Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Não existem limitações do caráter de Deus. Na verdade, falar de Deus é uma missão ilimitada. A Bíblia não define os atributos de Deus, lá mesmo diz que nem em todos os livros do mundo teríamos tudo o que foi feito por Ele (Jo 21;25). A teologia por exemplo, tenta traçar linhas, teorias, exegeses e interpretações no que já foi revelado D'Ele, e não sobre Ele. É como fazer uma pesquisa da unha do dedinho do pé de Deus, é um antropomorfismo limitadíssimo.
Impossível beijar uma flor e não compartilhar seu perfume, improvável conhecer o bem e não exercê-lo.
Antes de mais nada agradeça,pelo dia que se levanta .Pois Deus te deu mais uma chance para ser feliz
Agora peço martíni
com gelo e cereja.
Peço uma música
romântica.
Você
em mim
perdi o rumo.
Paraíso não existe, meu amor!
Paraíso foram nossos momentos
a dois
a procura de nós.
Paraíso é isso aí e nada mais.
Percebi que na solidão existe uma forma de abrigo, as vezes útil, pois em momentos de tristeza é de lá que vem o refúgio.
Meu amor por você é como uma fonte inesgotável de felicidades e sorrisos; é profundo como a eternidade; não existe medidas que o meça; é alto como o céu e vasto como o universo. Amor não se mede, não se compara, amor não se compra, não se vende e não se troca. Amor profundo, o verdadeiro amor, é aquele que é único, o inexplicável, o incondicional, o incomparável, esse é meu amor por você!
Fui uma tola ao acreditar que se importava com o sentimento dos outros, mas agora eu vejo que não é bem isso né? Tudo bem irei ficar bem, afinal como você mesmo diz: “vai ficar tudo bem” Sabe o bom disso tudo, é que agora vejo que realmente não devo confiar e nem entregar o meu coração a mais ninguém, apenas devo preservar o que é meu, já que ninguém tem a capacidade suficiente de fazer isso por mim.
A vida é uma eterna escolha entre ir e ficar, onde o ir te espera e o ficar também. Daí fica a dúvida do que o ir pode trazer e o ficar também. Ué! Se o ficar é igual ao ir, então, a diferença está em tentar?
Em cada lágrima uma cicatriz na alma, esta cicatriz pode ser boa ou ruim, porém o fato é que você sentiu, viveu e aprendeu.O que realmente importa é que esta lágrima, esta cicatriz em sua alma, te fez evoluir e isto vai fazer você mais forte e seguir adiante.
Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma. Mais de 30 pessoas no facebook, e eu só quero falar com um. Todos os jeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. De 5 pares de sandálias, eu prefiro usar a mesmo quase todos os dias. De 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma. Você: Diego Lopes
Minha complexidade é uma mistura de homem e poeta tentando ganhar o lado de fora para refazê-la para você;
Sou homem com cara de menino, inocente e atrevido e vise-versa sou poeta da vida levado no coração por amantes da arte;
E quando se é necessário enlouqueço sem sombras de dúvidas para deixar rolar e sentir as suas reações;
Dôo-me por inteiro no que acho merecido ao meu coração, porém a minha alegria me convém do teu sorriso;
Uma oportunidade só é realmente boa, quando deixamos algo pra traz pra encarar algo novo. Só existe valor na experiência, que escreve uma parte inédita da tua história! (quarta)
É como alguém já disse: Nem tudo é como parece. Às vezes, por trás de uma porta escrito "MULHERES" pode ter apenas um banheiro.
Lá no céu tinha uma estrela
que se quebrou em três pedaços
eu queria ser ela!
Para cair ao seus braços
2013 tinha um sentido novo, um espirito novo, uma sensação nova. tudo maravilhoso. Porem o ano que eu mais esperei coisas boas na minha vida foi justamente o ano que as piores coisas aconteceram. Sonhos destruídos, castelos arruinados laços desfeitos, coração partido anéis quebrados. É realmente está tudo errado. Sabe quando você vê a única certeza em toda sua vida se tornar uma mentira? Aonde você depositou todas as suas forças, amor, esperança, fidelidade, honestidade... Sinceramente esperava tudo na minha vida menos que um dia a minha certeza, a minha fortaleza, o meu mundo, o meu tudo, a minha força, a minha fé, a minha esperança, a minha alma, o meu espaço, minha religião, a minha paixão, não passasse tudo de uma enganação, pura ingratidão... Você terá tudo de mim, menos o meu perdão.
Descriminação é como uma paixão não tem como esconder a pessoa q tu estas a descriminar ou apaixonado
Como se toda a história tivesse sido apenas um sonho estivéssemos com uma imensa dificuldade para parar de sonhar. (John Grogan)
