Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263380 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Não dependa da sorte para alcançar seus objetivos.
A sorte sem uma atitude positiva de nada serve.
Se prepare para a mudança e considere seu talento ou dom natural.
Só assim serás bem sucedido (a), e verás que teu esforço não foi em vão.

22/11 - Dia do Músico


Seria uma quase heresia se eu citasse o nome de cada músico que admiro, seja por seu talento, seja pelo conjunto de sua obra, mas, especialmente, por ser músico! Numa melhor tradução, se pode afirmar, MÚSICO: “aquele que talha e constrói a arte, com paixão, devoção e talento. É o artista que conhece cada fibra da emoção viva no coração do outro e, por bem conhecê-las, as toca com delicadeza, e deixa sua marca tatuada em quem o ouve, emanando encanto e magia nos versos musicados que entrega, com graça e desejos de bem!
Meu carinho, respeito, admiração e gratidão a cada músico, operário da arte!

O maior perigo em usar uma máscara emocional.. É que ela realmente pode funcionar.

Fique feliz com sua familia.
Nao feliz por uma aventura que com certeza destruíra o que e verdadeiro.
Amor familiar vale mais do que um momento de paixao e prazer.
Mantenha o certo e afaste o duvidoso.

O amor é uma coisa tão confusa, mas existem pessoas que vale a pena fazer uma confusão por elas

A saudade é uma palavra tão pequena e sem definição que fica na mente, mas faz sofrer o coração.

Primeiro você me conquistou,
Fez sentir-me
Uma pessoa melhor...
Imaginei que poderíamos
Ter algo, mas
Foi só imaginação
Foi só imaginação!
Eu detesto lembrar-me;
O que eu senti por ti
Foi surreal,
E no final,
Você apenas me ignorou.

Quem faz de tudo para se mostrar inteligente, denota em si mesmo uma falta de inteligência. Quem é, é.

Não sabemos quem realmente tem depressão, pessoas com depressão não demonstram sintomas exatos. Uma pessoa sorridente, ou aquele que está lá no canto..A pessoa pode ser a melhor pessoa que você conhece e adivinha ? Ela apenas fingi..Você não sabe o que se passa fora da linha de "amizade". quando se chega na casa, tudo aquilo desmorona..Pessoas com depressão não são "lixos da sociedade" ,São apenas pessoas que precisam de ajuda para se conectar com a sociedade.

Seu amigo,Seu primo,Seu melhor amigo ou sua melhor amiga.. todos podem ter depressão e você nem tem idéia disso.. só terá idéia quando receber a pior notícia que se pode ter..
"Algo terrível aconteceu"

Cada sonho falido, esquecido, ignorado, é uma página sem rascunho, em branco no teu futuro. Não vale a pena sufocar nossa fé em um amanhã colorido pela dificuldade em preto e branco no nosso presente.

O tempo nada mais é que uma das variáveis da equação da vida. Em que o grau de importância que você dá a cada segundo dela é um ponto de inflexão para as pessoas em que a sua existência e dedicação significou alguma coisa para elas.

Enxergar a visão do outro é uma das tarefas mais difíceis da espécie humana, mas também a mais bela.

Mulher
A natureza ao espelho de uma mulher,tem perfeições as quais ,representa
fielmente a imagem de Deus ;e na imaturidade de um homem , ela a
natureza nunca concedera aos homens faculdades semelhantes,

Por que deixo as aldeias desprotegidas e trago as pessoas para dentro? Essa é a sua pergunta? Uma aldeia pode ser reconstruída. Um guerreiro pode morrer apenas uma vez.

Vivendo nas favelas aprendi muitas coisas, sobretudo desaprendi muito... Uma delas é que traficante NÃO assalta, ele é proibido de assaltar, seja aqui em cima ou no asfalto... Na favela quem assalta morador, veste farda!

Não existe palavras para expressar o sentimento, não existe lágrimas que conforte o coração de uma Mãe e um Pai, só sabe o tamanho da dor de uma perda; quem perde!

Blusa branca

Aquela blusa branca que tem uma flor do lado
fica linda em teu corpo, quando de dia sais, com
esse teu jeito calado.
Parece que só tua é a rua, pelo jeito que nela andas.
Olhando-te, caminho junto, mulher do jeito lindo com
aquela meiguice só tua.
Moça, que ao meu coração, junto ao teu trancas,
és um encanto diferente, que muito me faz pensar.
Sonho meu, de blusa branca com uma flor do lado,
deixa eu ser teu namorado, só para ver se eu consigo,
de contigo, parar de sonhar

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/São José do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga - SP

Boas vibrações energéticas complementam meu cotidiano, tornando-me mais eficiente para uma transformação mirabolante.

Estudos bíblicos nos mostra que temos uma visão perfeita.
Não deixe que as religiões do mundo lhe tire a visão.

Não se envegonhe de uma perna que não tem, de um olho que não enxerga, de um seio que não tem, de um braço que não tem, de uma perna que puxa, de um pé que é preciso ser amputado, ou até mesmo de ser pobre. Não se envegonhe, porque isso não faz vegonha à ninguem. Vergonha é ter um corpo e um rosto bonito, e ter o coração da alma vestido de maldade. Os humildes são complexos, tem à pureza da alma que fala do coração.
Perante a DEUS todos são iguais.