Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Pensando aqui... meus pensamentos e reflexões se dão em uma área que só eu e Deus temos acesso... o julgamento que fazem a meu respeito, não me importa.
Quando se tem uma mulher inteligente ao lado, não se deve esperar ela decidir o que é melhor para a vida dela.
Como um viajante que, após uma longa espera, finalmente sente que o trem se põe em marcha e deixa para trás tudo de bom ou de mau que viveu, a existência é uma viagem de uma única direção: para a frente.
A cada amanhecer Deus oferece uma nova chance de recomeçar, mas somente você sabe o que é preciso fazer para encontrar a coragem necessária para seguir adiante!
Saudade:
A tristeza dói o coração a saudade dói a alma.
Nada como uma triste musica na janela de casa.
Olhando pro céu esperando encontrá-la.
Não ela não está, mais sua saudade está
De um sorriso que invente, de uma conversa que lembrei.
Buscar uma ajuda psicológica profissional é sobretudo apresentar-se para o reflexo de si mesmo.
Será que: ter o medo de se ver deve ser maior que o medo de se perder (em si mesmo)??? Reflita!
O conhecimento quando misturado á soberba e ambição , transforma quem os retém em uma perigosa ferramenta de segregação.
Os homens alcançam sucesso quando eles percebem que seus fracassos são uma preparação para suas vitórias.
É tipo Delacruz "Amaremos feito loucos" e de nossa simples vida , transformaremos em uma grande e louca história de amor...
Foi ontem, quando começou nossa eternidade! Quando nos reconhecemos, assim o amor se fez, de uma vez para nunca mais se repetir igual e tão perfeito!
Uma mulher com o gênero difícil de lidar é mesmo uma coisa linda. Ela vai saber como lidar com você, mas você não vai saber lidar com ela, é mesmo curioso. Seu signo não ajuda muito, seu jeito atraí e afasta pessoas ao seu redor. Seu temperamento completamente estável te prejudica. Mas ela sabe o que quer, tem sua perseverança altamente alinhada com seu jeito de pensar, ela não muda de ideia tão fácil assim, ela sempre está certa, nunca diga não à ela.
Pessoa boa
Uma pessoa boa constrói tudo aquilo
que quer , sem o prejuízo alheiro;
assim como na amizade não se
compra pronta ,se constrói no outro
aquilo de bom que o tenha perdido
em si mesmo .
Os sonhos são uma equação quântica de tudo que viveu mais tudo que aprendeu mais um provável futuro! Alguns determinam realidades que ainda não existem, caprichos de uma mente fervorosa por descobrir algo que ainda não existe!
As crianças de hoje seriam adultos melhores amanhã, se os adultos de hoje doassem uma pequena fração do intenso zelo que sumamente doam quando flertam com seus eminentes parceiros.
Por vezes estou tão cansada, não é o corpo, porque, do cansaço do corpo dou conta com uma boa noite de sono. Tenho a alma cansada!
Nessas alturas apetecia-me correr campo fora, de encontro ao vento, pegar num punhado de terra e lambuzar a alma, mas... tinha que ser num dia de outono: num daqueles dias em que a chuva miudinha fustiga o coração com a suavidade de uma lágrima fugidia.
E dou por mim a pensar: a minha doidice tem calos nas mãos e o coração suspira pela planície, por isso mesmo:
Não me encaixo num tempo de encaixes passageiros!
A vida é uma poesia
Poesia ansiando por um poeta
Quem sabe uma poetisa
Ela quer ser declamada
Quer ser vivida
Não somente discutida
Mas usufruída
Porque nunca será compreendida
"Uma pessoa que sente prazer na felicidade dos outros, sempre as ajudará, nunca tentará torná-las tristes, e empedirá quem tentar"
— João era como uma lamparina que estava acesa e brilhava, e por algum tempo vocês se alegraram com a luz dele.
"Para sustentar uma verdadeira amizade não basta dizer para o mundo e o fundo que é seu amigo. Ele (a) tem que demonstrar a sua amizade nas horas boas e ruins da sua vida. Mostrar que está com você não por um status de amizade no Facebook ou Whatsapp. Ele (a) tem que demonstrar a você, que apesar de todos os problemas que te rodeia, mesmo ele (a) brigando às vezes com você, a sua amizade está acima de qualquer dilema. Pois sua amizade não tem preço... tem um valor que nem mesmo o tempo apaga."
