Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 261938 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Tenho vida própria, uma natureza livre... me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, não me complete... traga-me algo que nunca vi e deixe que eu te surpreenda. Não faça planos, não repita a história dos seus pais... deixe ser livre!

Inserida por Cianelopes

DIA DOS NAMORADOS - eis a polêmica! Nunca vi tanta manifestação em torno de uma data tão simples. Encontro uns revoltados com a solteirice, outros se alugando, outros sendo alugados, mais alguns se declarando, outros ainda indignados pela data comercial. A meu ver, todos deveriam aproveitar a data para se apaixonar, mesmo que seja por si mesmos. Há tanta vida lá fora esperando por um toque apaixonado...contemple o sol, sua família, seus amigos, seus cachorros e seus grilos! A vida é linda...neste dia dê-se de presente a paixão, embrulhada num papel de seda colorido de alegria. E viva o dia dos namorados! Viva quem é apaixonado pela vida e por isso...sabe viver!

Inserida por Cianelopes

A vida, é como uma um porão escuro e desconhecido. Não sabemos o que e está lá, porém precisamos estar preparados!

Inserida por DayanaPinheiro

Uma folha em branco!
Nada melhor para esvaziar a cabeça que fazer prosa e verso das alegrias ou tristezas...

Inserida por Cianelopes

Para uma menina, uma flor (continuação)

Teu amor é um idílio
Que nenhuma exegese
Explicaria qualquer tese
Que não fosse um delírio
- Que não fosse te querer.
Te querendo por querer
Só assim eu sei viver
Por sofrimento e desejo
À espera do teu beijo
Que não posso controlar
Controlar o meu impulso
A freqüência do meu pulso
Que alimenta o coração,
A angústia do amanhã
Ao regar a tua flor,
Minha flor de Amsterdã

Inserida por leela

Botou a tristeza na coleira
E saiu para dar uma volta no quarteirão.
Porque tristeza,
Se fica muito tempo sem passear,
Acaba mordendo a gente.

Inserida por rafaeladavid

Uma pessoa se afastou de você quando você menos esperava .. Não chore, nem lamente .. É Deus tirando do seu caminho, quem não merece estar com você na sua vitória .. ;D

Inserida por amandinhasantos

Ao aproximar-se de uma pessoa, tenha capacidade de aceita-la como ela é.Se adapte.Pois ela não tem a menor obrigação de ser igual à você!
(P. MellOo)

Inserida por Paulinhowmello

Eu nunca pensei encontrar uma pessoa como voce ,ainda bem que voce apareceu na minha vida vou Te amar Eternamente por todos passos que eu der eu estarei amando e pensando em ti... EU TE AMO !!

Inserida por wiks

Por favor, não me pergunte por que eu gosto tanto de escrever. Inacreditavelmente, eu não tenho uma resposta.
Sabe, mesmo sendo bem menina ainda, eu muito lutei para aceitar meu próprio jeito. Passei por poucas e boas, andei por verdadeiros caminhos pontiagudos, sentindo a dor de cada passo e só superei as situações infames as quais vivia me metendo porque escrevo. Esse é meu prazer, meu vício, minha salvação. A escrita é minha terapia diária e os traços são os meus remédios para todas as patologias humanas.
Com meus personagens, descubro vidas diferentes e improváveis. Com eles, vivo coisas que jamais viveria se não os tivesse criado. Deixo amores transtornados para trás, crio encontros perfeitos e acabo com eles sem nem me machucar. Só assim, livro-me da raiva e do apego. Assim não tenho medo.
Desculpe-me se causei algum tipo de frustração por não ter uma resposta muito bem definida. As palavras simplesmente me fazem sonhar e quando a realidade não me satisfaz, fujo para elas.

Inserida por laisabreu

Tenho um pensar tolo que muitas das vezes não sabe o que faz, porém tenho muita das vezes uma inspiração absurda de ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Adoro minha sociedade, uma sociedade onde o medo e o pânico se escondem atrás da alienação, da novela como principal fonte, uma sociedade onde temos que dormir prontos para uma guerra que nunca venceremos, brindemos ao sarcasmo, brindemos a nação.

Inserida por TaylorCarteano

´´Tenho muito a ser, mais ainda em deixar de ser, para realmente tentar ser... uma pessoa de valor. ``

Inserida por jeanalves

´´A esperança tornar-se-á uma virtude para homem quando o tempo ao seu redor já não o influenciar mais. ``

Inserida por jeanalves

´´Jamais teremos paz em uma sociedade perversa, entregue a seus
ímpetos carnais, o máximo que alcançaremos será frações pequenas
de felicidade e tranquilidade.``

Inserida por jeanalves

´´O conhecimento é uma avalanche capaz de quebrar as barreiras da ignorância.``

Inserida por jeanalves

´´Linhas perfeitas, mais invisíveis; movimento vago, mais sem oscilação; uma imensidão, mais uma terceira colocação perfeita.``

Inserida por jeanalves

Quem dera cada vez que sentisse saudade eu pudesse
te-la ao meu lado.
Quem dera cada vez que uma lagrima caisse eu sentisse suas
maos a enxuga_las.
Quem dera... voltar no tempo e fazer tudo diferente...
Quem dera que no seu lugar fosse eu, e não você!

Inserida por Fehcolog

Você não necessariamente precisa julgar- se uma pessoa boa ou ruim para ajudar quem precisa de ajuda. Os grandes super- heróis que conheci não usam uma capa vermelha e nem são invencíveis. São apenas seres humanos doando amor.

Inserida por MDF

Dizem que uma mentira contada muitas svezes acaba se tornando uma verdade, mas quando a verdade original é posta à tona todo o resto passa a ser concluído como mentiras e daí nasce a contradição: a mentira mentiu quando pareceu ser verdadeira, pois na verdade mentira foi mentir não ser verdade.

Inserida por MDF