Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 267585 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Sinto uma nuvem de energia caminhando pelo meu corpo esqueço tudo em volta,todos os problemas e sinto a música,danço conforme a música e nesse momento me sinto livre e sozinha no mundo,mas de repente sinto um vazio tudo fica escuro lembro dos problemas antigos e futuro não sei oque fazer só paro e observo o nada.Como um sentimento tão vazio pode preencher tanto?.
libo,gi

Inserida por libogi

⁠"A vida é uma dádiva. E a cada amanhecer, Deus nos concede uma nova chance de recomeçar e sermos felizes. Por isso, aproveitarei cada dia de minha vida para viver, amar, sorrir, construir, aprender e praticar a gratidão. Não desperdiçarei a vida, mas me ocuparei em viver". (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Um caminho...
Uma pedra...
Uma pedra no caminho.
Surgiu do nada ou quem sabe do tudo?
Ela não é o ponto final de uma caminhada.
Muitos caminhos além da pedra
Muitas pedras nos caminhos.
É preciso andar em caminhos com pedras.
É a vida.

Inserida por sheyla_souza_1

⁠Dança e uma expressão da adoração a Deus, mas também de a alcançar ao mais profundo do senhor em adoração.

Inserida por ana_cristina_43

Desde que conheci você, virou a minha saudade diária.
Desde que se afastou, virei uma cabeça voada.
Desde que vejo alguém parecido, viro e sigo, viro e… Droga!

Inserida por EdicleiaDill

⁠Entre a utopia e a distopia, prefiro agir em busca de uma realidade 1% melhor a cada dia.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠Amar o próximo é uma escolha que qualquer ser humano pode fazer, independente de sua religião. Mas amar o próximo não salva ninguém, Só em Jesus está a salvação!

Inserida por irio

⁠O amor é uma arte que precisa ser aprendida.
Mas também acho que o amor é um sentimento que precisa ser aberto.

Inserida por cesarsoars

Eu fiz um favor pra vocês e agora vocês têm uma dívida. O que a gente faz quando tem dívida? A gente paga.

Inserida por pensador

⁠Encontro a paz no teu olhar e me refaço em tua presença...

Você é uma oração que dentro do meu peito pulsa e me impulsiona a viver mais.

Quando você aparece é como se somente no meu dia, por um descuido de Deus ou um cuidado redobrado, brilhassem dois sóis.

É só sentindo que se sente.
É só amando que se ama.

E é somente o que a gente conhece verdadeiramente em nós que nos faz reconhecer e amar no outro.

Inserida por CarlaRamires

⁠Escolhas mal feitas, resultam em coisas ruins! Nós devemos fazer escolhas certas, pois uma escolha errada pode deixar sequelas para o resto da vida. Aprenda a escolher pessoas certas, principalmente amigos! Tem muita gente que se faz de amigo, e só quer se meter na sua vida, dá palpite em sua vida.
Cuidado com quem você bota dentro da sua casa, você pode tá criando uma cobra peçonhenta e não sabe, amizade não é resumida em você ficar enfiado dentro da casa da pessoa, amizade é quando você precisa de ajuda e o amigo está pronto para te ajudar! Amizades verdadeiras é difícil nos dias de hoje, ainda tem, então preserve seus amigos.

Inserida por WaldemirMonteiro2

⁠A vida é uma passagem, nada será eterno, estamos em um mundo de provas para evoluirmos, ninguém é perfeito, aprendemos mais com os erros do que com os acertos, não se culpe por ter defeitos, as vezes ter tantas qualidades não garantem que chegaremos no topo, pois a vida é feita de altos e baixos, não adianta você enfatizar suas qualidades e não reconhecer que aprendeu com os seus erros que são fundamentais para sua evolução.

Inserida por Danielurbasten

⁠Deus!

Deus, será que eu mereço ela?
A menina mais bela
Como uma flor em uma primavera.

Céus, o que ela tem?
Para me fazer assim...
Tão bem.

Dona de uma alma meiga
Que tanto me alegra,
E que faz o meu ser brilhar
Como se estivesse em uma eterna festa.

Inserida por LanneSilva

⁠Seja gentil, pois um
simples bom dia é uma
pequena semente que
ajuda a florescer um
dia leve e agradável!

Inserida por frankchuca

⁠Só existe uma maneira de você desistir de um sonho, acreditando que ele não é possível.

Inserida por Anoar

Deixa eu saber qual tua intenção
Prometo não me envolver
Nem mecher com o coração
Fui e fiz uma canção
Só toco se for no teu corpo violão ⁠

Inserida por tony_araujo

⁠Existe uma realidade que observamos é a seguinte: muitos foram motivados pelas circunstâncias severas da vida, como a fome, miséria e o desconforto. Por não aceitar essas condições, esforçaram, estudaram e trabalharam muito, para sair da pobreza, hoje estão ricos, mas não são prósperos, pois o com o medo, os traumas e pavor da pobreza continuam com comportamento miseráveis, não desfruta dos bens que possuem e o conforto que os recursos podem oferecer, e viver bem com as posses que tem, não aproveita nem o mínimo que a vida oferecer.

Inserida por Danielcosta1972

⁠"Quem tem uma vida interessante,
tem muito o que fazer. Só gente vazia é pequena, com uma existência medíocre gasta tempo se metendo na vida alheia."

Inserida por wallaceavlys

⁠Uma vontade que vem ardente e de repente,
Me trazendo na memória os seus beijos quentes.

Inserida por IaraIC

Quer ter uma vida sossegada e próspera, desconecte das Redes Sociais, quer ter uma vida preguiçosa, viva neles.⁠

Inserida por ranysrc11