Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263085 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Certa vez, disseram-me que eu nascera com uma profecia, destinada a despedaçar corações.

Uma garota sem laços atados em seu coração, uma ilusão de diamantes, mas talhado em poucas camadas de gelo.

Ao concretizar a profecia, senti meu coração quebrar; não havia notado que também estava fadada a me despedaçar.

Inserida por ThaisLLoureiro

⁠O idoso não parecia tão inofensivo e domesticado quanto pintavam, mas era bravo, com uma pitada de perigo e demonstrava a sua indignação…

— Um café de verdade é intenso e servido bem quente; ninguém se interessa por algo comum, artificial ou frio.

Quantas estrelas tem no céu?

Naquela segunda-feira, alguém recebeu uma estrelinha da Michelin☆

Inserida por EisabethFey

⁠O mundo é uma piada se considerar a forma como os adultos infantilizados fizeram às estruturas das organizações condicionadas ao tempo vencido. Nada é um fim, tudo é duvidavel, inclusive, todas às versões que rezam a estória.

Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Somos uma fábricas de pensamentos e muitas vezes nos perdemos da realidade .

Inserida por Angela24

⁠Amar a si mesmo é uma jornada árdua, um caminho que exige coragem para encarar o espelho e, em vez de procurar falhas, celebrar a beleza única que reside em cada detalhe.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠"Fecho os olhos e posso sentir o cheiro da infância dos meus filhos, uma memória doce e dolorosa que nunca se apaga."

Inserida por MoisesRibero

⁠"O crescimento espiritual não é uma ferramenta de marketing, é uma jornada de autoconhecimento e humildade."

Inserida por dalcidesbiscalquin

⁠"Espiritualidade não é uma fuga da realidade, mas uma forma mais profunda de enfrentá-la com compaixão e entendimento."

Inserida por dalcidesbiscalquin

⁠"A amizade verdadeira é como uma estrela: mesmo à distância, seu brilho nunca para de irradiar"

Inserida por nanda_ericca

⁠A VIDA DE UM PASTOR

Pastor é alguém que apesar de estar cercado por uma multidão vive em continua solidão. Se importa com o problema de todos mas ninguém se importa com os seus problemas, Quando alguém fracassa ele estende a mão para levantar, mas, se ele fracassar apontam o dedo para acusar, ele é o ombro amigo para quem chora, mas quando ele chora só encontra o chão para consola-lo. Ser Pastor é abençoar e se alegrar com a prosperidade de todos mas se ele prosperar é ladrão.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Tudo é leve
Flui
Quando se tem amor
No coração
Uma verdadeira liberdade
Serenidade
Sem prisão da alma...
Você voa para o espaço infinito
Sem dar um grito
Somente levitando
Leve
Sereno
Solto
Com muita saúde
E paz no coração
Gratidão

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Doí demais quando uma pessoa diz (ou não diz) "eu não quero mais nada com você". É como se ela tivesse morrido ali.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

O céu pintado de laranja esconde o vazio que nos abraça com a leveza de uma alma.

Inserida por ApolloNunes2010

⁠Cada novo dia é uma oportunidade para transformar esforço em resultados. Com foco e determinação, faça desta semana um marco de conquistas e crescimento.

Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠À medida que uma pessoa se enreda em confusão, menor é a chance de escapar.

Inserida por paulodgt

⁠O DIA é uma PORTA que se abre te levando a um lugar cheio de oportunidades e desafios, é uma LUZ que se acende te chamando a percorrer um CAMINHO com um tempo definido.

Dê o seu MELHOR!

Inserida por patricia_menezesilva

⁠A vida é comparada a uma tâmara
A tâmara é um fruto de uma palmeira muito alta e quem a planta geralmente não comerá do seu fruto
Ou
"Quem planta uma tamareira nunca comerá sua tâmara"
E na vida é assim nascemos e nos projetamos na vida em busca dos nossos sonhos e conquistas e até alcançamos realizações
Mas, quem irá usufruir serão outras pessoas
Passamos a vida inteira construindo o que nunca será nosso
Plantamos para alguém colher
A tâmarreira leva de oitenta a cem anos pra dar seu fruto a tâmara uma vida inteira.

Tamareira

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Que a sua semana contenha:

Uma segunda chance de fazer diferente;
Uma terça nota que componha um belo dia;

Uma quarta palavra de carinho e atenção;
Uma quinta parte de amizades e descontração;

Uma sexta de alegrias e momentos especiais;
Um sábado de descanso e contemplação;

Um domingo de aleluia e celebração!

Inserida por julianlm25

⁠A dor alimenta e fortalece mais que a alegria. Enquanto uma te torna forte, a outra te torna vulnerável.

Inserida por clarindo

⁠Era uma vez o medo ele era apaixonado pela coragem, mas havia um grande inimigo chamado você que os impediam de ficar juntos um dia você mesmo com medo teve coragem e foi uma lua de mel linda e você descobriu que se o medo se juntar com a coragem nasce o Sucesso!
E você nunca mais deixou que o medo ficasse sozinho sem a coragem

Inserida por JanainaPando