Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Esta é a fé que eu tenho, não é uma condição
Não depende de nada que eu tenho
Ou que eu tenha (venha a ter)
É incondicional
Em época de carência e em época de fartura
Eu só peço que Deus, meu Pai
Minha Vida
Me mantenha em boas condições em todas as vidas
Morando no castelo ou na tenda
Que minha taça esteja cheia de santidade
Que minha luz brilhe mais e mais por todo o sempre
Que aqueles que se opõem à minha Alma
Possam se encontrar sem cabeça pela espada da minha boca
Que essa luz seja sempre o meu abrigo
Se você se aprofundar em qualquer história de sucesso, descobrirá que a sorte era uma grande parte dela. Você não pode controlar a sorte, mas pode passar de um jogo ruim para outro com probabilidades melhores. Você pode facilitar para a sorte te encontrar. A coisa mais útil que você pode fazer é permanecer no jogo.
Lembre-se sempre pra fazer uma boa política:
Ser bem-sucedido como um vereador ou prefeito não é escrever um decreto único, e sim atuar bem dia após dia, ajudando e lado a lado com quem lhe apoiar, porém, dê atenção a todos, um cada vez. Escutar a quem você deve servir é o melhor ponto de partida para o sucesso político.
As oportunidades surgem de uma forma simples, em todos os aspectos da vida, em todas as circunstâncias do cotidiano vivido por cada um de nós, porém são poucas as pessoas que seguram essas oportunidades esplêndidas que a vida oferece.
Lailison Douglas.
Até parece uma utopia...
Mas acredite...
As rejeições e certas coisas que dão errado são chaves que abrem a porta e limpam o caminho para que possamos caminhar em direção ao nosso destino e propósito sem impedimentos.
Precisamos enxergar as coisas com outra ótica.
Eis o nosso desafio.
Nem todas histórias são verdadeiras mas todas histórias pode ser realidade. A vida é uma história sem um fim definido e que depende apenas de você para escrevê-la, não deixe que pessoas que não conhecem o seu valor escreverem por você.
A vida não é uma corrida onde quem chega primeiro vence, ela é apenas uma estrada, onde quem anda, chega.
Nildinha Freitas
Por essa definição, estamos no meio de uma revolução: algo mais amplo do que um golpe político puro e mais restrito do que as revoluções sociais clássicas do século XX. A partir dos próprios valores e práticas do capitalismo de livre mercado - individualismo, escolha, respeito pelos direitos humanos, a rede, a hierarquia plana - as massas desenvolveram uma nova prática coletiva.
A raiz do problema é, simplesmente, a globalização e a resultante monopolização da riqueza por uma elite global.
A única maneira de combater a insignificância humana é criando arte! A vida é uma arte. Viva a arte, viva a vida!
Mesmo quando é amor, por mais que a outra pessoa tente te segurar uma hora ela poderá te deixar cair.
Nada é mais popular em redes sociais do que parecer inconformado, excessivo, imprevisível, uma forma mais modesta do clichê que vê na genialidade um prolongamento da loucura.
Nenhuma relação amorosa parece ser verdadeira se não tiver uma dose de intensidade, caos e destruição mútua.
Eles eram muito jovens para apreciar a sorte e o acaso que contribuem para a formação de uma pessoa.
As histórias são pessoas. Eu sou uma história, você é uma história, seu pai é uma história... Nossas histórias vão em todas as direções, mas às vezes, se tivermos sorte, nossas histórias se juntam em uma e, por um tempo, ficamos menos sozinhos.
Só um louco pode supor que o céu tem o tamanho dos seus olhos. Só uma criança pode acreditar que o mundo inteiro cabe no prato da sua fome.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp