Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 261926 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Minha carne
É uma ferramenta
Poderosa e eficaz
Só basta você
Saber como
Usá-la

Inserida por RosaV

⁠As folhagens
Do pé de
Jenipapo
São verdinhas
E seus galhos
Uma beleza
De ramificação
E os seus
Frutos
São uma
Obra de arte
A ser contemplada
Porque mostra
O poder
De ser uma
Árvore frutífera

Inserida por RosaV

⁠Nosso amor é baião que vibra
No compasso da paixão
Cada toque é uma história
Cada passo uma canção
Zabumba marca o tempo certo
Triângulo ecoa emoção
No xote o coração se rende
Ao calor dessa união
No suor na pele ardente
Ritmo que o vento traz
Entre sertão e a lua cheia
A certeza que não se desfaz
Nosso baião é resistência
Ecoando pelos rincões
Entre lágrimas e risos
Construímos nossos tons
É rima
Cheiro e calor
Nosso amor no sol potente
A dança que embala a vida
Pra sempre a gente presente

Inserida por RosaV

⁠Profissionalizar uma atividade laboral é reconhecer a importância e o respeito a sociedade, ao trabalho e ao trabalhador.

Inserida por eltoncunha13

⁠ A vida é um ciclo de recomeços. A cada amanhecer, uma nova chance de escrever uma história mais leve e cheia de propósito. O que você vai escolher hoje?

Inserida por Euros7

⁠O importante na vida não é a pessoa ter dinheiro, mas sim ela ser uma pessoa boa e honesta e querer ficar na nossa vida até o final.

Inserida por Anasantosescritora

⁠⁠Amar é ser correspondido durante tanto tempo tentando encontrar o amor e uma sensação tão gostosa é uma felicidade imensa que não tem como descrever com palavras o quanto amamos é somos amados.❤

Inserida por Anasantosescritora

⁠⁠⁠⁠Infância é adolescência

Na vida em 1 dia você e uma criança é no outro você e apenas um adolescente caminhando para a vida adulta sofrendo com os problemas da vida e com barreiras para o que realmente sonhamos. Hoje eu apenas digo que queríamos voltar no tempo em que éramos apenas uma criança de colo do que estar sofrendo com as advecidades é barreiras da vida que e conduzida no meio do caminho para sermos derrubados, Mas infeslimente sabermos que não e possível voltar no tempo é com isso sofremos até o dia em que as coisas forem passando.

"Um dia você dar valor a sua infância é enxerga que não deveria estar na mesma situação em que estar hoje".

Inserida por Anasantosescritora

⁠⁠Dor que sufoca

Uma angústia profunda e sufocante
Por dentro um vazio
Que machuca e tira a paz
Difícil acabar com a solidão

Dores diárias sem fim
Uma tribulação com a própria mente
Caiu em um abismo difícil de fugir
Nenhuma pessoa percebe a aflição

Dentro de um ser humano
Que finge estar radiante o tempo inteiro
Tamanho tormento que habita
Dentro da mente e do coração

Inserida por Anasantosescritora

O colo de uma amiga


Senhor, hoje eu não aguentei
De tanta dor desabei
Fui buscar um ombro amigo


Pai, meu coração disparou
Como a minh'alma gritou
Eu estava tão aflito


Deus, tive que verbalizar
Precisei desabafar
Pois estava quase explodindo


Ah, se não fosse o Senhor
Que uma amiga enviou
Para emprestar-me os ouvidos


Recebi colo, carinho e afeto
Tudo o que esperava receber da minha mãe
Depois de tanto chorar eu confesso Senhor
O alívio foi tão completo


Achei que não suportaria o peso, meu Deus
Das lutas que apareceram
Mas pela tua bondade e graça meu Pai
De fé minh'alma se encheu



Dedicado a minha amiga Sabrina, que foi o colo que eu precisava em um dia tão amargo da minha vida. Deus te abençoe!

Inserida por fran_araujo_2

⁠Quando encontrar uma mulher pedindo ajuda, diga pra ela “nada disso é culpa sua”. Então a abrace com firmeza.

Você Estava Lá (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠“Não quero que a minha vida seja uma eterna espera pela sexta-feira.”

(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")

Inserida por ademiro_alves

⁠Estado de exceção

Ontem escrevi sobre pipa e bolinha de gude,
Hoje, sobre uma democracia ameaçada
E amanhã? Será que terei mãos para escrever?

Inserida por ademiro_alves

O amor é uma asa veloz, que Deus deu a minha alma para voar até você e te dizer...
Eu te amo!

Inserida por dj0natan

Eu uma Bruxinha...
Você um Anjinho...
Se tivéssemos uma filhinha...
Seria uma fadinha?

Inserida por SolCintilanteabruxa

CARTA A TI
Eu quero esquecer a pessoa que não merece o meu amor, o coração ele é volúvel abriu uma fenda para amar uma outra, meus olhos já acharam ela, minha boca com muita ousadia e já soprou palavras aos ouvidos dela; Ela me dá a resposta me rejeita e a maneira bem delicada me dizendo sim, não talvez coloca um ponto de interrogação nas minhas perguntas sempre adiando a respostas brincando de senhora do meu destino me deixando pequenino desejando os seus lábios seu olhar com pequeno desvio me deixa ver o realmente quer de me, plantar um jardim cultivar, esperar as flores crescer colher um buquê levar para você, será que esse tempo todo vou ter que esperar para em seus braços finalmente desfrutar no seu amor.

Inserida por MarcosGuedes

⁠ADRENALINA
O beijo é
esperado com tanta ansiedade criando uma magia entorno desse momento,
você se tornou adrenalina no meu pensamento, durmo olhando para o teto tentando adivinhar como está, acorda sorrindo,
o primeiro pensamento é você minha mente cogita o seu nome provocando turbilhões de felicidade em todo meu corpo fazendo uma varredura milímetro por milímetro nele em fração de segundos com a sua assinatura, mesmo sem suas digitais no meu rosto ficou em Êxtase.

Inserida por MarcosGuedes

⁠Quer saber qual é o segredo? Achar uma coisa que esteja sempre ali com você. Mesmo no meio de todo esse caos, você vai achar um sentimento imutável e constante, e vai se agarrar a isso. Vocês vão ter um ao outro.

Inserida por pensador

⁠No fim das contas, os meus sonhos estavam tentando me mostrar uma coisa. A vida não é perfeita. E a gente também não. Mas, por mais que as coisas mudem, sempre temos uns aos outros.

Inserida por pensador

⁠O que eu achei que fosse convicção era só uma desculpa que eu inventei pra mim mesmo.

Inserida por pensador