Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O fruto vem! Dá escolha!
Certo ou errado, foi uma escolha!
A pauta vem depois da escolha!
A decisão vem no ato, dá escolha!
Importa a consciência do eu
Sobre si ou sobre o outro
Valores que nunca passam pelo incondicional
Escolho Correr na jornada, sem parar.
Não escolho ficar! Eu passo por ela
Eu escolho parar
Só para apreciar ou respirar
É desafiador, audacioso.
É divertido!
As leis de uma sociedade servem para proteger seus cidadãos. Mas vamos lembrar que as leis deste país vão em duas direções. Elas são, obviamente, feitas para proteger a vítima, mas também devem proteger o acusado.
Tratando-se da sustentabilidade do negócio, da mesma forma que não adianta ter uma comunicação eficaz sobre um programa inexistente, que foi criado apenas para o marketing, também não adianta um programa perfeito se a comunidade não consegue enxergar os pontos positivos desse programa.
Quando uma empresa pratica uma filantropia realmente focada nos resultados sociais, ela difere radicalmente da filantropia feita apenas para melhorar a imagem pública da empresa. As ações filantrópicas podem combinar a busca de benefícios econômicos para a empresa com o cumprimento das metas consideradas importantes para o desenvolvimento sustentável.
"Tudo o que nos desafia, tira-nos da zona de conforto e nos proporciona uma vontade enorme de viver."
O amor é uma prisão de portas abertas. É dando liberdade que se prende o ser amado.
Do Livro Psicologia Positiva
PNL e Coaching pessoal
-De Joel Antunes-
Dizem que "uma ressaca cura a outra"
Te falar um verdade; isso funciona pra muitas coisas da vida. #sejafeliz
Há sentimentos que näo prevemos e há pessoas incríveis que passa por nosso caminho! Tenha uma ótima noite🙏🏼🍃
Cada um é sempre responsável pelo que faz, com ou sem dolo. Em vez de uma pessoa se sentir culpada, ela deveria sentir-se responsável. Ao se sentir responsável, a pessoa sai da inércia da culpa e passa a agir na reparação da falta cometida.
Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes
feliz é o homem que tem;
Um lar;
Uma familia;
Uma chance de amar;
Perdão;
Esperança;
Deus a buscar;
A família para ser perfeita
Necessita ter a Deus como o centro do existir
Uma vida
Uma história
Um final a descobrir.
Perdi um pouco do sentido da vida quando deixei de lado a utopia, se você acredita que isso é uma bobagem, experimente viver sem sonhos entre pessoas limitadas pela rotina, se não se tornar igual a elas, certamente não tardará a se conformar num canto como uma máquina à espera de alguém para comandar seus previsíveis caminhos.
Existem duas razões para amar as pessoas: uma, porque somos filhos de Deus; e a outra, pela compreensão, porque somos irmãos.
"Quem tem uma vida com Deus não guarda mágoa, tampouco rancor e, quando fica irado, a ira logo passa, pois seu coração está aberto para o Pai e para o Filho."
“Voltar” é um ato, exprime ação de retornar a forma passada, assim voltar atrás seria uma redundância. Contudo, voltar atrás em sentido filosófico poderia apresentar-se como regresso a suas raizes ou reencontrar-se. Neste ínterim, “seguir em frente” significaria uma continuidade no retrocesso a sua própria evolução. Para tanto é necessário a observação analítica do “ser” no espaço e tempo, e, assim, saber qual destas é a melhor opção.
As coisas só melhoram no fim?
Há tempos ouço que: “a tristeza sempre passa, uma hora a gente encontra a eudaimonia e fica num belo êxtase de felicidade.”Mas, pressuponho que ela seja cruel; nunca passe.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente de saudades. Saudades da infância, de ter os meus irmãos em casa e falta até das brigas que tínhamos. Saudades de ter o colo da minha mãe pra chorar porque ralei um joelho ou coisa assim.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente da solidão.
Sinto-me só e não sei pelo que estou esperando. Já não choro mais por estar assim, e a apatia toma conta do meu ser ante essas situações.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente do medo. Apavoro-me ao pensar no futuro, nas decisões a serem tomadas e os caminhos a serem escolhidos.
A tristeza fincada em meu peito é decorrente de mim. Deixei levar-me pelo pensamento de que a tristeza só acaba no fim. E talvez nem no fim ela acabe.
Enquanto seguiam de canoa entre uma aldeia e outra, um jesuíta catequizava o indio que o conduzia pelas águas calmas de um rio caudaloso, mas, a certa altura, inesperadamente o barco começou a fazer água e afundou...
O indio nadou rapidamente para a margem e se salvou, já, o jesuíta, que não sabia nadar, acabou se afogando...
Moral da história:
Muitas vezes, o muito que sabemos não é nada quando comparado ao pouco que o nosso próximo tem a nos ensinar...
Com um doce conquisto uma criança, com o mesmo doce desconfio um adulto. Sem entender da vida, abandono o doce dela.
Estipule uma meta para todos os dias da semana, busque executar cada uma delas e se estiver fácil, as dificulta mais um pouco.
"Quanto peso e significado nós depositamos em algo escrito por um fulano aleatório com uma foto de paisagem no fundo?"
o preço do perdão foi uma cruz com o sangue do Santo filho do Eterno, representando o cordeiro imolado.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
