Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263124 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠No céu estrelado, há uma estrela a brilhar, a qual guia os corações que buscam amar. Quem contempla sua luz, sente-se envolvido, pelo amor eterno que nunca há de ser esquecido.

Inserida por entrepontos_evirgula

⁠Tudo que quer de mim é uma expectativa que não sei se posso corresponder, mas é isso vivemos a expectativa do momento, mas nem sempre elas serão supridas.
Existem muitas pessoas especiais por aí!


Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A enfermagem é a poesia do cuidar, onde cada verso é uma ação que sustenta uma vida.

Inserida por souenfermagem

⁠Enfermagem não é apenas uma profissão, é uma vocação adornada com as jóias da empatia e do cuidado incondicional.

Inserida por souenfermagem

⁠Ser enfermeiro é ter nas mãos o poder sutil de tocar uma vida, não apenas com a ciência, mas com o coração.

Inserida por souenfermagem

⁠Na arte da enfermagem, cada curativo é um autógrafo de esperança, cada sorriso, uma caligrafia de conforto.

Inserida por souenfermagem

⁠Escaldei uma rosa no mais indecente compromisso, assim lhe fazendo queimá-la e escurecer, a rosa representa a vida, já o fogo que não temos salvação, seria a morte o caminho mais claro? Porém, o mais cruel, queimar até a morte valeria pelo simples fato de ter vivido muitas coisas? Ou por acreditar que após isso seremos recompensados ​​ pelo simples fato de existir, assim indo para um lugar maravilhoso já que aqui não existem mais maravilhas, afinal nós mesmos as destruímos.

Inserida por Lispector

Conviver com uma criança te leva para um mundo totalmente imaginário, eu não me imaginava e agora já sou uma adulta convivendo com uma criança, interna e externa de mim.

Inserida por tatyanenicklas

Melhor do que nascer é saber viver.
Como pode se ter só uma vida para gastar, que se muito durar é 80 anos.
Não dá nem pra cometer todos os erros e acertos
Fazer de todas as loucuras prioridade
Não dá para realizar todos os desejos e inventar verdades
Não dá para matar todas as saudades
Então pra quer viver de medo!?

A vida foi feita única e exclusiva pra tu, repensa.

Acredite na sua mentira e vá viver!

Inserida por Marialuizza

⁠A vida é uma viagem moldada por perspectivas, onde o verdadeiro valor está em servir com amor.

Inserida por evermondo

⁠Desde o nascimento, estamos fadados a uma grande tristeza e a uma grande alegria.Não importa ser bom ou ruim.
A questão é que todo ser humano passará por isso.

Inserida por jorge_cosendey

Uma boa parte ora sem ler a Bíblia e, quando não obtém aquilo que pediu, passa a julgar a Deus, como se o mesmo fosse culpado pelos seus erros.

Inserida por Hendersonsilva

⁠Moçambique é uma nação que nunca provou o gosto de uma boa governação.
E de quem é a culpa?

In, Política de taberna

Inserida por Susatel

⁠Amar e ser amado
incondicionalmente
por alguém.
Viver as inebriantes
delícias de uma relação
de amor com quem
a gente ama.
A vida passa a ter
mais sentido e significado.
Dois corações que se entrega
por amor
sem julgamentos,
preconceitos ou condições.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Sinto falta de um abraço fora de hora, de uma palavra inesperada e de um carinho.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Quando recebemos um sorriso, e este nos causa uma sensação de leveza, alegria e conforto é porque o sorriso penetrou em nossa alma.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Procurar melhorar todos os dias é uma terapia de resultados inquestionáveis.

Inserida por Dylugon

⁠Lágrima - O silêncio da dor

Neste momento,
o que há entre nós,
é apenas uma breve distância,
que nos separa

E a minha alma insiste,
em ajustar a saudade
que você deixou

As lágrimas escorrem
pela face,
expressando a dor
da angustia oculta,
que ainda existe
dentro de mim

Inserida por RosiclerCeschin

Uma pessoa boa no que faz é excecional. Mas, aquela que reconhece as qualidades dessa pessoa é ainda mais.

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠A vida é um conjunto de momentos únicos, sobrepostos em uma sequência de eventos que você escolheu participar.

Inserida por vdornellas