Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Imagine uma palestra de um palestrante que não se prepara, não pesquisa nem se preocupa com o seu público! E fala tudo na improvisação e achismos, Imaginou? Pois é! Cada minuto parecerá uma eternidade! Aqui vemos a teoria da relatividade de Albert Einstein sendo vista na prática!
Lamentável, real, iminente, previsível, tediante, tolerante não sei até quando, mas faz parte do pacote posto e imposto!!!
2 Tm 2.15; Rm 12.7; Mt 22.29; 2 Pe 3.16-18
Autor: ouvintes
Antes de buscar um príncipe para se relacionar, primeiro verifique se você é uma princesa e se comporta como tal, para atrair um príncipe para si.
Não procure culpar os outros pelos seus fracassos, faça uma introspectiva sobre suas atitudes, seus posiciomentos e sobre o seu comportamentos diante das situações que tem definido sua vida.
Ego é uma fonte de energia que você utiliza para estar totalmente presente e enganado. Se a energia dos mal direcionada ou estiver ausente, o sucesso será impossível
Se você tem o poder de comer sozinho em um restaurante ou sentar-se sozinho em uma sala de cinema, então você pode qualquer coisa em sua vida.
Caminhei na chuva
e senti o leve toque
das gotas que molhavam
o meu rosto...
foi uma sensação gostosa
de liberdade
e lembrança da vida
que passa correndo.
A parte mais bonita do corpo de uma mulher não é o bumbum ou os seios são os joelhos quando dobrados em oração.
Quando a preparação é intensa e sistemática qualquer coisa diferente será apenas uma pequena variação daquilo para o que você se preparou
"Afinal,
a noite é uma maravilhosa oportunidade para descansar,
perdoar,
esquecer,
sonhar e
nos preparar para as festas de
final de ano."
" Visão ampla da vida!
Somos passageiros de uma grande roda gigante chamada vida, acompanhamos o giro da mesma, quando estamos lá em cima, temos uma visão privilegiada e ampla!
Mas infelizmente nos recusamos a enxergar e nos apegamos a quantidade de pessoas que nos rodeiam e nos procuram !
É quando estamos embaixo que enxergamos que o necessário é a qualidade e não a quantidade.
Foi na fase boa da minha vida (vaca gorda), que meus amigos me conheceram, e na fase ruim (vaca magra), que eu conheci quem éra os meus amigos de verdade."
"Não perca o seu tempo apenas reclamando dos problemas se você não for capaz de propor uma solução"
"A personalidade é uma máscara social, um personagem que você cria e se caracteriza para poder viver em sociedade, copiando e propagando gestos e pensamentos adotados por um meio, para assim saciar a sua necessidade instintiva de pertencimento à algum grupo. Não compare isso com individualidade, são duas coisas totalmente distintas"
"Podemos perdoar uma criança com medo do escuro, mas a tragédia começa quando um homem começa a ter medo da luz"
O sagrado masculino ao se unir com sagrado feminino, gera-se a virtude divinizada da vida, como uma gota no oceano.
Quando a graça de Deus, que é o a sua bondade e amor em ação, começarem a curar cada uma de nossas feridas em nossas almas. Veremos que a fé é o único caminho para conhecermos a verdade, e sermos libertos por ela a cada momento.
Assim, como uma árvore não pode dar seus frutos se não estiver bem enraizado em um solo fértil. Também somos nós, quando não estamos ligados em espírito e em verdade ao Corpo de Cristo, que é a congregação dos santos.
Alguns acham que a vida é um caminho reto, outrosque é cheio de curvas e outros que uma íngreme subida, o importante é ter a perseverança de seguir em frente, porque somente os corajosos alcançam a vitória!
O amor de Cristo por nós mostra que, apesar de dotados de uma natureza pecaminosa e desprezível, podemos ser amados. Tão amados que Jesus morreu por nós. Amar a si mesmo é viver o amor de Cristo por você.
