Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 259829 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Crianças que brincam com armas tendema promover guerras em sua vida adulta.
Pais que incentivam dogmas e facilidades aos seus filhos tendem a torna-los medíocres e excludentes...
Jamais apoie tais ideias e as práticas acima!
Porque todas são adestramentos!

Inserida por dalainilton

⁠Podem existir várias versões de uma história, mas nunca versões de uma verdade.
Sem espaço pra distorções, doa a quem doer , a verdade é uma só!

Inserida por GiovanaFagundes

⁠Só uma prova real mostra a qualidade de uma fé!
Falar por falar não é fé, a fé se adquire na adversidade!

Inserida por GilAlvim1309

⁠Aqueles que tentam rebaixar uma mulher só revelam a fragilidade de sua própria autoestima.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Aqueles que tentam rebaixar uma mulher esquecem que a verdadeira grandeza é encontrada na colaboração e no apoio mútuo.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠A vida é uma história em constante evolução, com cada capítulo trazendo novas aventuras e desafios.

Inserida por jhonatanmaikon

A vida se desdobra em uma dança intricada de oportunidades e obstáculos, nos convidando a encontrar nosso ritmo único.

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Cada pessoa é uma história vivente, entrelaçando-se com outras histórias para criar a tapeçaria da humanidade.

Inserida por jhonatanmaikon

Eu quero mergulhar, imergir, na infinitude de mim mesma; sempre, emergindo sendo uma NOVA MULHER!⁠

Inserida por servamara

⁠A generosidade é uma virtude nobre, mas devemos estar preparados para o fato de que, independentemente de quão gentis sejamos, algumas pessoas simplesmente não valorizarão o que oferecemos.

Inserida por jhonatanmaikon

UMA ESTRELA SOZINHA NÃO CLAREIA

Não importa onde o lugar,
Aqui ,ali lá ou acolá,
Ao seu lado eu quero estar,
Rodeada de belas flores
Pássaros e um cachorro,
Pois você é meu tesouro;
Numa casinha pequena
Quero teu silêncio no meu barulho,
Mostrando ao mundo,
Que o amor ainda vale a pena,
Amar-te eternamente , eu juro !
Afinal uma estrela sozinha
A noite não clareia
Para que o mundo veja seu brilho
precisa da lua, das outras estrelas .
Não quero caminhar sozinha,
Tudo que quero é sua alma
Dentro da minha !
O brilho do meu sorriso
Depende do brilho dos olhos teus;
De tua alma na minha
E teu sorriso no meu !

Direitos Autorais Reservados Sob a Lei-9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠O passado não pode ser mudado, mas o futuro pode ser alterado pelos seus atos.

Inserida por skyx0

⁠Se no singular, uma amizade sincera, digna, leal e fraterna já é um grande presente que nos damos, no plural então bem-aventurança, amém!

Inserida por giuliocesare

⁠Sua vida foi tão breve
Como de uma borboleta
Que sai do casulo
Voa pelo mundo
Enche a natureza de cores
Entra nos jardins
Beija as flores
E voa pra longe
Até se perder no horizonte
Mas deixa pelo caminho
Todo seu inesquecível perfume
Que voa com o vento
E se espalha pelo mundo

Inserida por Mali2248

⁠isso é mais um desabafo!

Quando tinha 18 anos tive minha primeira filha e tive a visita de uma ex professora do ensino médio (GINÁSIO) na época, nesse dia ela me falou uma coisa que para eu na época era um absurdo,ela era kardesista D.Vera.
Então ela me pediu que eu fosse até a cozinha e me deu um passe e falou de hoje em diante tua família é essa tua filha depois de dois anos tive outra.
E eu com 18 anos não conseguia ver as coisas assim minha família era minha mãe, irmãos, filhos e marido e infelizmente hoje depois de 30 anos com muito pesar eu vejo.🥺
Realmente minha família é composta por nós três, independente do que for e acontecer sempre seremos nós. B&T👭❤️❤️

Inserida por VivianMoreira

⁠Tenho inveja de quem não precisa vestir uma máscara para viver - harmoniosamente - em sociedade.

Inserida por Twiekz

⁠“Te amo” é a expressão de uma palavra clichê de um sentimento verbalizado, mas quando ela vem acompanhada de atitudes e demonstrações, ah meu amor!! é outro nível de relação, simplesmente te ter é muito pouco, te amar só nessa vida é superficial, viver uma eternidade ao seu lado é um sonho, mas ter seu coração sintonizado ao meu, meus sentimentos sintonizados ao seus…… Inexplicável!!!

Inserida por usiel_muniz_cabral

Tudo que traz uma recompensa imediata, traz uma dor futura.

Tudo que traz uma dor imediata, traz uma recompensa futura.⁠

Inserida por Sagad

⁠Para se explicar uma vida, várias são necessárias, mas para viver várias vidas, uma só basta.

Inserida por FranciscoFontes

Eu sentada no sofá, cruzo minha perna esquerda sobre a minha perna direita, como se fosse "uma rede"; e fico balançando as pernas, de um lado pra outro, ⁠para meu gatinho se divertir, se aquietar, e por incrível que pareça dormir sobre elas ... O tempo passa, e eu fico pensando que "o amor é muito espontâneo", sempre encontra uma brecha, um jeito, até uma maneira inusitada, de demonstrar sua maior intensidade, afeto.

Inserida por servamara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp