Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 259721 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Depois de uma bela noite de amor,
o homem sortudo vislumbra o impossível,
o alvorecer de dois sóis,
um é o que nos contempla toda manhã,
o outro,
a mulher que ele amou.

Quem não conhece a coragem não é digno de uma batalha, morrer ou viver, a coragem é seu escudo!

A inteligência é um acidente da evolução e não necessariamente uma vantagem.

Borboleta parece criança,
entre um voo e uma dança...
se fez forte,
a menina Esperança!!

As Borboletas azuis nunca morrem, sempre haverá uma borboleta Azul e vai ser aquela um dia eu te dei.

quando um passaro esta vivo, ele come as formigas,
quando ele morre as formigas comem ele,
uma arvore faz milhões de palitos de fosforos, mas apenas um palaito de fosforo, pode acabar com uma floresta!

O movimento marxista, sem a força dada pela coerência, acabou por obter uma coerência conquistada pela força.

⁠Eu não me importo se este lugar é uma prisão ou uma cerca para você. Eu estarei aqui ao seu lado.

Cavaleiro de armadura brilhante não é uma opção realista. Mas há uma parte minha que quer um romance gigantesco, espantoso. Quero paixão. Quero ser tirada do chão. Quero um terremoto ou... não sei, um redemoinho enorme... alguma coisa empolgante. Às vezes parece que tem uma vida nova e cheia de aventura me esperando ali adiante.

Se eu fosse uma pipa
eu queria ser cortada
assim, ficaria livre pra voar
voar pra onde eu quisesse ir
ainda que uma hora eu tivesse que cair
aqueles segundos de liberdade
já me teriam valido a pena

Às vezes eu me testo dizendo: “Se eu receber uma sentença de morte se não fizer este filme, ainda assim o faria?”

Pode-se sempre pôr a palavra boa sobre a má palavra, mas nem uma nem outra poderão ser retiradas.

José Saramago
Todos os nomes. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.

Uma vez eu li uma frase que continha uma pergunta que me fez refletir bastante e tenho certeza que o mesmo acontecerá com você, então eu te pergunto: “Se eu te pedisse para listar tudo o que ama, quanto tempo levaria para citar o seu nome”? Pense e analise o quanto esta pergunta é profunda. Colocamos todos que amamos em primeiro lugar e não lembramos de deixar o nosso nome permanente no topo da lista. Lembre-se! Você é a pessoa mais especial de todas. Vale então refletir daqui em diante, não permita esquecer de si, dos seus sonhos e de tudo que promove o seu bem estar físico e emocional. Não se abandone, não é necessário se tornar uma pessoa egoísta, você pode cuidar de outras pessoas, mas não pode jamais se afastar de você. Como diz o sábio Buda “Sim, isso é verdade. Para você, você é o bem mais precioso”.

"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."

Há uma diferença entre ser pobre e estar quebrado. Ser quebrado é temporário, ser pobre é eterno.

odeio ser bonito , isso me torna uma presa muito facil e vulnerável a os olhos da inveja

Sou criança em meio ao perigo,
Sou uma alma caída num mundo perdido.
Pessoas frias se aglomeram e passar por cima é algo que impera.
Esse lugar foi sempre assim? O amor um dia aqui se esquentou?
Perguntas sem respostas convincentes, bocas caladas e olhares que consentem.

O vento frio entristece a situação,
Embaixo da ponte mais aglomeração, mas ali a dor é pior e a frieza também se torna maior.
Consigo observar o caminho do futuro quase apagado,
A esperança no fim dos suspiros e o fim mais próximo a cada segundo finalizado.

Esse universo realmente é paralelo, gestos bondosos são ditos mas nenhum singelo a ponto de fazer isso virar algo concreto. A ganância e o poder lado a lado são fortes, apodrecem ambientes e destroem lares pobres; e talvez até os ricos... São pesadelos que paralisam sonhos, que mudam ambientes e que formam corpos caídos sobre as curvas inconfiáveis da vida.

A paixão é como as chamas de uma fogueira... Ardente, bela e rápida...
Mas o amor é verdadeiro, jamais se queima, permanece sólido e eterno em nossa mente e coração.

" Quando um simples ollhar arrepia, uma voz embriaga, um sorriso encanta...aí, já era ! Existem duas em mim: uma é mulher a outra, criança. Uma sabe que não é possivel, a outra acredita ser, tem uma que brinca e a outra que tudo leva á sério, uma canta, dança, a outra sabe que a vida não é apenas sonho, ilusão, desejo, sedução. Uma tem quarenta e seis, a outra, dezesseis ! Neste jogo de sentimentos e emoções uma será vencida e a outra vencedora. "

O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp