Mensagens de uma Querida Mae de Luto
A ilusão, é algo que faz você perceber o quanto de tempo perdeu correndo atrás de uma pessoa que não queria nada contigo. Demonstra o quando você pode mudar internamente, tornar-se frio diante do seu próprio coração.
"A incompreensão ainda é uma das maiores misérias da humanidade. Se uma pessoa não compreende a outra, não há diálogo, apenas monólogo."
Se ta sobrando pra você , ajude! Se você nao usa mais , doe! Seja uma bênção na vida de alguém, faça o bem, ame o próximo , que o próximo te amará também, isso se chama "BONDADE "... 😉😊👊
Reflexos de uma reflexão.
Passamos uma boa parte desse ano,
buscando o que ainda não encontramos,
talvez não estejamos satisfeitos com o que já temos.
Nossa inquietação nos faz buscar o que,
muitas vezes nem precisamos,
e deixamos de valorizar o que já conquistamos.
Somos felizes mas não sabemos,
somos mais vencedores do que perdedores,
choramos mas somos felizes,
enxergamos mas somos cegos,
e não percebemos que existirá sempre alguém
que amamos ao nosso lado.
Precisamos valorizar quem chegou para ficar,
e mesmo que aconteçam desentendimentos, o diálogo e uma boa conversa fará tudo voltar ao normal.
O grande segredo é não desistir
e prosseguir tentando se feliz com alguém que Deus te mandou e você conquistou.
Ter fé e esperança de que amanhã será outro dia de amar e ser feliz !
Sonhar e realizar seus sonhos,
e ter a família que você sempre quis !
A vida é tão simples, que não precisamos complicar !
Seja feliz !
Gilberto Braga, celebrante .
Proporcionar dor em um ser indefeso é de uma tamanha insanidade mental egoísta e diabólica! Tal ser demostra muito seu interior podre e pobre! Somente a justiça para colocar fim!
"A verdade é uma mentira, já dizia Nietzsche. No entanto, o que querem aqueles que a produzem? açoitar os que depositam a crença cega nos seus discursos, pois já se predispuseram a apanhar sem revidar. Para a massa, a única saída seria se rebelar."
Sua felicidade é um assunto seu. É uma promessa que você faz a si mesmo. Uma recompensa que você se dá por realizar o que se propõe a fazer, por alcançar aquilo pelo que você se esforça. Mas se você não se recompensar pelo que realizou, então estará essencialmente quebrando uma promessa consigo mesmo.
"Um dos meus maiores temores é que chegue uma fase em nossa sociedade, onde dizer:
* 'BOM DIA!';
* 'OBRIGADO(A)!';
* 'COM LICENÇA!';
* 'POR FAVOR!';
* 'DESCULPE!',
seja recebido pelos 'moderninhos', como coisa de gente careta..."
A fé nos ensina que uma vida não se acaba , e tem sequência,
noutro estado ,mas o ilusório de que tudo se acabou ,nos
machuca até atingir a alma ; nos põe espinhos à ambos os
paraísos em flores .
Tem coisas que o tempo não apaga , ainda mais se for uma pegada com a luz apagada.
E sobre a areia da praia apenas nossas roupas jogadas,
ao lado de nossas pegadas em uma madrugada quente de verão .
Você dizendo não para, e é claro de jeito algum eu pararia
mas a gente pode parar pra se pegar em qualquer outra estação.
Os heróis nascem num segundo, já os guerreiros precisam de uma vida inteira para se tornarem heróis.
Um homem só deve perturbar uma mulher, se for para abrandar sua ira, acalmar seu furor, preencher seus vazios e, depois, deixá-la dormir.
Tão linda feito uma flor ao amanhecer
Ainda consegue ser mais bela que um
Lírio que nasce e floresce
Integro e puro, não importa o que aconteça
Terás sempre o meu carinho e total
Admiração.
É só eu ver uma morena 10/10 na rua que o VitorKley encarna em mim... Morena, me apaixonei com o seu jeito de olhar
"Foi aberta uma porta com 365 oportunidades de você ser melhor por isso seja forte, vá além de sua prerrogativa, vença os obstáculos que te impede de ir alem, saiba aproveitar cada oportunidade pois elas são únicas, e não esqueça nunca, Jesus no centro de tudo"
FELIZ 2019 !!!
Queria te ver novamente, queria uma despedida descente para um amor tão grande, um SMS nunca será o suficiente, meu coração ainda espera aquele adeus correto! Enquanto isso sigo enganando a mim mesma. Com o pensamento no passado; nos teus abraços para sempre.
