lúgubre e escuras seguem as mais esplêndidas auroras. O regresso, ou a involução, não será nunca a última palavra até quando existir um espírito humano capaz pela sua natureza do infinito.
Na vida tudo é uma sincronia porém com frequências distintas... Resta saber se adaptar ou não aquela tal frequência e se será favorável futuramente.
Amor é uma ilusão psicótica. Ao obter esse sentimento você se auto hipnotiza pelos prazeres amorosos e relacionais.
Mudanças que se agregam há a um sol que brilha.
Identidade perdida, uma vez renascida
no coração de uma poetisa.
Raios solares, nuvens e vento
pensamentos, bons pensamentos...
esperança, beleza e graça.
Vertentes diferentes, unidade, igualdade, Deus,
descobertas,
menina, mulher, poetisa,
o seu sol brilha.
Não sou como uma 🌹🌺
Sou urtiga só fica perto quem sabe meu valor e quem sabe usar.
😉😉
Não soube usar 😂😂eu sei machucar bb😉
nunca tente ser quem você não é,nunca seja uma copia seja autêntico,a já naturalmente,seja você mesmo!
Dilema.
Outrora vivo uma vida já vívida,
Antes protagonista e hoje apenas espectador.
Vejo minhas falhas, minhas dúvidas e o mas engraçado minhas frustações.
Naquele tempo tudo motivo para se perde o controle sobre tudo , chutar o balde mandar tudo a diante.
Hoje desse lado sei quanto tempo perdi, por não saber o que sei hoje. Mas a diferença que posso ajudar com a ajuda que nunca tive.
Em uma tempestade todos que estão na praia vão embora, mais quando ela passa todos voltam para admirar o mar novamente.
"O fracasso nada mais é do que uma situação que se alimenta das desculpas que damos todos os dias para não arregaçarmos as mangas e fazermos o sucesso acontecer em nossas vidas."
Antes de tentar uma, duas, três ou quantas vezes você quiser, escolha muito bem pelo que ou por quem vale a pena lutar. Caso contrário, será perda de tempo, desgaste físico e emocional desnecessários.
Para cada nova etapa: um novo passo!
Para cada novo desafio: uma nova descoberta!
E, ao vencer os desafios e cumprir cada etapa, a vitória será conquistada.
O bem, não é posse de uma ideologia! Toda linha de pensamento, jamais passará de uma idéia subjetiva! Mesmo a palavra que também é poderosa, não tem efeitos diretos! É a objetividade das ações, que trazem todos os efeitos de uma causa.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
