Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Se acha necessário agredir alguém, verbal ou fisicamente, para ganhar uma discussão, corrija sua consciência. A razão é um privilégio dos que buscam as melhores ideias, não dos que tentam mais desesperadamente impor seus pensamentos.
Sempre que avalio uma pessoa eu penso nela de duas formas, primeiro penso como profissional e depois penso como ser humano, eu posso admitir que o profissional não tenha o preparo suficiente para determinada função e que cometa erros, pois isso é natural do ser humano, mas eu não posso aceitar do ser humano que ele seja desonesto e não tenha um bom caráter e que não tenha índole. Então o que me faz extinguir esses indivíduos caídos que são um câncer é quando esse não tem índole, caráter. Você consegue muito bem mudar uma pessoa e nela por bons e ótimas características e costumes da organização, mas você dificilmente conserta um mau caráter, portanto vamos buscar as melhores pessoas e nelas construir os melhores profissionais.
O ELOGIO DE UM PAI, É COMO UMA VITAMINA QUE DÁ FORÇA AO TEU CORPO E RENOVA TUA ALMA. (Htá, 23/10/2009)
Palavras
Com uma palavra bruta nasce magoa
Com uma palavra mentirosa nasce desconfiança
Com uma palavra de animo nasce força
Com uma palavra honesta nasce fidelidade
Com uma palavra de carinho nasce amizade
Com uma palavra de fé nasce esperança
Com uma palavra de amor nasce união
Sejam elas como for, tem o poder
De mudar toda uma historia entre duas pessoas
PALAVRAS, saiba como e quando usa-las
A guerra é um sentimento humano que 'destrói e mata' por liberar uma raiva incondicional que mostra a verdadeira face humana.
A guerra pode ser entendida como um sentimento de ira humana
que destrói e mata.
No começo de uma guerra existe disputas territórias,econômicas,políticas e outras.
No fim de uma guerra existe destruição e milhares de vidas perdidas.
O melhor presente é o tempo Presente; então, é preciso aproveitá-lo bem. Mas há uma ciência em aproveitar o tempo. Não se trata de correr ao fazer as coisas, mas de não desperdiçá-lo com coisas sem sentido.
" Meus olhos irão te ver da mesma forma que vc me ver , me deu valor olharei como uma pedra preciosa , não me deu irei ve-lo como apenas um em meio uma multidão".
Todos os marinheiros, jovens e brancos marinheiros, têm o rosto triste e sublime e uma camélia na lapela." Herança (romance, 1992)
A linguagem de um peixe perdido é uma dúzia de borbolhas no meio do silêncio". Herança (romance, 1992)
Pois é uma sinfonia da amargura da vida tente viver dentro de seus recursos
você vira escravo do dinheiro e depois morre
eu vou te levar pela única estrada onde já estive
você sabe, aquela que te leva aos lugares onde todas as veias se encontram
sem mudanças, eu posso mudar mas estou aqui em minha forma estou aqui no meu molde
... mas sou um milhão de pessoas diferentes
De um dia para o outro
Não posso mudar minha forma
preciso ouvir alguns sons que identifiquem a dor em mim, sim
vou deixar a melodia brilhar, limpar minha mente, me sinto livre agora
você sabe que eu posso mudar vou ir pela única estrada onde já estive
Eu vou te levar pela única estrada onde já estive
Você algum dia já esteve lá?
Deus é apenas uma criação antropológica em busca do autoconhecimento, das suas origens e razões. Nesta busca o criacionismo teológico foi o caminho mais fácil.
"Maldita esquina...
Uma vida inteira de correrias
Um universo de completa perca de tempo
Em passos acelerados...
teríamos evitado se possível?
Fixando olhares e arrancando rizadas..
Perdidos nos delírios da cafeína...
Agradecendo pela desprezível coincidência
Dos caminhos daquela Maldita esquina...
Euforias e sustos a 100 km/h
Foi assim e na memória jamais deixará de ser ...
Ter lembranças de uma vida em poucos dias...
É normal ... apenas um louco irá entender...
É real...
Apenas viva ...
Muitas vezes me pergunto quem realmente SOU , entre um pensamento e algumas doses me vem uma vaga lembraça, e afugento-me, que medo de mim.
Mas tu eras como uma rosa para mim. Olhava-te, observava-te, mas nunca me aproximava. Tinha medo de me machucar, de que fizesse-me triste, de que ferisse-me. Era aquelas coisas que somente contemplas, mas na verdade, o que mais queres é vê-la de perto, tocá-la, senti-la. Tens medo de desmanchá-la, achas que ela é demais para ti. E mais uma vez, o impossível, ou um improvável me acanha, me chama. É como se estivessem me provocando esses desafios, esses errados. É como se estivesses me testando, esse tal de “ti”.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
