Mensagens de uma Querida Mae de Luto
A maior dor de um ser é quando sofre uma decepção pelo aquilo que ele tem certeza que é confiavel, mas no fundo não é.
Por isso não decepciona que você achas que te ama ou gosta de você de verdade...
Pessoas
Pessoas não são folhas em branco
A qual riscamos com tinta ou grafite
Uma pessoa é como um viajante
Levando consigo sua bagagem
Onde traz sua leitura de tudo existente
Fazendo a compreensão do mundo existente
Revelando através da escrita o conhecimento
Explicando o mundo
Intensificando o senso político
Revelando sonhos
E no contexto da vida, troca experiências.
Esperar você está me causando medo,ansiedade,insegurança...e ao mesmo tempo uma alegria de saber que você vai ser a minha alegria de viver.Seja bem vinda,Te amo!
Como se fosse mágica uma simples história começou a nascer,
Parece loucura, mas o amor toma conta de um coração vazio,
Bastou uma troca de olhares e um simples sorriso para te chamar de minha.
Lembrar sempre foi uma dadiva dos deuses dada a nos para que deixássemos de ser enganados pelo mau e ainda sim conseguir se deixar levar pelo bom passado.
Uma verdade dói, mas depois da dor vem o alivio e liberdade.Um carinho é bom, mas depois vem o anseio por outro...Então qual você escolhe?.
Alegria, nós perderemos se não nos esforçar, vivemos em uma realidade difícil de explicar, acredite nisso, isto equivale e chega ser grande como este mundo!
A vida é um filme no qual você é o autor e protagonista. Portanto cabe a você fazer e viver uma história feliz.
Vou mandar uma carta para o “De volta pra minha terra” no programa do Gugu falando que eu morava em Londres. Quem sabe né?
Faça de ti uma fonte
Guarda em ti, o que falta no mundo
Distribua risos de amor
Abraços de Gratidão
Palavras de conforto
E jogue em corações puros, sentimentos semelhantes
Assim, muitos outros experimentarão dos doces mistérios da vida, e recolherão tua face como exemplo de ternura, gratidão e paz.
Não vejo traços de evolução em uma espécie que tem como protocolo social prejudicar alguém para ser feliz e não ser alguém do bem pra ser feliz!
Chego a me perguntar se a coragem
está em sair ou ficar em casa.
Levanto mais uma vez,
coloco a mochila em minhas costas,
páro em frente a porta,
inspiro, expiro e saio.
Caminhando tento encontrar
os motivos para estar aqui
e sinto como se a mochila me segurasse,
pedisse pra eu voltar rápido.
Mas a verdade é que não sei nada das suas intenções,
só sei de todo peso que ela carrega
e que talvez esteja tão cheia quanto eu...
Ver uma amiga aflita, com problemas e sem saber o que fazer é pior que me algemar e amordaçar. Me sinto na obrigação de fazer alguma coisa.
Ei você que vive dizendo que sua mulher enche o saco: Cuidado que uma hora ela vai começar esvaziar o saco... mas de outro!
Ser fiel não se explica, não é favor, muito menos obrigação.
Fidelidade é uma forma de liberdade, que se dá a quem merece exclusividade.
Meu sono à noite vem num envelope amarrado no casco de uma tartaruga carregada por cem lesmas. Meu sono de manhã vem no bico de um falcão peregrino mesmo. =/
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
