Mensagens de uma Querida Mae de Luto
" A transformação de uma única pessoa, voltando-se para o bem de todos, produz um efeito cascata que movimenta o nosso mundo material e espiritual. Lembre-se sempre de Jesus. "
Infelizmente vivemos em uma época onde tudo
é dependente do dinheiro e bens materiais,
Mas apesar disso nunca se afaste de seus sonhos,
Porque se eles forem, você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir.
Cada sentimento seu, amor, tristeza, alegria, herdamos geração a geração, de uma evolução a outra, nos tornamos tão complexos que alguns humanos precisaram criar deuses pois não entendiam o porque de sua existência, mas agora meus amigos estamos em uma época onde é preciso se livrar dessas crenças e religiões ultrapassadas, em breve olharemos para trás e elas serão somente uma triste lembrança da ignorância humana!
Em uma disputa ferrenha, debatiam o sensato eo amante, ambos querendo enteder quem era mais sabio!!!! com o tempo o o amante descobre q nao se pode amar sem um tanto sensatez e q nao e sabio sofrerr!! e o sensato descobre que o sofrimento faz parte da vida e que não se pode viver sem amar por medo de sofrer!!!!!!!
Quem és tu que chega do nada como uma brisa leve?
Sussurrando baixinho, provocando arrepios
Será que tu és o meu amor, que haverias de chegar?
Ou apenas um sonho lindo na esperança de amar?
E naquele lugar que outrora me fazia tão bem, agora sinto uma estranha apreensão. Lá eu voltarei, quantas vezes forem necessárias e vai ser bom. Não porque eu tenha alguma esperança de que o antigo sentimento volte, mas porque tenho que aprender a lidar com as mudanças, mesmo quando elas não me agradam.
Loira na Enchente
Em um dia de chuva e de alagamentos, um rapaz disse para uma loira.
- Moca, a enchente vai levar o seu carro!!!
Fique de olho. Não dá pra bobear com um temporal destes.
Sem perder a tranquilidade e achando-se muito esperta, a moςa respondeu para o sujeito:
- E vc acha que eu sou Loira burra, é?
Não vai levar meu carro não, seu bobo!!!
Já tinha pensado nisto. A chave está aqui comigo!!!
PS: Viu só Loira, virei um apreciador de piadas de Loiras em tua homenagem, hahaha...
"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."
Sempre que eu penso que me encontrei, ouço uma bela música, leio um belo poema e tudo me faz lembrar você. Dai me perco novamente.
-Mulher
Na nossa vida há muita emoção
que entrou no coração
transformou a emoção
A vida, é uma vida de rasão
Na vida das mulheres há muitas conquistas
Suas histórias, encantam vidas
Para a felicidade só devia ter ida
Mas com uma boa amiga
Talvez possa acalmar sua ferida
A mulher que andou um passo
Conquistou seu espaço
Somente com um abraço
Levantou do fracasso
A mulher sabe lutar
E o que é , soube conquistar
O pódio alcançar
E ensinar a amar
Se você tem a capacidade de distinguir uma mentira de uma verdade, e tem a capacidade de saber o motivo real da mentira e guarda-la no seu íntimo, acredite: você é capaz de qualquer coisa!
O amor que sinto por você é como uma luz de vela a iluminar o universo. Pode parecer pequeno diante do que você representa pra mim, porém tem brilho, possui calor e é único.
Ora, o que faz um texto ou frase realmente ser boa (mesmo sendo ruim) é o fato dela fazer uma pessoa refletir e tirar suas próprias conclusões acerca de um assunto e não simplesmente concordar ou discordar precipitadamente.
Os seres humanos foram expulsos do paraíso por causa da mulher, de um fruto e de uma figura de linguagem. Os seres humanos se reaproximam do paraíso graças a mulher, o conhecimento e a arte.
Eita que hoje me bateu uma saudade do meu amor, do meu bem, daquele que tanto me fez feliz e me fez chorar também.
Do que adianta viver uma pessoa, se seu amor o ignora como se você não tivesse vida? Ame sem medo de errar, sem medo de perder, pois a única coisa que tens a perder é o medo de não amar!
Viva como se cada dia fosse o último, fale para todos ao seu redor o que você sente, o que você passa. Compartilher, cresça e apareca!! Oh, mas eu não sou visto por ninguém... Mas você sempre será amado por alguém. Nem tudo na vida é do jeito que queremos que seja, se contente com o pouco, mas corra atrás do muito, o que não podemos é ficar sem nada. Seu esforço será recompensado, não em dinheiro ou bens materiais, mas por sentimentos e afetividades. Não perca tempo, ame, ame e ame!
