Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 267658 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠O parto é a coisa mais natural do mundo. Não resista. Deixe fluir. Deixe o espírito de Vênus trabalhar.

Inserida por pensador

⁠Sei que não quer que eu cometa os seus erros. Mas terá que me deixar viver minha vida e aprender minhas lições.

Inserida por pensador

⁠Compartilhar a maternidade com você tem sido incrível. Aprendi muito com você sobre o que é ser mãe, sobre ser fiel ao que penso e sinto.

Inserida por pensador

Maravilhoso místico e valoroso são os ânimos em uma sexta feira em uma repartição publica ou privada.

A grande diferença de uma pessoa boa para uma pessoa má é que...
Os maus se acham pessoas acima de tudo justa e para elas estão sempre certas disso.
Enquanto os bons apenas se policiam para não agir de forma errônea e desleal com os seus semelhantes.

Inserida por Renato01976

Circunstâncias podem mudar de uma hora para outra, mas a fortaleza que nos impulsiona para dar a volta por cima vem de dentro de nós.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Vida e morte estão entrelaçadas em uma mesma sinfonia. Ambas são somente passagem e não estado definitivo. Quem se foi ainda está em algum lugar e em nossos corações.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

Se em algum momento isso chegar em você mãe,sinto muito,mas não serei eu que vou te contar(pelo menos pessoalmente),que brincaram com o meu sorriso,que tenho problemas alimentares,que ou como compulsivamente ou não como nada,que choro quando descubro que gosto de alguém,que tenho crises de ansiedade e pânico,pelo menos uma vez por semana, e que sou extremamente sensível.E que quando eu mais precisei de você,você não estava lá

Inserida por debinha_0000

⁠"Se não foi você que fez acontecer, não assuma responsabilidade dos outros! vá viver sua vida!" (CH² - #Mentor de #relacionamentos e #altaperfomace #companheiro #filho #mae e #pai)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Simplesmente mulher

Mulher assim nomeada
Nasceu pra gerar a vida
Precisa ser querida,
Precisa ser amada

Mulher
Simplesmente mulher
Femenina
Delicada...menina

Se moça
Seu sorriso adoça
Sua juventude cativa
Se sonha...incentiva

Mulher
Simplesmente mulher
Mãe, companheira
Guerreira!

Ativa, atrevida
Pronta para o que der e vier
Pois, se nasceu mulher
É para ser o que ela quiser na vida!

Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.

Não me move, meu Deus, para querer-te
O céu que me hás um dia prometido:
E nem me move o inferno tão temido
Para deixar por isso de ofender-te.

Tu me moves, Senhor, move-me o ver-te
Cravado nessa cruz e escarnecido.
Move-me no teu corpo tão ferido
Ver o suor de agonia que ele verte.

Moves-me ao teu amor de tal maneira,
Que a não haver o céu, ainda te amara
E a não haver o inferno te temera.

Nada me tens que dar porque te queira;
Que se o que ouso esperar não esperara,
O mesmo que te quero te quisera.

Talvez haja algum instinto secreto nos livros que os leve a seus leitores perfeitos. Se isso fosse verdade, seria encantador.

- Pode provar o seu amor por ela?
- 50 anos chegam?
- Pode provar isso agora?
- Como pode um homem provar a sua fome, a não ser comendo?
(Abraham Farlan/Peter)

Não faça parte dessa hipocrisia... não prefira deixar de ser feliz por medo de ser julgado

"O cuidar dos funerais, a escolha da sepultura, a pompa das exéquias, visam mais à consolação dos vivos do que ao interesse dos mortos."

Acho que tenho um pretendente, mas ainda não me acostumei direito com ele. É incrivelmente charmoso e me faz corte com refeições deliciosas, mas às vezes acho que prefiro pretendentes nos livros em vez daqueles de carne e osso.

Temos que representar bem o nosso papel no palco da vida, pois ao final do espetáculo poderemos ser vaiados ou aplaudidos.

Nunca diga eu acho,eu já fiz meu melhor,eu tentei.Nâo há tentativas ou se faz ou não faz.Á cada dia somos melhores que ontem e quando se tem a certeza de sua aptidão e sucesso faça,!é logico falhas podem existir uma vez ou outra,mas com erros vem os acertos ,os erros só servem pra gente melhorar nossa capacidade de acertar.

Quando meu filho morreu (...), as visitas vinham me dar pêsames e, achando que isso iria me consolar, diziam: “A vida continua.” Que bobagem, eu pensava, porque é claro que ela não continua. É a morte que continua (...). Não existe fim para isso mas, talvez, haja um fim para o sofrimento que isso causa.