Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Uma mulher apaixonada é facil de se agradar. Pena que os cafajestes percebam isto; já os realmente interessantes não!
Temos 365 dias,para preencher mais uma página em branco.Inevitavelmente vão rolar alguns borrões,mas vamos lá!Feliz ano novo!
Após me decepicionar com uma pessoa, aprendi que o certo é você não ficar esperando muito de ninguém, e sim se surpreender com cada ato bom ..
Não a nada melhor que está sentada em frente a uma TV, asistindo filme com: Pipoca, Coca-Cola, Ruffles, Chocolate e Sorvete! - Tá, essa foi pra descontrair.
Não seja burro(a) tem sempre uma pessoa legal por ai,ñ fixe sua vida para quem não te faz bem.
Essa historia de a pessoa errada ser a certa não existe,a pessoa certa é aquela que vai sempre fazer de tudo para te ver bem.
Quantas vezes vai dar uma segunda chançe?
O caminho é certo e pratico ,basta seguir que será feliz.
É claro que pode não existir amor e ai sim a coisa não aconteçe.
Ai busque outros ares,porque se bazear tanto nesse circulo pequeno onde vive .
Mais uma semana termina
Estou uma semana mais perto do meu amor
MENOS uma semana de saudade vencida
Obrigada por tudo meu Senhor!
Eu vi lágrimas escorrendo suavemente pelo seu rosto
Como o orvalho, acariciando a uma pétala de rosa
Eu vi um grande amor se perder por entre as próprias nuâncias
Dois apaixonados condenados a seguirem caminhos diferentes
Duas almas impiedosamente separadas pelo destino
Sem ao menos uma despedida, um beijo confortador
E enquanto eu fecho os olhos para não te ver partir
Morre, lentamente, um grande amor
Perder o sentido seria perder uma força interior no qual nos faz caminhar... sentido somente é uma direção no qual tomamos parte a seguir... o mais importante do que o sentido é a vontade de chegar... muitas vezes não observamos para onde estamos indo, mas não paramos. Quando se perde o sentido, perde-se a direção e motivação... Tem horas que não sabemos o porque as coisas acontecem e/ou como aconteceram, mas seria muito bom se fossemos suficientemente fortes para não nos abalar, mas sabemos que não é assim. Pessoas surgem e vão, algumas trazem uma mensagem, outras uma lição... já aprendi muito... e contudo.. aprendi que muitas vezes quando a vida não nos dá sentido é porque não estamos dando sentido a ela e é aí onde devemos começar tudo de novo... Recomeçar é pensar em um motivo para desistir e lembrar de dez para continuar.
Te desejo Força...
Eu sou um pensamento perdido uma loucura no meio da razão algo que você só vai entender se parar de ver o mundo de uma forma comum e ver ele como um novo sonho todo dia.
Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.
Poucos são os que dão valor a uma porta. A porta é a linha de transição entre ir e vir, livre árbitro. Posso passar por ela e nunca mais voltar, mas mesmo assim, minhas palavras irão se apagar com o tempo? O que eu vivi com certas pessoas irão ser apagados de suas mentes? Uso a palavra “porta” apenas para expressar nossas ações, escolhas, o que fazemos e suas respectivas consequências.
Prefiro dizer que você não é o que eu mais quero, pois se eu disser que é, é como se fosse uma meia verdade, pois de tudo e de todos os outros, você consegue fazer eu te querer a cada segundo e milésimo que passa.
Gosto de pessoas simples, por isso pareço exigente.. É verdade! Eu sou uma mulher carinhosa, compreensiva, meiga, não gosto muito de blá bá blá..
Costumo confiar nas pessoas, dou o melhor de mim... mas sempre descubro que as pessoas que mais eu aposto, mais são falsas comigo..
Fico com raiva de mim mesma por recapitular algumas cenas em que eu agi com o coração, enquanto a outra pessoa apenas me usava.. Eu não vou dizer que sou sempre vitima dos outros...
As vezes a vida nos coloca em situações de total cegueira emocional e quando acordamos vemos que tudo não passava de um jogo, onde só os mais fortes saem vencedores...
Mas, ao invés de reclamar, tenho é que agradecer a Deus por não ter sido pior...
Tem gente que tem o dom de iludir, eu é que tenho que ser mais forte, adulta e madura o suficiente para não me render totalmente.
Observando o lado bom de se decepcionar com as pessoas é que aprendemos a ser mais individualistas e observadores, como se finalmente tirasse-mos as escamas dos olhos.
O jeito é encontrar uma pessoa pra assumir o teu lugar,eu te dei a chance de entrar e ficar no meu coração você deixou essa chance escapar agora não tem volta.. vou seguir o meu caminho e você o teu.
Hoje você disse que me amava...
Disse-me de uma maneira suave, e envergonhada; seguido de um lindo sorriso...
Nesse momento, pensei em você de uma forma ainda mais intensa...
Meu coração falou por mim...
Quando acorda fassa uma coisa .
Olhe para os ceus e agradeça por ser o filho de ser mais supremo do mundo "DEUS"
As vezes parece que existe uma parede de vidro na frente dos nossos objetivos, você os ve, mas não consegue alcança-los, é dificil quebrar essa barreira, mas não impossível, nada é impossível, ainda mais quando a sorte e a força de vontade são maiores do que qualquer outra coisa. É uma questão de coragem para se jogar nesse mundo misterioso e complicado no qual vivemos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp